Developer Challenge KVR - novos VSTs gratuitos

    Autor Mensagem
    waltercruz
    Veterano
    # nov/12


    No kvrforum, todo ano rola um Challenge de desenvolvimento de VSTS. O objetivo é estimular os programadores solo por aí. E sempre acaba vindo coisa boa. O endereço para baixar as novidades é o: http://www.kvraudio.com/kvr-developer-challenge/2012/

    Pouca coisa foi desenvolvida com versão para Mac esse ano, que é a plataforma que trabalho. Dentre as coisas legais que vi, tem um emulador de equalizador Pullteq e um sample player de sons orquestrais. Uma parceria do vladg (que tem alguns plugins bem interessantes) com o cara do TokyoDown (outra série de plugins interessantes) num plugin que trata de questões relacionadas ao panorama estéreo. Enfim, horas de diversão pra quem gostar de testar esse tipo de coisas.

    silvG8
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    waltercruz
    Cara, show de bola!

    Baixei este do vladg agora, mas ainda não testei. Me pareceu bem interessante pela descrição. Peguei a versão para Mac... uma pena que só tinha 6 aplicativos.

    Obrigado por compartilhar!!

    A única coisa que me deixa menos empolgado é o fato de todo mundo continuar programando pra Windows sem ser compatível com outros sistemas operacionais. A Apple fornece gratuitamente ferramentas para programar para o OS X, não entendo porque da escassez.

    waltercruz
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    A galera usa muito lá as ferramentas SynthEdit e SynthMaker, que são só para windows e não tem nem versão 64 bit... Imagino o quanto programar um synth seja difícil, mas juce framework taí pro pessoal usar, e pelo que vejo, ele funciona bem.

    Parece que desenvolver pra mac requer uma curva de aprendizado maior, tanto que se vc reparar, quem fez versões de apps para mac são geralmente pessoas e empresas que já tem um know-how maior. O PTEq-1a já vou testar, esse de Strings da Sound One não me empolgou (acho que nada deles me empolgou até hj), mas esse proximity do vlad/tokyo parece MUITO interessante mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Developer Challenge KVR - novos VSTs gratuitos