Key Pro Stand 360

    Autor Mensagem
    elnobre
    Veterano
    # mai/18


    Alguém já conhece ou já tem a nova Key Pro Stand 360 pra nos contar a experiência como esse tipo de suporte? http://keyprostand360.com/produtos.html

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    O Orlan Charles, tecladista da dupla Edson e Hudson utiliza esse modelo. É um cara super gente boa que poderia tirar tuas dúvidas sobre o modelo.

    elnobre
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Achei super legal esse giro 360 que ela permite fazer. Como o meu tipo de trabalho é na igreja fica complicado usar um suporte desses porque é algo mais ligado a liturgia do que a performances onde o centro da atenção é o músico.
    Mas como gosto de inovações nessa área, ontem estive pesquisando e encontrei um rack muito bacana da gibraltar que foi feito pra djs mas também atende tecladistas.
    O modelo é esse https://www.musikhaus-korn.de/de/gibraltar-grsdj1-rackstaender-dj-rack -radius/pd/131620

    Toshiossada
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Eu uso e acho sensacional o mobilidade que ela da é muito legal,a performance do tecladista fica muito legal, o Evaristo Fernandes, CEO da marcar, utiliza ela em trabalhos em igreja também e fica muito legal

    elnobre
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Toshiossada
    Quanto pagou no seu suporte?

    Toshiossada
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    tenho a EFK-360 vermelha, parece q esta para ser lançada a FLK-360 para 2 teclados que achei muito legal tb

    Toshiossada
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    a diferença da EFK para a JCK basicamente é que o corpo da JCK é mais baixo do que a EFK

    elnobre
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    tenho a EFK-360 vermelha,
    Vc pode informar o valor que esse suporte custou?

    Toshiossada
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    1.5k

    elnobre
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Lamento este valor estar fora de minhas possibilidades. Mas pelo menos é mais barato de que o rack gibraltar. Rsrsrsrs

    Toshiossada
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: Toshiossada
    · votar


    Sim, o preço é bem salgado.
    Mas para mim esta valendo a pena

    elnobre
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Já que o tópico é sobre um suporte inovador e que parece ser bastante robusto, resolvi lançar uma discursão após ver este vídeo do link https://video.ffor4-1.fna.fbcdn.net/v/t42.9040-2/31965828_151786615668 095_874765828946395136_n.mp4?_nc_cat=0&efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6InN2ZV9 zZCJ9&oh=196c5301400fd56e7658b2d730ebed9d&oe=5AF8EE52
    O teclado e em alguns momentos, creio eu, a estante também balançam na mão do Jordan Rudess. E olha que uma stay piano.
    Agora pergunto qual é o suporte mais robusto da atualidade para teclados?

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Por essas stay que vi quem usa duas,forma um T com o teclado e acho que qualquer coisa nesse formato de T com teclado de 88 balança, pela propria física , não pela questão do suporte ser bom

    Toco sentado já usei uma em Z da roland, e as em X duplo da ubox, para teclado de 76 teclas, embora uso tamvem a stay tradicional e não balança, mas tambem não apoio a mão no pitch bend

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    elnobre

    Não consegui ver o video, poderia postar novamente??

    elnobre
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    NINO_D.BOB

    O vídeo está numa postagem no facebook da stay music. No caso o Jordan Rudess usa uma stay piano azul. Dá uma olhada lá.

    Orlan Charles
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Eu tenho uma efk 360 vermelha. Adoro ela, pra teclado 61 e 76 ela fica super estável. Pra 88 hammer ela, como todas as outras no mesmo estilo balançam um pouco. O que gosto dela é que além do teclado inclinar para frente no angulo que quero, ela tem ajuste de altura e diferente de outra estante que tive no mesmo modelo, ela é bem compacta e leve, a estrutura é em ferro mas o tubo é em alumínio. É uma estante pra toda vida, não tem encaixes nem conexões nela em outro material sem ser ferro e alumínio. É super facil de girar.

    pablogarcia.live
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Tenho uma JCK preta. O que mais me impressionou foi a robustez do suporte, aguenta o tranco pra estrada. Achei que valeu muito a pena.
    Alem dos ajustes de inclinação e do design, me permite uma mobilidade e interação muito legal. Escolhi a JCK pq gosto de tocar com o teclado mais baixo, e quando preciso tocar sentado tbm fica massa. To curtindo muito!!

    elnobre
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Se alguém me perguntasse: E aí, você compraria?
    Minha resposta seria "não", por um simples motivo. Não gostei do desing. O formato cilíndrico não me agradou.
    Mas quanto a robustez e versatilidade em girar o teclado pra fazer umas firulas, isso é indiscutível.

    Wagner Pinheiro
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    @elnobre O design com formato cilíndrico é o de menos porque isso tudo é cosmético. O mais importante é a funcionalidade dela e a facilidade pra carregar e montar. Eu já tive suportes da ASK, Stay etc... Até suporte em X já usei e devo dizer que a Keyprostand 360 é excelente e de longe é minha preferida. Os pés dela cabem na minha mochila com cabos e aí fora isso restam duas peças apenas que vc simplesmente acopla uma na outra. Eu ainda tenho um Stay no estúdio da minha banda e eu sempre ficava de cabelo em pé pra carregar porque as longarinas são extremamente longas, os pés são longos, o suporte central é longo então as vezes ficava difícil até colocar no carro pra levar pra apresentações etc.. Sem falar que inúmeras vezes perdi borrachas dos pés e daí o suporte já ficava "bambo". E a keyprostand além disso oferece a oportunidade de você oferecer ao público um novo formato de entretenimento e interação com público e banda. Quanto ao preço eu acho justo pois vc tem 2 suportes em 1 sendo que vc pode escolher a posição em qual vai tocar e ainda tem o ajuste da altura com pistão à ar o que acho uma mão na roda também e ela não está mais cara do que um suporte Roland V. Espero ter ajudado.

    Nill Mascarenhas.
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Esse moderno e lindo suporte para teclados, é sem duvidas um dos melhores suporte pra nós tecladisdas.
    Além de ser diferente de tudo q ja existe, ela é muito linda e vc tem a opcao de tocar com o teclado inclinado pra todo publico ve sua performance e sua execução nas teclas, como o nome ja fala: KEYPRO360 muito top so to esperando a minha chegar pra ser feliz e sair tocando nesse mundo a fora.
    http://keyprostand360.com/produtos.html top top top
    PARABENS TODA EQUIPE.

    elnobre
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Bom, eu não questionei a funcionalidade da estante. O fato de não gostar do formato cilíndrico é algo pessoal, sendo apenas questão de estética mesmo.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    Xiiii. Esse monte de elogios, de membros novos, e que criaram conta no mesmo dia esta com cara de propaganda em moderadores...

    Toshiossada
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    Propaganda? estou apenas comentando da minha experiencia com a estante

    Marcos...
    Veterano
    # jun/18 · Editado por: Marcos...
    · votar


    Pessoal, minha JCK chega em breve!
    Vou postar um review contando minhas impressões sobre a estante assim que possível!


    elnobre
    Já vi usarem ela na igreja, o visual fica legal, vc só precisa "girar com moderação" (eu acho xD ), afinal é uma igreja.
    Mas nesse caso o lance da inclinação é ainda mais legal, pois o público consegue ver a música "acontecer" e vc tem a liberdade para dar um leve giro!
    Sem falar que o design dela deixa o músico em evidência. O que eu acredito ser primordial! Resumindo: Muito massa!

    Abraço!

    Toshiossada
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    O Evaristo, CEO da marca, toca com ela em uma igraja

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Key Pro Stand 360