Autor |
Mensagem |
LucasPrcl Veterano |
# dez/12
Olá estou querendo comprar este teclado pela sweetwater., http://www.sweetwater.com/store/detail/Krome61, pois está muito barato, ela importa para o brasil? é seguro comprar nela experiencias alguem tem ou pode me ajudar ? obg
|
rodolfo1982 Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, não sei quanto a importar direto para o brasil, mas até onde eu sei, essa loja é bem conhecida nos EUA.
Eu comprei uma vez quando estava lá uns fones de ouvido, comprei pela internet, mandei entregar no hotel que eu estava, e foi tudo tranquilo.
Tenho um conhecido que vai pra lá de vez em quando, e me disse que já comprou várias vezes nessa loja, mas também apenas coisas pequenas, nada de grande valor.
|
waltercruz Veterano |
# dez/12
· votar
eu já comprei software com entrega online lá, foi bem esquisito pq tive de mandar uma foto de comprovante de residência e documento de identificação, mas fora isso foi tudo ok e esses comprovantes só são necessários na primeira compra (apesar que nunca fiz mais nenhuma lá)
|
tmurback Veterano |
# dez/12
· votar
LucasPrcl Eles entregam no Brasil? Pergunto, pois já pesquisei preços em várias lojas, como ZZounds e outras famosas também, e, chega na hora de pagar, de fechar mesmo, eles informam que não entregam no Brasil ou tem restrições.
|
LucasPrcl Veterano |
# dez/12
· votar
Ta, alguem sabe o e-mail dele que eu fale diretamente?
|
makumbator Moderador
|
# dez/12
· votar
LucasPrcl
Já comprei software lá, mas tudo com entrega eletrônica (portanto sem envio físico).
Achei ótimo. São MUITO atenciosos, respondem aos e-mail prontamente, e mesmo depois da compra o vendedor pergunta se está tudo certo e se ficou satisfeito.
Tudo que os fabricantes permitem que se entregue no Brasil eles enviam sem problemas, só não mandam os itens que por contrato são impedidos de exportar, mas é algo além do controle deles.
Caso vc queira, mande um e-mail (em inglês) para algum vendedor da loja. Aqui um que me atendeu duas vezes (Mark Chapman):
mark_chapman@sweetwater.com
Depois que anotar me avise para que eu apague o endereço dele (para evitar spam).
|