Escola de música do Groove

    Autor Mensagem
    soruji
    Veterano
    # out/12


    Alguém já estudou na escola me música do baixista Valdeci Moura, do Groove Soul? Vocês gostaram? Recomendariam? Estou querendo fazer aulas lá, mas queria opiniões a respeito.

    Mitilico
    Veterano
    # out/12
    · votar


    soruji

    Já ouvi boas recomendações de um amigo, mas pessoalmente não conheço. Escola tem que conhecer, normalmente tem aula demo grátis...conversa lá e tenta agendar essa aula. Boa sorte!!!

    soruji
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu já fui. O Valdeci do Groove tava lá. Ganhei um dvd autografado dele. XD. Mas mesmo tendo essa aula demo, você não consegue ver tudo. O professor de teclado, é também de contrabaixo, violão, então não sei se o forte dele são as teclas mesmo. Quero mergulhar fundo no piano, e preciso de um auxílio agora. Um especialista. rs. No demais, a escola tem bons equipamentos, e o diretor e professor de contrabaixo é nada mais nada menos que o baixista do Groove Soul, minha banda evangélica de soul preferida.
    Eu fui lá na esperança de encontrar o Juninho Benelli, o tecladista do Groove, mas ele não dá aula lá.

    Mitilico
    Veterano
    # out/12
    · votar


    O Groove Soul manda bem, mas tem que separar bem a questão de ser bom em banda e ter uma didática legal para ensinar.... cara, se não tiver nenhuma taxa de cancelamento, tenta a sorte. Se não for da sua expectativa , nos primeiros meses vc já pula fora... boa sorte!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escola de música do Groove