Tutoriais Parados!!

    Autor Mensagem
    dan_nsh
    Veterano
    # out/03


    Pessoal, acho que tá mais do que na hora do pessoal do CifraClub colocar mais uns tutoriais a disposição, não acham?

    Tanta gente querendo aprender, e sites ensinando faltam aos montes...

    Num tava rolando no fórum uma discussão sobre montar um site? E aí, como tá indo?

    Sam
    Moderador
    # out/03
    · votar


    dan_nsh
    O site é feito de contribuições, as pessoas não enviam material e não há como publicar. :o/

    ggenevro
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O pessoal mais experiente bem que poderia colaborar com nos meros iniciantes (eu sou apenas um tentadista, tento, tento e não sai nada)

    Guto Teclados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tinha me oferecido para assumir o curso de teclado no cifraclub enviei 2 e-mails mas nada da parte deles, minha colaboração foi feita só que não sei o que houve, sou tecladista e professor e me disponibizei a dar continuidade ao curso de teclado ou melhor colocar um curso de minha autoria, já dou aulas de teclado por e-mail a um bom tempo,
    Mas o cifra não deu bola para min, agora não vou poder mais , por ter assumido outros compromissos, :0/

    Guto Teclados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Para não dizerem que sou murrinha :0), ai tá meu material
    copieme colem no navegador se não abrir com o clique
    http://geocities.yahoo.com.br/tecladosonline/apostila.zip

    http://geocities.yahoo.com.br/tecladosonline/apostilas.zip

    Tedy
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Guto Teclados

    Cara, os links não estão funcionando... eu tenho muita vontade de aprimorar as minhas tecnicas, mas não posso pagar professor, tem como vocÊ me ajudar? fiz só a priemira apostila do curso e parei, e tenho umas dicas da minha tia que toca piano classico e popular... meu e-mail é tedy@polo9.net ou meu icq se for possivel vc entrar em contato comigo é 108437571... ficaria muito agradecido...

    Queria dizer que eu também já me disponibilizei pra dar continuidade ao curso de flauta doce e eles nem falaram nada..

    ggenevro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tedy
    Copia o Link e cola no navegador, que dá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tutoriais Parados!!