::::: Jam - Garção, eu pedi um Jack Daniels com amendoim e veio rabo-de-galo com tremoço! ::::: -

    Autor Mensagem
    Casper
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Casper


    ::::: Jam - Garção, eu pedi um Jack Daniels com amendoim e veio rabo-de-galo com tremoço! :::::

    Eis os bravos participantes:

    00:00 até 01:56 - salton
    01:56 até 03:39 - Casper
    03:39 até 05:20 - Leo Vaz
    05:20 até 07:05 - rsfelicio
    07:05 até 08:47 - Edson Caetano
    08:47 até 11:00 - Aleciano Fuckin Roses
    11:00 até 12:01 - Waltrer Cruz
    12:01 até final - tito lemos

    Ouça e comente:

    https://soundcloud.com/menegasso/jam-gar-o-pedi-um-jack-daniels

    Parabéns a todos participantes!

    tito lemos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Que jam show de bola! Me senti mínimo diante de tantas idéias. Eta povo criativo! Tecerei comentários mais adiante, mas desde já, parabéns brother salton, ficou ÉPICO!

    Todos os outros, vcs são muito criativos!

    Abração.

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    salton para presidente!!! melhor participação de jam de todos os tempos!!!!

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    agora ouvi a do Veio Casper, segunda melhor participação de todos os tempos, que e que vcs tomaram galera?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Salton... Mandou ver mesmo no Brega Sertanejo, demais, letra 10, performance 1000, muito bacana escutar, os metais ficaram bem no clima, e a guitarra modulando no final grande sacada.... Parabêns

    Casper... Dei risada, tomei até susto, que diabos é isso que saiu da sua cachola hehehe, versão tecno brega mix, mas interessante, reescutando para entender

    Léo Vaz... Entrou para acalmar a Jam Hehe, climão, gostei dos órgãos dando o clima, e o solo final foi muito inspirado, podia ter esticado um pouco

    Rubinho... Tava escondendo o jogo heim... Alem de mega programador de teclados é um pouuuuta instrumentista, demais heim, muito bom os EPs

    Edson... Poema de Fernando Pessoa recitado por Paulo Autran, TENHO DÓ DAS ESTRELAS... Ansioso por saber se estou melhorando nas vozes... A bateria escutando hoje achei que ficou muito carregada, sei lá Hehe

    Aleciano... Me senti em um bailão, fala sério, mas depois você arrebentou no arranjo, como sempre manda muito bem

    Walter... Cade a guerrilha heim Hehe a sua foi bem diferente de todos, claro dentro do seu estilo, escutando mais para sacar suas idéias

    Tito... Ae meu canário está se soltando de novo, muito bom o climão, a melodia ficou bem marcada aqui, timbre muito bom, bem legal

    Escutando todos novamente, quem sabe eu não faça uma segunda rodada de coments, esta valeu, e me surpreendi com o clima sertanejo imprimido, tem cara fã do Reginaldo Rossi aqui no meio da Gente heim Hehe

    salton
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Fiquei satisfeito com o resultado, valeu a espera! Com certeza me diverti bastante gravando essa jam.

    Leo Vaz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Muuuuito bacana!

    Casper

    Sua mixagem me fez ter vergonha do material que eu enviei. Pela qualidade, presença, e recursos usados.

    Compartilhai-nos vossa sabedoria: como se faz para picotar esse trem todo? No braço mesmo? Edição dos envelopes? Esse efeito de vinil parando foi feito como?

    Esse synth analógico tem uma mega presença. O que é? Meu teclado sumiu :( passa a ficha técnica pra gente, pleeeeeease.....

    Leo Vaz
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Leo Vaz
    · votar


    O pior é que a minha falta de habilidade tecnica com o teclado me fez gravar tudo em áudio direto em uma tomada só por pista. Ou seja, bateria sem quantize, atravessadinha, rsrsrs...

    Esse rhodes do rsfelicio ta bacana mesmo! Os scats são da Roland ou da Kurzweil?

    Edson, essa voz caricaturada é sua? Ficou bem bacana, tipo sertanejo mascando fumo com chapéu de palha :)

    Salton, sensacional a letra q vc criou! Muito criativo vc!

    Pessoal, que tal todo mundo passar a ficha técnica?
    Amanhã posso dar uma olhada nas tracks para dizer os instrumentos e patches que usei. No meu caso, foi usado instrumento hardware, só. Gravado em 16 bits mesmo, numa FastTrack, em mono (não tinha adaptador para a entrada de Mic) sem adição de efeitos na mixagem. Exportado em mp3, salvo engano 256 kbps. Usei só o Kurzweil (K2661).

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: waltercruz
    · votar


    Opa, a minha ficha é simples: PSP Echo, bx_cleansweep(free), FXPansion Maul, LeMasque Delay, Amplitube, Steve Slate Drums, Tracks Black Compressor, Voxengo Varisaturator, Compressor DC8C, Kontakt 5 Synthmaster, Traktor 12 (Guitar Rig), Fxpansion Etch, PSP 85 (Delay), e PSP Xenon (Limiter) na master.

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O e-mail que mandei pro Casper, quando enviei a jam:

    Fala Casper! Segue aí minha jam, participação bem tosca. A idéia é mais ou menos o seguinte: vc está no bar, pediu um jack daniels com amendoim e veio rabo-de-galo com tremoço, e de repente, o wall-e está ali bêbado pq a eva o abandonou. Bom, mais ou menos isso. hahahahaha

    Mas ficou só praticamente o rascunho da idéia, mas como o resto do meu dia já está todo vendido, não vou ter tempo de fazer nada muito melhor que isso


    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Leo Vaz
    Minha ficha técnica é a de sempre, Kronos para todos os sons, placa de som Presonus Audiobox, Sonar X2 como DAW, plugins da Sonitus

    A voz é do saudoso Paulo Autran e o poema de Fernando Pessoa, carregada de plugins para tentar melhorar, pois o audio retirei de video do YouTube

    Inicialmente parti pela bateria bateria e a cama com pads, seguido pela voz, os solinhos, efeitos e o fim, fiz tudo no primeiro dia que a Jam estava no ar (milagres acontecem Hehe) durante umas 6 horas

    Caminhando para melhorar...

    Casper
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Casper
    · votar


    Caro overlappingcircles:

    ...que e que vcs tomaram galera?

    Prozac com Lexotan


    Caro Leo Vaz:

    Tem milhares de modos de "picotar", nessa JAM eu fiz assim:

    1) Peguei a BT e isolei os compassos, um por um, graficamente,
    ficaram 22 pedaços;

    2) Carreguei os samples e remontei a BT, usei o Audiotool.

    3) Como eu não queria usar o baixo original, passei por um equalizador
    paramétrico para atenuar os graves originais;

    4) Então montei um mapa para picotar, usando a ferramenta
    Rasselbock do Audiotool. Ele que faz essa "desaceleração" de
    vinil, e é bem fácil de usar.

    5) Uma vez tendo a BT "picotada", exportei para uma DAW mais
    tradicional, para inserir o resto das coisas.

    O synth que eu usei foi um DSI Mopho, e a parte da guitarra
    é uma guitarra mesmo.

    rsfelicio
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: rsfelicio
    · votar


    Aí vai minha ficha técnica.

    - Organ: CX3 com wheel Brake (uma frescura que sempre quis usar....tinha que experimentar rsrs)
    - Cajon (sampler captado em estúdio editado)
    - Rhodes: Sample do Mark V editado
    - Vocal 1: Mix Scat (Prog padrão)
    - Vocal 2: Sample Jazz Doo (Omnisphere)

    Tirando o Cajon, o resto é "inside Kronos"..... mix feita no Logic...

    Edson Caetano, valeu o comentário....sendo honesto o Rhodes em especial é um midi loop que editei no Piano Roll, ainda tenho um longo caminho à percorrer!!!

    Leo Vaz, obrigado mano.....os Scats são do Kronos (o primeiro memória interna dele, a segunda parte um sampler)

    Ps: Vou ouvir com calma e depois comento....show de bola!!!

    salton
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: salton
    · votar


    Ficha técnica!!

    Batera: Addictive Drums
    Órgão: GSI VB3
    Reverb: impulses captados diretamente dos estúdios do Zezé di Camargo & Luciano (meus grandes amigos).
    Guitarra, violão e voz microfonados com gravador de mão (TASCAM DR-05).
    Não gosto de usar muitos plugins na master, por isso optei pelo ReaXComp (compressor multibanda) + EQ (uma pitada de agudos).
    Mixagem (com Jack Daniel's) no REAPER 4.

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    :: Ficha ::

    Timbres::
    Sons percussivos: Yamaha MM6
    Sanfona, Strings, Clean Guitar: Yamaha MM6
    Orgão: VSTi Hammond B4 II
    Vozes artificiais, som pesado teclas: VSTi Korg M1

    Software:: Reaper 32 bits

    Hardware:: minhas mãos a M-Audio Fast Track Pro!

    Leo Vaz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Casper

    2) Carreguei os samples e remontei a BT, usei o Audiotool.
    Não conhecia esse software. Ele mesmo carrega os samples, nota a nota?

    Achei muito bom o trabalho! Muito criativo. Vi o seu synth no mercado livre. Muito bacana! Eu comprei um Microkorg XL para ver se tomo gosto pelo analógico, mesmo sendo um emulação. Quem sabe não compro algo 100% analógico depois? Valeu!

    Casper
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Casper
    · votar


    Caro Leo Vaz:

    Eu remontei compasso por compasso. Não estou tão
    louco para fragmentar tanto assim uma BT no Audiotool.
    Para isso, existem ferramentas bem melhores:

    http://www.propellerheads.se/products/recycle/

    Reason é muito bom para picotar.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Segunda rodada de Coments...

    - Salton, impressionado mesmo, fez de uma brincadeira algo que para mim é profissional, tirando a excelente letra, a voz é você mesmo? muito bom, quando entra a guitarra e a batera para valer, ficou perfect... Já escutei umas 20 vezes, recorde entre resultados de Jam, não dá para parar, obrigado pelo som, me incentivou e muito, a caprichar ainda mais em minhas produções

    Hoje vou tentar fazer tchu tcha tcha hehehe

    - Casper, devo estar meio lento, mas não entendi este lance de picotar, ou pelo menos não percebi como funciona, seria esses lances de DJ? Vou massacrar algo Hehe a voz dói no meu cérebro, este diamante escorrido me deu nos nervos Hehe, mas depois o tema no synth ficou excelente

    - Léo, gravar em take único é fogo cara, tem seus méritos também, não dá para mixar como gostaria mas é um som super autentico, e de novo, o final foi bem inspirado gostei mesmo, tem que mostrar mais seu K2661... Esperamos na próxima heim

    - Rubinho, então este treco que fez no começo da Jam que é o Mod Wheel Brake? Hehe confesso que até hoje não tive oportunidade de testar este trem, alias nem de tentar fazer funcionar, boa demonstração, apesar de não ter achado muito útil para mim Hehe

    - Edson, voltei a gostar de novo da bateria e achar exagerado o pad esvoaçante, vai entender, por isso que o bom é confiar no seu taco é definir os projetos no começo se não literalmente a mix não acaba...

    - Aleciano, tá vou falar, meu preferido, a harmonia ficou muito bacana, bailão mesmo, mas quando você entra em 10.24.... Demais, é um lance que eu adoraria fazer, achei muito cabuloso

    - Walter, melhor assimilado, mas não compreendido, o Wall-E tava chapado mesmo, mas ficou um negócio chique Hehe... Os agudos foram de propósito correto, fez a Jam toda estalar mais alta é isso? Aqui deu uma impressão de movimento esses agudos e o grave do synth que queria entrar... Escutando mais Hehe

    - Tito, bacana a levada, tudo na guita mesmo? estou aqui caçando as notinhas e tocando junto hehe, ansioso para escutar a Roll the Bones heim... Amanhã possivelmente termino minha parte, e a Sorriso de Verão logo chega aí, resolvi acertar mais uns detalhes... Muito bom poder contar com você para estes projetos

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Edson Caetano

    Poxa, aqui não parece tão agudo não... O lance de ficar picotadinho é assim mesmo, coisas do Maul, enfim, não foi um trabalho bem feito, confesso.

    Em compensação, deixei 2 dos projetos musicais que tinha entrado, então acho que vou ter mais tempo pra voltar a fazer as jams como antes, isso é, se eu tiver ainda onde morar nos próximos dias. :)

    tito lemos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Minha ficha técnica:

    Equipamentos:
    Guitarra Cort M200
    Teclado "controlador de pobre" Yamaha PSR E-403
    Interface de Áudio Roland Quad-Capture

    Software:
    Amplitube 3 (efeitos nas guitarras)
    Korg M1 (cama de pads)
    ReaEQ (pra tirar o agudo excessivo da BT)
    Reaper (DAW)

    Edson Caetano
    Tudo na guita, brother. Só uma caminha de pads na metade final. Não tive tempo de desenvolver melhor. No aguardo das músicas!

    tito lemos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eis os meus coments:

    00:00 até 01:56 – salton: ÉPICO! Que voz de Sérgio Reis é essa garoto? Letra muito bem bolada e engraçada, instrumentação com todo um clima brega-sertanejo, mas o destaque pra mim foi o solo final, as modulações invocaram novos “sabores” à peça, irretocável! Cara, tu microfonou essa guitarra? Detalha ai esse processo, sei o mic, mas qual teu amp? E nosso Deep Purple hein? Aguardando desde 2011!

    01:56 até 03:39 – Casper: Show de bola! Não entendi bem a parte cantada, mas ficou engraçado! Achei super legal o lead e os beats!

    03:39 até 05:20 - Leo Vaz: Gostei do som de caixa dessa bateria, bem sólido, dá p sentir ela bater. A cama de Hammond também ficou muito legal. Só achei o lead meio apagadão, volume baixo e faltou uma melodia marcante. O lead do final deu uma “acordada” no som. Mas no geral ficou legal bro!

    05:20 até 07:05 – rsfelicio: Massa o “detune” no início, a percussão também, marcando direitinho. E esse Rhodes cara, achei super bacana! Não gostei muito dos efeitos vocais, mas ai já é chatice minha.

    07:05 até 08:47 - Edson Caetano: Pad bem psicodélio, mas achei a parte do poema muito embolada. Quase não dá pra entender. Achei o lead meio atravessado. Porém, curti a batera com a caixa batendo em contratempo. Legal!

    08:47 até 11:00 - Aleciano Fuckin Roses: Sanfoninha marota! Dedilhado de fundo bem legal. Esse strings é bem “sertanejo antigo”, lembrei de Roberta Miranda, primeiros discos de Leandro e Leonardo, Sérgio Reis, etc. Agora cara, aplausos de pé para esse órgão que entra na parte final. Ficou meio Genesis, tu fez uma sopa bacana cara!

    11:00 até 12:01 - Waltrer Cruz: Curti essa batida metálica, tanto da bateria quanto do dedilhado principal, uma sensação meio “tremolo”. Bacanudo!

    12:01 até final - tito lemos: Pois é gente, eu não fiz do jeito que eu queria, faltou tempo e houveram imprevistos. Compus o tema logo nos primeiros dias após sair a BT, mas eu tinha em mente inserir mais ideias. No domingo a tarde, eu tinha somente o tema, uma guitarra dedilhada e uma caminha de pads. Isso preenchia a metade da BT. Repeti o tema usando uma simulação de caixa Leslie, o que imprimiu um som meio “órgão” à guitarra. O pad que usei dá uma sutil sensação percussiva, que não sei se foi percebida. Espero ter mais tempo na próxima!

    Galera, essas jams de teclado são muito legais, não é só solar em cima de uma BT, é compor, experimentar, produzir, mixar, é um exercício de criatividade fabuloso. E todos vcs são muito criativos! Acho até que essas jams geram verdadeiras peças musicais, ao bom estilo progressivo de “colcha de retalhos”. Sai um cd de jams do ano de 2013, Casper?

    Abraço a todos!

    Leo Vaz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Casper

    Bacana esse Recycle. Vi a demo no site do desenvolvedor. Vou estuda-lo com calma. Valeu a dica!

    Leo Vaz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tito lemos

    Havia um site, não me lembro o nome, que disponibilizava uma daw, de modo em que as pessoas criavam as suas jams, e pedia tipo: preciso de um solo de guitarra, faltando um órgão, e por aí vai.

    As gravações eram feitas em real time, ou a pessoa baixava a BT e depois fazia o upload da sua faixa. O ouvinte podia mutar um canal, solar, etc...

    Se alguém se lembrar que plataforma é essa, colaborativa de criação musical, diga aqui. Quem sabe nao tentamos esse tipo de JAM tb?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Leo Vaz
    Pelo que eu saiba o Ninjam da Cockos ( Reaper ) tem esta ferramenta, mas são tipo salas de bate papo, pode ser que entremos todos online ou com terceiros

    Mas a idéia de uma grande Jam LIVE entre o pessoal é muito atraente

    Leo Vaz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Edson Caetano

    Esse me parece bem interessante. http://www.ohmstudio.com/

    Mas vai começar a cobrar daqui a pouco.

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
    · votar


    Le análise

    salton
    O que dizer né? Simplesmente sensacional, uma das melhoras participações!

    Casper
    Alucinado! Como vc picotou a BT, deu pra por um baixo por fora. Era o que eu ia fazer, mas como a BT tinha um baixo marcando já, temi. O solinho principal ficou parecendo guitarra!

    Leo Vaz
    Fez o basicão. O solo ficou meio escondido, acho que ficou uns espaços vazios no som. Mais um que usou órgão! hehehe! Aliás, gostei da sua base nele. E você ao contrário de mim usou um baixo por fora né?

    rsfelicio
    E tome órgããooo! Achei o som do piano elétrico lindo demais, mas o groove não encaixou tanto na minha opinião. As vozes sintetizadas ficaram ótimas! O que é e como tu adquiriu?? O groove da batera ficou bom também. Deixou a BT acabar a JAM, isso não é ruim também.

    Edson Caetano
    Me lembrou aqueles diálogos que o Floyd coloca nas músicas. O pad ficou legal para dar o ambiente. Só faltou um dedo de mix pra o poema ficar mais audível. O solo de guitarra ficou ótimo!! O leadzinho que entra depois poderia também usar os efeitos do solo de guitarra. Aos 8:04 eu acho que ficou muita informação misturada... mas a quebrada no tempo posteriormente foi bem ousada! Fechou com o piano, deixou o final da BT com cara de toque de abertura de celular mais ainda!!! kkk

    Aleciano Fuckin Roses
    Chorusei no PAN direito a BT e mantive a original no esquerdo. Fiz o solinho de sanfona com um reverb de leve para não embolar com o sustain e reverb do som de guitarra limpa. Após a bateria, o que veio foi a sanfona e depois é que veio o resto! Alterei as notas da BT, foi a primeira ideia que tive ao escutá-la. Essa parte do solo de strings foi muito difícil de fazer pois eu não tinha nenhuma ideia que prestasse, só pensava que deveria entrar uma voz, mas eu não sei cantar e nem queria passar mais horas buscando um verso, e depois de algum tempo consegui fazer o strings.
    Aos 10:25 foi pura inspiração, daí dei uma mudada e deixei a JAM uma sopa de estilos :P

    Waltrer Cruz
    A BT picotada com o groove de bateria ficou bom demais. Mas pareceu que sua JAM ficou muito reta.

    tito lemos
    Meteu um solinho de guitarra a la sertanejo e bandas de baile hehhe
    Gostei do efeito no lado direito, e depois a parte do solo com o efeito leslie ficou sensacional! Notei o pad percussivo, ficou bom!

    salton
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: salton
    · votar


    00:00 até 01:56 - salton
    Atentem para um mero detalhe: descartei totalmente a BT da jam e fiz a minha própria!! um fato inédito.
    Se quiserem, posso postar a letra para vocês analisarem a poesia com cuidado.
    O solo de guitarra foi captado colocando o mic colado, "no eixo"- bem no centro do amp.
    A tríade do mal: Shelter Les Paul + Meteoro Nitrous Drive 15w + a 'eterna' Zoom 505 II.

    01:56 até 03:39 - Casper
    Boa idéia com os elementos percussivos e a BT. Saiba que tem alguns VST's que sequenciam esses efeitos, como o dBlue Glitch. A parte cantada, apesar de ininteligível em alguns trechos, ficou bem engraçada :))

    03:39 até 05:20 - Leo Vaz
    Vejamos. Synth bonitinho na introdução, bateria honesta, com "sabor de tocada ao vivo". Tem um hammond que, apesar de escondido, ficou muito elegante no resultado final. Mixagem comportada, mas arrebentou no final!

    05:20 até 07:05 - rsfelicio
    Por essa intro não esperava, e pelas percussões, menos ainda. Matou a pau nos licks de piano Rhodes. E essas onomatopéias aí no meio, são samples né? Imagino como você articulou tudo isso. Demais!

    07:05 até 08:47 - Edson Caetano
    Uma ideia bem diferente, sem duvida, gostei das percussões, com exceção da meia-lua, parece que está em um beat diferente, não sei. Também gostei das adições de guitarra, evidentes na parte final..

    08:47 até 11:00 - Aleciano Fuckin Roses
    Timbrezinhos safados esses, hein.. Dotado de gaita e tudo mais, criou belas harmonias.. Da até pra transportar a letra que escrevi para essa participação e fica tudo certo hehehe!! Bela participação, bem criativo!

    11:00 até 12:01 - Waltrer Cruz
    Começou bem! Lascou aquele tremolo na BT e empregou um lead com uma dinâmica bem interessante. Pena que tudo terminou de forma abrupta.

    12:01 até final - tito lemos
    Garção, eu pedi Pink Floyd e veio tito lemos na jam..
    Com seu toque "progressivo", nosso herói apresenta ao grande público melodias carregadas de emoção e sutileza.. altas doses de FÍLING na execução. Encerra a jam como no "samba de uma nota só".

    Casper
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    00:00 até 01:56 - salton
    Sensacional, a melhor participação de JAM de todos os tempos
    no FCC8 e, ouço dizer, de todo FCC. Sem mais comentários.

    01:56 até 03:39 - Casper
    A parte que comentaram que parece guitarra é guitarra, por
    isso parece guitarra. Segue a letra da canção, note o erro
    intencional para manter a rima:

    Hoje de manhã
    Tomei Prozac com Lexotan
    Era "oitenta miligrama"
    Nem consegui sair da cama

    Agora estou olhando para o teto
    Tudo está tão colorido
    Até a parede de concreto
    Me parece um diamante escorrido...

    A voz foi gravada com esse microfone:

    http://tinypic.com/r/211pgu9/6



    03:39 até 05:20 - Leo Vaz
    Umas escorregadas no tempo da bateria aconteceram.
    A mixagem ficou bem feita, gostei bastante do final
    a frase ficou ótima.

    05:20 até 07:05 - rsfelicio
    A segunda participação que eu mais gostei, percussão
    simples mais muito bem colocada, mixagem equilibrada.

    07:05 até 08:47 - Edson Caetano
    A voz competiu com muitos elementos, pelo mesmo espaço
    no espectro, e em alguns momentos ficou prejudicada.
    Achei que no geral as coisas ficaram sem sincronismo.
    Gostei da parte final, belo piano.

    08:47 até 11:00 - Aleciano Fuckin Roses
    Uma participação semelhante a do Leo Vaz, sem muita
    ousadia, mas muito bem executada.

    11:00 até 12:01 - Waltrer Cruz
    Nossas abordagens de picotar foram bem diferentes.
    Ficou a impressão que iria entrar mais uma camada de alguma
    coisa que não entrou.

    12:01 até final - tito lemos
    Eu tive a impressão que lá pelos 12:56 ia entrar uma
    percussão, mas não entrou. As notas sustentadas por meio minuto
    prejudicaram um pouco o final, mas no geral o instrumental
    me agradou bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::::: Jam - Garção, eu pedi um Jack Daniels com amendoim e veio rabo-de-galo com tremoço! ::::: -