Duvida interessante - Yamaha PSR e343 e Casio CTK 4200

    Autor Mensagem
    De tecladista
    Veterano
    # abr/13


    Então pessoal, tava pesquisando alguns teclados mais acessíveis e descobri dois teclados com um recurso interessante.
    São eles o Yamaha PSR e343 que é ainda nem chegou no Brasil, e o Casio CTK 4200...
    Eles são bem normais, não tem nada demais, mas um recurso me chamou atenção e surgiu uma duvida que não conseguir sanar...Ambos tem uma entrada auxiliar de áudio, entrada no tamanho P2...Então pelo que li nos manuais, é possivel por exemplo conectar aparelhos de audio externo, como por exemplo, celulares, mp4, e outros, e fazer com que o som saia pelos falantes do teclado, sendo possivel tocar ao mesmo tempo...Então a duvida é o seguinte:
    Os dois teclados tem entrada USB, então será que seria possivel usar o teclado com notebook, usando timbres virtuais e fazer com que os timbres saíssem pelos falantes do teclado? Acho que seria uma saída boa pra tocar em casa por exemplo, sem usar fones ou ligar amplificadores...Fica a duvida, e desculpem se eu estiver falando muita bobagem...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Teclados para iniciantes

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida interessante - Yamaha PSR e343 e Casio CTK 4200