Novo Suporte V-Stand Pro.

    Autor Mensagem
    Carlos Alves
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Carlos Alves


    Olá galerinhas das teclas.
    Procurei recentemente algo sobre esse novo V-Stand aqui no fórum mais não tem nada, acho que muitas pessoas não sabem da novidade. O que sabíamos é que não iria ser mais fabricado, mais por qual motivo? Com certeza quem tem ou teve um suporte desse ou até mesmo o da Roland depois de um tempo viu que não era lá grande coisa, já que as travas que seguravam todo o peso do teclado depois de um tempo de uso quebrava, quem já passou por isso aí hehehe? Na época fiquei tentado em comprar um desses, mais como vi muitos comentários de usuários que reclamavam desse defeito e depois de saber que não ia ser mais fabricado (quem sabe por essa falha grave das travas) resolvi não comprar. Podemos concordar que é um dos suportes mais bonitos e desejados dos tecladistas naquele tempo, quase todo tecladista conhecido usava o V-Stand da Roland, que era prata, muito lindo mesmo, mais muito caro também.
    Então daí o pessoal começou a voltar os olhos para outros suportes, um deles em especial: Stay. Lançando um novo modelo, que por sinal agora está sendo a febre entre os tecladistas: Stay Piano. Design moderno e arrojado, torre dupla, base totalmente reformulada, realmente a Stay dessa vez acertou.
    Pois bem, agora eis que ela está de volta, e agora acho que tem tudo pra ficar de vez: V-Stand Pro. Ostentando um visual único, a V-Stand Pro é tão versátil como é visualmente impressionante, mudou pouca coisa, mais o que mudou já deixa ela com mais credibilidade. As melhorias foram significativas, a primeira foi a questão ta trava que ajusta a altura, nada a ver com a outra, bem mais resistente e prática, tipo uma abraçadeira, só que agora e de metal e se encaixa nos furos de regulagem de altura. A segunda mudança não menos importante foi a inclusão de uns pinos que quando usados deixa da estante praticamente imóvel, então a base onde se apoia o teclado não levanta e não corre o risco dos pés da base da estante fechar acidentalmente. Comprei a minha e estou esperando chegar, assim que chegar posto mais sobre essa obra de arte.
    Taí um link de um vídeo sobre ela:
    http://www.youtube.com/watch?v=lJryTTOwcww

    Outro link, dessa vez o da Ultimate Suport:
    http://www.ultimatesupport.com/product/VS-88B

    André Luiz Keys
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu tenho uma desde a última Expomusic em setembro

    É uma estante fantástica.

    Apenas para constar a Roland KSV-7 também era desenvolvida pela Ultimate.

    Thallyz
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Carlos Alves

    Onde comprou??
    O suporte adicional veio junto???

    GiLL_ClinTon
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Thallyz, olhando no site do fabricante, acredito que ainda não lançaram o suporte adicional, e nem outros acessórios.
    Eu gostava muito é daquele outro suporte da Ultimate, o AX90B, mas infelizmente não fabricam mais. Quem sabe um dia não volte também né heaheahea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo Suporte V-Stand Pro.