Troca de Timbres Mox - Motif

    Autor Mensagem
    MFSTOLL 08
    Veterano
    # jan/13


    Estava pensando aqui em um esquema para timbres novos para o Mox! Motif lê samples né? Que tipo de samples? Wav? Pensei em pegar samples wav e usar o John Mellas ( Editor que irei comprar) para converter os timbres. É possível? Alguém se disponibilizaria timbres wav ja salvo nas programações do Motif para mim Converter? Por exemplo estava procurando um bom accordion, Bons orgãos e só... É possivel??

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    MFSTOLL 08
    Só por curiosidade, que tipo de arquivo o MOX lê? me explique direitinho o potencial do MOX com samples, quanta memória disponível, tudo, tudo mesmo, que eu te esclareço essa rapidinho, some aí os poderes deste John Melas Editor

    O teclado para aceitar timbres de outros teclados, precisa ter um sampler pleno, mas a gente partindo de uma wave, como você deve imaginar, criamos arquivos para um monte de coisas, mas não para tudo...

    Aguardando

    Modo Twiter
    # Fica a Dica
    quantos tópicos do MOX você já abriu? não dava para manter tudo unido, as infos se perdem assim

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: MFSTOLL 08
    · votar


    Edson Caetano verdade, to falhando mesmo em abrir tantos tópicos!! assim, com o John Mellas Posso converter timbres dos motifs para o MOX.. Tipo posso pegar patches comprados de um site que sejam para o motif e salvar direto em meu MOX... Fora todos os editores de voice,drum,performance,master,mix e o wave editor do motif... Então Edson, tenho como pegar samples por exemplo de accordeon para o motif e passar para o Mox... Entendeu?

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Agora de memória nao faço idéia ...

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tone Generator - AWM2, with Expanded Articulation
    Maximum Polyphony - 64 notes
    Multi Timbral Capacity - 16 parts (Internal), A/D input part
    Wave - 355MB (when converted to 16-bit linear format), 2,670 waveform !

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    MFSTOLL 08
    Então, mas pegar patches do motif e usar no mox não significa nada, vai estar usando apenas as instruções do primeiro, que não vão bater com o do segundo, irá usar timbres substitutos

    Acho que você pode estar equivocado quanto a essa possibilidade, mas vou ver isso melhor para você... O que é possível realmente fazer

    Richmiranda
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    MFSTOLL 08
    O MOX não é capaz de ler amostras gravadas no Motif, pois não possui esta função, sequer tem memória dedicada para samplers. O que pode ser feito é transferir programações feitas no Motif para o MOX, tipo voices, performaces, arpegiadores, sempre limitada às waveforms do MOX.

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Richmiranda Falou tudo!! Assim gente alguem conseguiria me passar uns arquivos do Motif para mim passar pro mox? Se tiveres: accordion, metal e orgão! Converto e passo para todo mundo!

    Edson Caetano
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Richmiranda
    Imaginava isso, as instruções serão dadas, mas usando timbres similares, ou melhor que estejam no banco similar do outro equipamento, o som pode soar muito diferente ou melhor. Completamente diferente

    Mas é só tentar, infelizmente não tenho nenhum pacote do motif para te ajudar

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Edson Caetano pensando assim o Mox nao tem o motor sonoro do Motif? qual motif? Xf ou Xs? as waves não são as mesmas?

    Richmiranda
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Se não me engano, o MOX tem as mesmas waveforms do Motif XS. Logo, as programações feitas no banco User do Motif XS podem ser carregadas no MOX. Para fazer um teste, seria recomendado fazer download no site motifator.com, pois lá tem várias informações e programações para a
    linha Motif e MOX, inclusive informa que arquivos gravados no Motif podem ser lidos no MOX.

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Richmiranda funciona sim!! Le todas programações... Mas do XF não! puts se dasse hahahaha

    MFSTOLL 08
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    aah seria bom tambem colocar memória no Mox hahahah ! Nunca é tarde para sonhar hahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Timbres Mox - Motif