Acesso aos tutoriais online do groove3 por um mês, de graça

Autor Mensagem
    waltercruz
    Veterano
    # jan/13

Só dar um like nessa página e deixar o e-mail aqui: http://www.facebook.com/protoolsexpert/app_174961479209942

(eu sei, spam e mais spam. Mas o que é o mundo hoje em dia se não spam?)

Eu comprei já uma aula do groove3, e assisti já outras, e gostei muito delas e dos instrutores, mais do que das aulas da macprovideo, por exemplo. Tem vídeos que cobrem diversos assuntos e softwares.

waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Mais uma promo com mais 30 dias de acesso rolando, apenas para os 1.000 primeiros, corram!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151268498872217&set=a.130500 382216.114176.47991037216&type=1&theater

Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar

waltercruz
    Brigadão pelo aviso em primeira mão, consegui o coupon, valido para redeem até 30/03, ou seja vou usar o da Cakewalk em março e o da Plugin boutique em abril, 60 dias com muito conteúdo

hbraga
    Veterano
    # mar/13
    · votar

waltercruz
    Valeu!!! Também consegui o meu....

vadimVladimir
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: vadimVladimir
    · votar

Essa dica foi imperdível, obrigado por compartilhar.

Mas eu não estou conseguindo assistir aos vídeos. Após clicar em "Watch Videos" abre uma tela estilo popup com um menu, mas clico nos vídeos do menu e nunca começa.

Alguém também teve esse tipo de problema ?

abraços.

Edit: Putz, fui bizonho demais, era só escolher a categoria e depois o vídeo.

Edit2: Alguém leu em algum lugar sobre uma possível proibição de download dos vídeos ? Eu procurei em vários documentos do site e não encontrei nada.

waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar

Pra fazer download dos vídeos, só comprando individualmente vadimVladimir.

vadimVladimir
    Veterano
    # mar/13
    · votar

waltercruz Dá pra fazer o download de todas as aulas, sem dificuldades. Eu só não sei se seria uma atitude "legal". Procurei pela legalidade e não encontrei nenhuma proibição.

abraços.

waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar

hehee, sempre dá. Mas as opções de download só são liberadas 'oficialmente' pela compra individual de cada curso. Mas é uma opção de cada um! hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Acesso aos tutoriais online do groove3 por um mês, de graça