Autor |
Mensagem |
Aleciano Fuckin Roses Veterano |
# fev/13
· votar
Eita, agora lascou, vou ter que meter percussão!
|
waltercruz Veterano |
# fev/13
· votar
mas me passa o esquema, se eu posso mudar tudo da bt, tom, andamento volume, etc, eu não preciso me prender a ela, certo? posso gravar qqr coisa que faça algum sentido? é isso?
Sim! Vale tudo. Mas no caso dessa bt, acho que o maior desafio vai ser usar ela ipsis literis.
|
Edson Caetano Veterano
|
# fev/13
· votar
Casper Sempre esqueço de habilitar o Down, liberado agora
Mas também, vai ter muitooooos dias para pegar ela Hehe, no primeiro dia, nem eu acredito hehehe
Pior que fico escutando e achando defeitos... Preciso parar, a fila de tretas musicais esta grande e crescendo, pelo menos 5 trabalhos para ontem na fila... Sinal que estou bem na fita, ou be, ferrado hehehe
|
Casper Veterano
|
# fev/13
· votar
Caro SpectrosGuitarman:
Pode tudo. Até gravar coisas sem sentido.
Caro Artref:
É isso mesmo. O violão do Roland era muito morto e eu exagerei nos agudos para dar uma vida. Mas fique a vontade para fazer o que quiser.
Caro waltercruz:
Verdade, é um tipo de BT bem fora do estilo que costuma aparecer por aqui. Vamos ver (ou melhor, ouvir) o que acontece.
|
silvG8 Veterano |
# fev/13
· votar
Edson Caetano Só pra constar... aqui choveu bastante essa noite!!!!!! Hahahahahahahh! O pior é que realmente choveu mesmo, não estou brincando.
|
Artref Veterano |
# fev/13
· votar
Não tô conseguindo timbrar, parece que nada se encaixa, hahahaha.
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/13
· votar
Artref Manda um brega pop aí Hehe
Uma dica, o Casper deu a harmonia, o que te impede de esquecer a BT e recriar uma inteirinha do zero..., eu quase fiz isso, mas no caminho ela acabou encaixando e ficou Hehe
Leia as regras, a clausula que escreve: Vale Tudo
|
rsfelicio Veterano |
# mar/13
· votar
Aproveitando a folga.....tá lá enviado ao mestre.
Valeu
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caro rsfelicio:
Confirmado!
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# mar/13
· votar
véi, acho que não vai dar pra mim não, fica pra proxima, mas vou acompanhar essa aqui pra ver o resultado
|
# mar/13
· votar
Tô com umas ideias pra mudar o tom da batida do violão.. hahaha essa semana começo com umas coisas pra dar tempo! Vai ser minha segunda jam usando o Reaper, tem altas coisas que tô querendo aprender nele ainda!
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/13
· votar
Heeeee mais uma pouuuuta participação
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
Essa jam vai ser difícil.
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
Vou é picotar esse trem todo igual o Akufen
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caro waltercruz:
Estou copiando sua idéia descaradamente. Depois vou apagar sua participação para eu não me queimar...
. . .
Brincadeirinha.
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
Desisti um pouco da idéia de picotar e da idéia de cantar, digo vou picotar pouco e cantar nada e mandar uma participação cagada feita no domingo após as 20 horas :)
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
Ei! Essa jam é até o dia 17! tava na correria achando que era pra amanhã :)
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caro waltercruz:
Picotei. Dá trabalho, picotar.
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caro Leo Vaz:
Confirmado!
|
salton Veterano |
# mar/13
· votar
Casper Estou preparando uma participação digna de milhões de cópias vendidas e discos de ouro hehe.. Aguardem!!
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caro salton:
Então seremos concorrentes, porque depois dessa participação, vou ser conhecido como o "novo Wando".
|
salton Veterano |
# mar/13
· votar
Casper Acabei de enviar... dá uma ouvidinha aí, hehe..
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caro salton:
Confirmado!
Um dia, no futuro, ou melhor ... estou sem palavras. Sua participação será o divisor de águas do .... nunca mais as JAMS serão as mesmas ... um novo patamar de ... ... captando com maestria o cenário musical ...
Não vou estragar a surpresa. Mas ficou S E N S A C I O N A L ! De verdade. E eu achei que tinha inovado, pobre Véio ...
|
Casper Veterano
|
# mar/13 · Editado por: Casper
· votar
Caro salton:
Ouvi agora pela enésima vez. Eu não quero entrar em detalhes, mas parabéns pelo capricho. É a segunda participação nessa JAM onde o capricho nos pequenos detalhes é evidente. Parabéns.
|
waltercruz Veterano |
# mar/13
· votar
tô ansioso pra ver a do salton. Eu vou mandar aquela velha jam de guerrilha de novo :)
|
salton Veterano |
# mar/13
· votar
Casper Obrigado pelo carinho, hehe.. sabia que seria do seu agrado. Essa jam marca a estréia de novo equipamento aqui no meu homi studio, é o gravador de mão TASCAM DR-05. Review em breve.
|
# mar/13
· votar
Jam 70% pronta, falta mais dois timbrezinho e depois a mixaGI.
Sempre com aquela sensação de: a minha vai ser a melhor de todas hahahha sempre assim :P
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
Caro waltercruz:
... tô ansioso pra ver a do salton ...
Não perde por esperar. Estou até com vergonha de participar dessa JAM.
|
tito lemos Veterano
|
# mar/13
· votar
Minha participação está 60% pronta!
|
Casper Veterano
|
# mar/13
· votar
É só até amanhã!