Problemas com cabo interface Mid Usb!

    Autor Mensagem
    PAULO MELO
    Membro
    # jan/13 · Editado por: PAULO MELO


    Galera eu comprei um cabo MIDI USB desses baratinho que vende no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-460061235-cabo-interface-usb-su porte-midi-adaptador-conversor-audio-_jm ...
    quando eu tentei ligar O TECLADO (KURZWEIL SP 76) no notebook os resultados não foram os esperados! o led out não acende e tbm a resposta no programa atrasa e trava. eu uso o kontakt 5 original... quem consegui me ajudar E RESOLVER O PROBLEMA prometo que passo o programa de graça com vários samples!
    alguém pode me ajudar não sei mais o que faço?

    especificações do notebook:
    500gb de hd
    2gb de memoria ram
    processador intel i.5
    sistema operacional windows 7 Home Basic 64bts

    WillAkumA
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    mas os dados chegam certo?, faz assim, tenta da um ctrl alt del na parte de baixo do gerenciador de tarefas vc ve os uso de cpu e de memoria fisica, caso esteja alto verfica se nao tem mais nada aberto, normalmente problemas com delay em geral é memoria ram .-.

    PAULO MELO
    Membro
    # jan/13
    · votar


    WillAkumA a Memoria do meu not geralmente oscila 52 a 65% de uso... tem problema nisso?

    PAULO MELO
    Membro
    # jan/13
    · votar


    os dados chegam todos certos porém, se eu toco dua teclas juntas elas travam :/

    WillAkumA
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    PAULO MELO

    bom 65% com o programa aberto e td ligado, nao acho q seja anormal, to usando o reaper/GP com 60% sem problemas

    cara, testa outros programas e se continuar so travando qdo apertar 2 teclas meu palpite é o cabo q nao consegue transmitir direito, testa em qr um com liscença livre mesmo, so pra eliminar a chance de ser algo no kontakt em si

    vadimVladimir
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    PAULO MELO Paulo o atraso vc pode pesquisar por latencia que vai encontrar a solução para o seu problema de atraso.

    Vc provavelmente está com problema no driver. Procure pelo asio4all.

    Aqui tem dica: http://softwarebending.blogspot.com.br/2008/10/asio4all-udio-de-baixa- latncia-para.html

    Travar pode ser do driver também, mas tente corrigir esse problema pra ver tudo se resolve, ou está tendo problema de memória.

    boa sorte.

    WillAkumA
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    vadimVladimir

    vdd nao tinha pensado no driver, aqui normalmente tnho problemas com midi-usb mas o software nao acha nada, nem sequer acha o teclado ai eu tenho q re-instalar o driver e o programa toda vez q vo usar .-.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    o led out não acende
    o led out vai acender se você mandar alguma coisa do pc para o teclado

    plugou certo?
    tem cabo que marca o pino como "OUT" e outros como "TO OUT" que é o conceito inverso
    como "out" é out no in e in no out
    com "to out" é "to out" no out e "to in" no in

    do resto é o que já deram de dicas acima

    PAULO MELO
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Meus amigos o programa não tá com latência o PROBLEMA é quando eu toco duas teclas juntas só isso... o efeito é que uma das teclas trava até ser pressionada de novo alguém ai já passou por isso?

    WillAkumA
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    PAULO MELO

    nunca passei cara, eu tentaria outro cabo, ou config de teclado entao

    PAULO MELO
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Isso que eu estou fazendo comprando outro cabo :/

    WillAkumA
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    PAULO MELO

    vai testando em substituiçao, começa com oq vc tem cara, outro soft-pc-teclado-cabo enfim, começa com oq vc tem em ksa e ve onde resolve =p se nenhum der ai fica mais pra pega um emprestado com amigo so pra teste ou comprar, é oq eu faria pelo menos =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com cabo interface Mid Usb!