ctk 4200 ou psr e333?e uma pergunta sobre teclas?e outras questoes?

    Autor Mensagem
    enzo2090
    Membro
    # mar/13 · Editado por: enzo2090


    to pensando em comprar o ctk4200 mas ouvi por ai q teclados casio nao prestam,e vi o psr e333 ,vi videos de ambos,eles tem muito em comum
    o casio tem varios timbres(600)e tem qualidade muito boa,a mesma coisa com o psr,so que nao vi o som de piano mas o sax dele e otimo msm.
    gostaria da recomendaçao de vcs,tambem considerando o preço(nao me recomendem outros teclados pois apenas estes eu tenho dinheiro suficiente p comprar)

    bom,e minha outra pergunta e o seguinte,tive dois ctks (700 e 300)e apos 4 ou 6 meses de uso ja quebraram varias teclas,e gostaria de saber se isso acontece com esses dois teclados (ctk4200,psre333)e tambem qual a media de duracao das teclas?

    e tmb saber se eles tem as opcoes sustain,efeitos e se seus criadores de musicas sao bons?

    dei uma buscada e nao vi nenhum topico com tais perguntas se ja ha um topico me desculpe,e pf passar o link,grato.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Teclados para iniciantes

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Greenwood
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    enzo2090
    apos dois ou tres meses de uso ja quebraram varias teclas,

    Que diabos vc tava tocando? Nirvana??? Alice in Chains???

    enzo2090
    Membro
    # mar/13
    · votar


    falei numero errado comprei o ctk 700 em setembro 2012 e agora ha alguns dias ele quebrou(6meses).e o outro ctk 300 era usado e durou 4 meses.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    enzo2090
    Porque não usou o tópico fixo para a sua pergunta...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

    Já sabe que estes instrumentos são super limitados, e não tem como te indicar outros modelos, então vai de 333 e seja feliz... vai ter maior poder de revenda quando desejar passar para instrumentos com maiores capacidades

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ctk 4200 ou psr e333?e uma pergunta sobre teclas?e outras questoes?