Softwares e etc. >> Tutoriais & Dicas <<

    Autor Mensagem
    hesane
    Veterano
    # out/05


    Emanuel Macedo,

    É uma pena que você e alguns outros (poucos) que tanto contribuem com preciosas informações aqui no site, não se dediquem a fazer tutoriais sobre assuntos como esse de criação de ritmos. Cito esse, apenas como exemplo.
    Quantas e quantas vezes mais, você e outros repetirão dicas e orientações por aqui.
    Não que devam parar! Não, por favor, não é isso! Continuem, sempre.
    É que por mais esclarecedoras que elas possam ser, sempre faltará ao conteúdo aquela estrutura de um tutorial, abordando desde noções básicas até conceitos avançados.
    Eu tenho a certeza, pelo que já pude ler em diversas oportunidades, que vocês ignoram o potencial que possuem. Acreditam que sabem, mas nem tanto e desperdiçam assim a oportunidade de transmitir o que sabem de uma forma mais didática. Essas informações que vocês dão aqui são de grande valor, mas são altamente voláteis. No dia seguinte, ela já ocupará um outro lugar na ordem dos tópicos postados e em pouco tempo, estará praticamente perdida, em meio a um amontoado de outras coisas, nem sempre relevantes e dependendo de busca como por agulha no palheiro.
    Vamos lá amigo! Faça algo como... tutoriais.
    Muita gente (assim como eu) ignora por completo ou em grande parte coisas que são do seu inteiro domínio e que dariam tudo para conhecer.
    E você? ...Convive com toda essa bagagem de conhecimento sem se dar conta do tesouro que possui. Não desperdice essa oportunidade. Transforme seus conhecimentos em dicas, tutoriais editados em DOC, PDF, HTML etc. Coloque em CD, mas faça algo que dure, que vire fonte de consulta permanente.
    Eu torço para que isso aconteça e ficaria muito feliz se você lançasse a “pedra fundamental”.
    Serei um consumidor em potencial dos seus artigos.
    Fique com o meu abraço e a minha admiração.

    >>>> Esse texto que expressa o meu incentivo, reconhecimento e gratidão é extensivo a todos aqueles que tem o desprendimento em dedicar seus preciosos tempos para ajudar outros menos esclarecidos. <<<<

    Abraços,
    Hesane.

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Falo bastante e falo bastante!

    Heheh mas tá certo... Muita gente não tem conhecimento das coisas e com certeza até pagaria pra ter as informações que precisam... É só não cobrar os olhos da cara XD!

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Como transformar midis em ritmos para teclados e outras dicas sobre midis .

    Verifique com o fabricante de seu teclado da possibilidade de inserir diretamente nele arquivos no formato *.MID. Alguns teclados necessitam de um conversor, então acesse o site de seu fabricante para baixar o Player de conversão ou baixe os Player disponíveis abaixo nesta pagina...

    http://www.portalnet.net/faq_mid.htm

    emanuel macedo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    http://www.cafemusic.com.br/0equipamento/produto/DiscOver5_g2.jpg

    olha esta fera...

    hesane
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu!

    Olhe os detalhes.
    http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=114

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Softwares e etc. >> Tutoriais & Dicas <<