Autor |
Mensagem |
PAULO MELO Membro |
# jan/13 · Editado por: PAULO MELO
Galera eu comprei um cabo MIDI USB desses baratinho que vende no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-460061235-cabo-interface-usb-su porte-midi-adaptador-conversor-audio-_jm ... quando eu tentei ligar O TECLADO (KURZWEIL SP 76) no notebook os resultados não foram os esperados! o led out não acende e tbm a resposta no programa atrasa e trava. eu uso o kontakt 5 original... quem consegui me ajudar E RESOLVER O PROBLEMA prometo que passo o programa de graça com vários samples! alguém pode me ajudar não sei mais o que faço?
especificações do notebook: 500gb de hd 2gb de memoria ram processador intel i.5 sistema operacional windows 7 Home Basic 64bts
|
WillAkumA Veterano |
# jan/13
· votar
mas os dados chegam certo?, faz assim, tenta da um ctrl alt del na parte de baixo do gerenciador de tarefas vc ve os uso de cpu e de memoria fisica, caso esteja alto verfica se nao tem mais nada aberto, normalmente problemas com delay em geral é memoria ram .-.
|
PAULO MELO Membro |
# jan/13
· votar
WillAkumA a Memoria do meu not geralmente oscila 52 a 65% de uso... tem problema nisso?
|
PAULO MELO Membro |
# jan/13
· votar
os dados chegam todos certos porém, se eu toco dua teclas juntas elas travam :/
|
WillAkumA Veterano |
# jan/13
· votar
PAULO MELO
bom 65% com o programa aberto e td ligado, nao acho q seja anormal, to usando o reaper/GP com 60% sem problemas
cara, testa outros programas e se continuar so travando qdo apertar 2 teclas meu palpite é o cabo q nao consegue transmitir direito, testa em qr um com liscença livre mesmo, so pra eliminar a chance de ser algo no kontakt em si
|
vadimVladimir Veterano |
# jan/13
· votar
PAULO MELO Paulo o atraso vc pode pesquisar por latencia que vai encontrar a solução para o seu problema de atraso.
Vc provavelmente está com problema no driver. Procure pelo asio4all.
Aqui tem dica: http://softwarebending.blogspot.com.br/2008/10/asio4all-udio-de-baixa- latncia-para.html
Travar pode ser do driver também, mas tente corrigir esse problema pra ver tudo se resolve, ou está tendo problema de memória.
boa sorte.
|
WillAkumA Veterano |
# jan/13
· votar
vadimVladimir
vdd nao tinha pensado no driver, aqui normalmente tnho problemas com midi-usb mas o software nao acha nada, nem sequer acha o teclado ai eu tenho q re-instalar o driver e o programa toda vez q vo usar .-.
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/13
· votar
o led out não acende o led out vai acender se você mandar alguma coisa do pc para o teclado
plugou certo? tem cabo que marca o pino como "OUT" e outros como "TO OUT" que é o conceito inverso como "out" é out no in e in no out com "to out" é "to out" no out e "to in" no in
do resto é o que já deram de dicas acima
|
PAULO MELO Membro |
# jan/13
· votar
Meus amigos o programa não tá com latência o PROBLEMA é quando eu toco duas teclas juntas só isso... o efeito é que uma das teclas trava até ser pressionada de novo alguém ai já passou por isso?
|
WillAkumA Veterano |
# jan/13
· votar
PAULO MELO
nunca passei cara, eu tentaria outro cabo, ou config de teclado entao
|
PAULO MELO Membro |
# jan/13
· votar
Isso que eu estou fazendo comprando outro cabo :/
|
WillAkumA Veterano |
# jan/13
· votar
PAULO MELO
vai testando em substituiçao, começa com oq vc tem cara, outro soft-pc-teclado-cabo enfim, começa com oq vc tem em ksa e ve onde resolve =p se nenhum der ai fica mais pra pega um emprestado com amigo so pra teste ou comprar, é oq eu faria pelo menos =)
|