Autor |
Mensagem |
Toyledo Membro |
# mai/13
Regras do concurso
Tem que fazer TODA a intro, timbres, harmonias, efeitos, VSTs, etc... assim vai ficar mais fácil diferenciarmos a intro de cada um, e percebermos todos os detalhes da música, mas colocarei uma base para que mais pessoas participem nem que seja só com o solo, o que já é bem legal.
Quem julgaria? Nós mesmos tiraremos as conclusões finais para que todos possam melhorar juntos.
Este é o objetivo, como cada um tem percepção e experiência diferente, os detalhes da música que juntarmos servirão para melhorarmos o nosso trabalho.
TCHÊ, começa a partir de agora, um mês é o tempo para fazer sua intro cover e o upload, depois disso começaremos a discutir o que cada um achou.
Abraço.
118 pbm https://soundcloud.com/augustostankovich-1/europe-base
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/13 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Exibido !! :) só pq fez uma ferrada de boa agora quer humilhar o povão !!! :)
abraço!! :)
PS.: é brincadeira viu ... não vá pensar coisa errada!
|
Toyledo Membro |
# mai/13 · Editado por: Toyledo
· votar
_BLACKMORE_
Na verdade não, sou um parasita e quero sugar tudo do CCF. HUAHUAHUA
|
Toyledo Membro |
# mai/13
· votar
_BLACKMORE_
Ouça lá, eu não consegui chegar no timbre do solo.
|
vinibassplayer Veterano |
# mai/13
· votar
acho q isso pode virar uma bela jam
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/13
· votar
olha ... eu já tentei isso a algum tempo ... hoje não me arrisco mais... cansei. Mas se não me engano, tem 2 VST que gosto um bocado que fazem este som perfeitamente (e tem no bando de timbres o ajuste) ...
1 - superwave P8 2 - OP-X
Fica a dica para os incautos !! kkkkk mas se eu fosse vc eu proibiria o uso destes dois VST´s ! hihihihihi
|
Toyledo Membro |
# mai/13
· votar
_BLACKMORE_
Use a base, faça seu timbre e participe!!!
Todos Faça a sua e participe !!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/13
· votar
então está ... minha contribuição para vc´s ... extendam um pouco a "jam"
http://www.youtube.com/watch?v=xDsmobN5VDw
|
Shadad Veterano |
# mai/13
· votar
Toyledo
Gostei da idéia de desafio. Acho que essa será a primeira "jam" do FCC da qual participarei.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mai/13
· votar
Eu não vou de VST... Mas a responsa de ter um K vai pesar na participação, essa sai no capricho
|
Artref Veterano |
# mai/13
· votar
Farei no Kronos, com a minha leitura, nada de tentar timbre igualzinho não, hauhauhaua.
|
Regadas Veterano |
# mai/13
· votar
Farei no Kronos, com a minha leitura, nada de tentar timbre igualzinho não, hauhauhaua.
Boa Artref! Se é prá ouvir timbre igualzinho, mais fácil colocar o CD prá tocar! Eu quero é ouvir coisa nova! kkk
|
Regadas Veterano |
# mai/13
· votar
Boa Artref! Se é prá ouvir timbre igualzinho, mais fácil colocar o CD prá tocar! Eu quero é ouvir coisa nova! kkk
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Pode ser timbre tosqueira? Então é nóis, queiróiz!
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
Se eu conseguir um tempo dentro desse mês (rs) eu tento fazer isso na guitarra...
Se ninguem se opor, é claro..
|
Artref Veterano |
# mai/13
· votar
Muito bem vinda a participação de um guitarrista. Rá, comecei ontem, já dei uma leve melhorada num timbre.
Pô, tô com dificuldade de tocar esse solo com tecla pesada.
|
|
# mai/13
· votar
Artref rsrsrs, então fechou!
Vou tentar fazer dar uma pegada mais psicodélica na parada... vamos ver o que vai sair..rsrs
|
Toyledo Membro |
# mai/13
· votar
Ultimate. Como o nome já diz, eu estou sempre aperfeiçoando meu som, deixando-o como eu quero, e essa pra mim, é a Ultimate cover :)
https://soundcloud.com/augustostankovich-1/the-ultimate-final-countdow n
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Toyledo Ficou legal cara..... eu mesmo, se for pra fazer, gostaria de remixar a coisa, com uma sonoridade completamente diferente... mas esse sou eu. :)
Acho que no geral a galera pretende comparecer aqui. Vai ser interessante!
|
Toyledo Membro |
# mai/13
· votar
silvG8
Vale tudo, remixar, interpretar, abrasileirar, qualquer coisa desde que você faça algo.
Abraço.
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Minha etílica e tosca participação. Peço desculpas antecipadamente.
https://soundcloud.com/menegasso/final
|
Greenwood Veterano |
# mai/13
· votar
Toyledo Regras do concurso
Por que vc não investe o seu tempo em compor uma canção? Droga de cover...
|
Toyledo Membro |
# mai/13
· votar
Greenwood
Claro que quero divulgar as próprias, mas não existe meio melhor do que covers para abrir caminhos, pode ver que mesmo bandas grandes atualmente tem em seu repertório músicas de outros autores, isso para atingir um publico maior, assim levando o seu som o mais longe possível, transpassando o seu próprio estilo as vezes :)
Abraço.
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Casper Ficou massa!! Heheheh!
Imagino que tenha utilizado VST pra fazer as coisas, pelo menos a maior parte... Só não sei se usou o Nord Drum. O lead é de onde? Achei legal a mudança da parte final, diminuindo a bateria aí.
Ficou simples, mas bom.
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caro silvG8:
Tudo foi 100% digital :( Eu queria apenas participar, foi feito na pressa, fazer do modo tradicional seria muito trabalhoso. E manipular cabos "reais", alcoolizado, é bem mais perigoso...
|
Greenwood Veterano |
# mai/13
· votar
Toyledo
Invista tempo em fazer o melhor timbre para a sua música... o seu próprio timbre...
Fazer o melhor "final countdown" dificilmente vai te levar a algum lugar...
|
silvG8 Veterano |
# mai/13
· votar
Greenwood Fazer o melhor "final countdown" dificilmente vai te levar a algum lugar... Sou obrigado a discordar. Copiar sons é uma boa forma de aprender um pouco mais sobre síntese sonora. Acho que não tem validade fazer um cover perfeito, mas sim melhorado ou remixado. Inventar sons próprios exige além da teoria, criatividade...para adquirir a capacidade de reproduzir um som novo, ainda imaginado, precisamos de prática, e esse tópico apresenta essa proposta.
|
|
# mai/13
· votar
Invista tempo em fazer o melhor timbre para a sua música... o seu próprio timbre...
Fazer o melhor "final countdown" dificilmente vai te levar a algum lugar...
Sou obrigado a discordar. Copiar sons é uma boa forma de aprender um pouco mais sobre síntese sonora. Acho que não tem validade fazer um cover perfeito, mas sim melhorado ou remixado. Inventar sons próprios exige além da teoria, criatividade...para adquirir a capacidade de reproduzir um som novo, ainda imaginado, precisamos de prática, e esse tópico apresenta essa proposta.
Além de que apenas estamos, de forma descontraída, exercitando, não competindo... Não vejo problema algum nisso...
|
Casper Veterano
|
# mai/13
· votar
Caros Toyledo, Greenwood, silvG8, e strinbergshredder:
Nem pensei nisso. Só fui fazendo. Mas, se fosse o caso, seria um exercício interessante duplicar um timbre.
|
|
# mai/13
· votar
Casper pois é, como forma de estudo mesmo, das timbragens e nuances do timbre, simulações e etc...
|