Piano Digital, qual comprar?

    Autor Mensagem
    KeyDrumboard
    Veterano
    # fev/13


    Bem, um tópico de assunto bem clichê, mas ando com muitas dúvidas, se puderem me ajudar.
    Bem eu estava pensando em comprar um Yamaha P-120, mas é sempre bom ouvir opiniões diversas. Se puderem citar outros modelos de outras marcas, ou mesmo da Yamaha, seria de grande ajuda.

    Obs: De preferencia um piano que tenha um bom grave
    Obs²: Não citem nada da Kawaii, acho o som estridente demais, e um pouco estranho.
    Obs³: Pianos em uma faixa de preço de R$1500 - R$2500.

    Se puderem me ajudar nessa dificil escolha, ficarei grato. Obrigado desde já!

    mg64
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Se você deseja apenas um piano, sem recursos sofisticados de vozes e edição: Yamaha P 105. Neste tópico tem muito material sobre ele:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/290438/p8

    andematos79
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Mano o que pegou foi o preço pois eu indicaria o Yamaha P155 !!!

    rick.sam
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Piaggero NP31, vc escontra por R$ 1.000,00

    http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/keyboards/digital keyboards/dk_-_piaggero/np-31/?mode=model

    Sim ele tem 76 teclas ! mas nunca vi uma música com alguma nota mais grave que o Mi do contra baixo e nem mais alta que o Sol do Flautin! O piano tem 88 teclas mas na prática não se usa as primeiras do lá ao re e nem as últimas do lá ao dó. Só servem para efeitos mesmo, musicalmente não tem uso.

    andematos79
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Sim ele tem 76 teclas ! mas nunca vi uma música com alguma nota mais grave que o Mi do contra baixo e nem mais alta que o Sol do Flautin! O piano tem 88 teclas mas na prática não se usa as primeiras do lá ao re e nem as últimas do lá ao dó. Só servem para efeitos mesmo, musicalmente não tem uso.

    Interessante , nunca tinha pensado nisso !!! É verdade !!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital, qual comprar?