Iniciante RS-50 Roland é bom ?

    Autor Mensagem
    andematos79
    Veterano
    # nov/12


    Prezados amigos , toco há a bastante tempo em teclados arranjadoresda linha YAMAHA PSR , hoje tenho um S710, mas estou pensando em comprar um Sintetizador para usar numa banda que estamos formando no trabalho, sendo que nunca toquei num Sintetizador, não faço idéia de como é ou funciona , então estou querendo uma dica de como posso começar? Aqui no RJ vi um anúncio com um ROLAND RS-50 , me pareceu bem simples de usar ( Pelo menos pelas fotos ) sei que aqui mesmo no forum falaram mal dele , mas será que para mim seria ruim tendo em vista que nem sei editar nada ainda ?
    Quero ingressar no mundo dos Sintetizadores, me ajudem !!!!!!!!!

    viktor 999
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    andematos79
    o grave defeito dele e o peso de timbres que não se destaca muito bem na Banda.
    quanto pretende gastar?? que tipo de musicas??

    andematos79
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Na verdade mano, quero gastar uns R$ 2.000,00 , repito pq não sei nada sobre Sinths , e quero algo bem básico para me adaptar e começar conhecer e trabalhar o conceito de edição !!!!

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Edson Caetano
    · votar


    andematos79
    Mantenha o S710 e incorpore um Roland Gaia, vai ser a melhor forma de entrar no mundo dos synths e APRENDER

    quer algo mais completo, encare modelos usados mais novos, como o Juno Di, com 2000 e pensando em usados a gama de opções é bem grande já

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano
    tinha dado uma olhada na Gang Music... não sei quanto ao Di, mas o X50 está por exatos 2k!
    ou, no caso do nosso amigo, o Di é melhor mesmo?

    claudiohenrick_
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    com certeza voce acha coisa melhor com 2k no ml

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    também acho claudiohenrick_... mas tem uma coisa... esses teclados são muito mais antigos... são mais pesados, e tendem a dar mais problemas... além do fato de não possuir garantia... o que pode ser uma boa ideia, pode virar uma grande dor de cabeça...

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Se ele quer aprender síntese, não são estes entries comuns que vão resolver, por isso fui bem direto, mantém o s710 que tem timbres legais e entre na síntese certo, aprendendo, e o Gaia é o legal para isso acontecer...

    E outra, eu trabalho com a minha experiência, acho o Di mais direto para começar do que o X50, mas quem tem que achar o que é o melhor é o dono do tópico, fica aí mais uma opção, normal

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Edson Caetano
    Se ele quer aprender síntese, não são estes entries comuns que vão resolver, por isso fui bem direto, mantém o s710 que tem timbres legais e entre na síntese certo, aprendendo, e o Gaia é o legal para isso acontecer...

    verdade...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante RS-50 Roland é bom ?