Me indiquem um teclado com esses requesitos ?

    Autor Mensagem
    Tatikeiro
    Veterano
    # dez/12


    Vou começar a aprender teclado agora e já queria comprar um,pra treinar mais em casa e aprender mais rapido ...

    1- Gostaria de um teclado de até 1.500 R$
    2- Gostaria que me explicassem pra serve polifonia,32,64 e etc ... só posso tocar 32 e jaera ??
    3- Gostaria de um teclado que não fosse de iniciante mais tbm que não seja caro,pois não vou troca-lo a curto prazo.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Use a busca, tem um tópico só para isso!
    Colabore com a organização do fórum.

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tatikeiro
    Vai de PSR433 e boa... vai trocar mesmo, então é bom para revender logo mais e usa o tópico fixo de teclados para iniciantes

    Colabore com a organização do fórum.

    Polifonia - é igual quantas notas simultaneas um teclado pode soar, sim se chegar em 32 já era, mas tem que ser 32 notas juntas, a 33 vai ficar muda

    Mas eu tenho 10 dedos, então se tocar os 10 dedos juntos vai ter gasto 10 de polifonia, sobrando mais 22 para o acompanhamento automatic

    Para quem esta iniciando, serve e muito bem, vale lembrar que antes de 2000 era raríssimo ver algo com mais do que isso, então dá para tocar de tudo

    ----

    Prontinho, seja bem vindo, leia as regras da casa, e faça bom uso do forum

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Edson Caetano

    Tem aquele Casio XW-P1 que custa uns 1500 né? Acho que nessa faixa de preço é a melhor opção.

    Diego Mazala
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Se usado serve, eu iria de Kurzweil SP76.
    Tive um desses por um bom tempo e me atendeu muito bem

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jonathas Lacerda
    O cara quer um teclado por pouco tempo, então eu iria no que eu conseguisse vender o mais rápido possível... e o PSR ~e imbatível,

    Mas o XW é uma ótima opção, e que vai ensinar ainda mais no mundo dos Synths, boa sugestão

    Só pena, tudo isso estar na sala errada hehehe, basta o tópico FIXO de teclados para iniciantes

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Me indiquem um teclado com esses requesitos ?