Me indiquem um teclado por favor!

    Autor Mensagem
    henryck_filth
    Veterano
    # set/08


    Sou iniciante, toco numa banda (tocamos Rammstein, Oomph! e Lacrimosa)...
    Tenho um CASIO CT-670 (não sei se alguem conhece), mas vi que ele é muito simples para as necessidades da banda, os timbres são horriveis(principalmente o piano), e tals...

    Será que alguem poderia indicar um teclado bom...não tenho mta grana entom tem que ser um na faixa dos R$ 500 e tals...

    Aproveitando: alguem poderia indicar um preço pra eu vender meu CT 670...está em perfeito estado...

    valew ...

    Pajé
    Veterano
    # set/08
    · votar


    henryck_filth

    pow cidadão, situação complicada a tua hein...
    realmente os cassios da vida não seguram a bronca, já tive um modelo 110, foi um trauma na minha vida.
    bom pelo valor que vc tem disponível não dá pra indicar muita coisa, talvez os PSRs da Yamaha, mas acho que é trocar 6 por meia dúzia né, a não ser que use pra controler MIDI, não sei.
    recomendo que segure essa grana e acumule mais pra um empreendimento maior.

    falou!

    storrecilha
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fala man, blz?

    então, pra vc conseguir um teclado bom a esse preço, (500) só se vc for garimpar uns usados mesmo...

    vi que vc é do litoral de SP certo? então, tenta ir até o centro de sampa para procurar uns usados

    outra coisa q vc pode fazer é ficar com esse teclado mesmo e procurar módulos de timbres, que ai vc encontra por esse preço ai (Kurzweil ME1, Roland JV1010, Alesis Quadrasynth)

    ai vc usa os timbres do módulo, controlando pelo seu teclado mesmo... depois, vc pode investir num controlador melhor ou num teclado mesmo...

    att

    henryck_filth
    Veterano
    # set/08
    · votar


    valew pela dica pessoal...
    como funciona esse negócio de módulo de timbre aíe
    tava vendo numa loja akie...