Motif Xs 7 Será que era defeito ?

    Autor Mensagem
    andematos79
    Veterano
    # dez/12


    Amigos gostaria de tirar uma dúvida , há um mês resolvi investir uma graninha no Motif XS 7 usado, no final acabei mudando de idéia e desfazendo o negócio , mas umas dúvidas ficaram na minha cabeça !!!

    Quando vi o teclado a primeira vez , notei umas manchas meio embranquiçadas na superficie do teclado, achei q se tratava apenas de sujeira ou poeira, mas quando passei a mão notei que se tratava de ferrugem , o dono então me disse que era normal e que TODO O MOTIF dava o mesmo problema !!! Isso é verdade ????


    Segundo e principal ponto interessante , nunca tinha tocado num SINTH antes mas ao "futucar " o bichinho vi algo que me causou estranheza , ao tentar acessar um violão o mesmo estava no banco " Keyboard" , o Strings só achei no banco " Brass " , o Sax em BASS e tudo assim , só os pianos estavam no lugar certo , e eu só conseguia achar os intrumentos mediante a busca avançada ..

    Esse instrumento esta ruim não estava gente ?????
    Vocês já viram isso ?????

    El_Cabong
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    - O meu Motif XS7 nunca enferrujou !! Se não me engano o painel dele é de alumínio, e alumínio não enferruja !! Talvez ele tenha deixado derramar algum produto em cima dele.

    - O cara deve ter editado timbres e salvado com atributos errados. A solução seria editar estes timbres colocando nos locais certos, ou restaurar a configuração de fábrica do Motif XS7.

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Meu Motif também nunca apresentou nada disto não. Equipamento mal cuidado por fora com certza está mal cuidado por dentro, fez muito bem em não seguir em frente. Agora os timbres tem que ver se você não estava tentando achar pelos botões de acesso rápido? As vezes isto confunde pois em determinados modos ele não abre a categoria e sim bancos de usuário, aí a ordem é outra. Mas se for apenas bagunça um bom factory reset resolve.

    andematos79
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ele de fato estava enferrujado , o carinha disse que era pq a mão ficava molhada , rssssss !!! Que coisa hein ...
    E quanto aos timbres estava nos botoes de acesso , tipo eu deveria apertar em "guitar" e aparecer todas as guitas , mas não aparecia violinos, cellos e etc ...

    J.Dionatan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    andematos79
    Isto não é defeito, é falta de prática mesmo. E na verdade os botões de acesso rápido tem 2 funções: Categorias ou Bancos de timbres. No modo Voice se apertar o botão PROGRAM que fica acesso por default estes botões vão trocar os bancos que estão escritos acima dos botões (PRE1 ..PRE 8... USER1...GM..). Se apertar o botão CATEGORY SEARCH aí sim você consegue usar as categorias.

    do-bandolim
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu também tenho um Motif xs7, mas até hoje só liguei o bichinho umas 3 vezes, aliás não sei nem mexer mesmo, o manual parece uma bíblia, mas só lendo com carinho página por página é que conseguirei fazer alguma coisa.
    Comprei meu teclado zerado, e uma das coisas que reparei foi o que o [/b]andematos79 falou. Eu também estava pensando que o teclado tinha vindo com problemas, mas agora o [b]J.Dionatan clareou bem as dúvidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Motif Xs 7 Será que era defeito ?