Escola de Música ABC Musical: cuidado

    Autor Mensagem
    Caique_Vita
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Caique_Vita


    Amigos foristas, comecei a tocar piano e segui o conselho do pessoal em buscar uma escola de música. Infelizmente optei por uma chamada ABC musical já que era perto do meu trabalho.

    A professora que me dava aula era ótima, dela não tenho o que reclamar, mas já da administração da escola...

    Primeiro dia de aula e eles não tinham caderno de música. Usei uma folha em branco e eles falaram que na semana seguinte teriam. Na semana seguinte fiquei sem caderno denovo, então comprei um numa papelaria mesmo.

    Acabei o primeiro livro e no dia que era para entrar no livro 2 adivinha. Eles não tinham o livro. Perdi a aula, e para não perder o dia esperei o rapaz que trabalha lá tirar as xerox do livro 2 para a aula na semana seguinte.

    Para completar a mensalidade pulou de 118 reais para 196 reais. Só que o contrato que eu assinei dizia que o curso era por 6 meses e as mensalidades seriam corrigidas de acordo com o índice oficial. Expliquei isso para eles no email que me mandaram e eles se negaram a cumprir o contrato.

    Bom, é mais ou menos isso, só aviso aqui porque se vc é de São Paulo e estiver procurando uma escola musical acho melhor ficar bem longe dessa porcaria...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é importante que você cite com exatidão qual é esta escola, com site, fone ... existem outras escolas com esse nome, não apenas em são paulo, mas até explicar que fucinho de porco não é tomada.

    Caique_Vita
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O site deles: http://www.abcmusical.com.br/

    Além de escola é uma loja de instrumentos

    Darlan Felix
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nossa...

    Caique_Vita
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    OBS.: editei para por o preço correto: 118 para 196 reais. Belo presente de natal!

    sandmarc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Além de escola é uma loja de instrumentos



    Vou ficar longe de lá quando tiver que comprar alguma coisa... porque ou não vou receber ou vou comprar um Korg Oasys e receber um Cassio ca110...

    Impressionante como a desorganização da empresa pode, na maioria das vezes, ser percebida em qualquer parte dela ( quem é formado na área de Adm Empresas vai perceber melhor ): Dá uma olhada no site e repara na bagunça... É praticamente uma favela virtual!

    Darlan Felix
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Darlan Felix
    · votar


    sandmarc
    Eu reaprei, logo que vi o site percebi. O site é todo desorganizada, uma bagunça total...

    Olha o site da escola onde estudo.

    www.elitemusical.com.br

    sandmarc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Caique_Vita


    Eu também estou com dificuldade pra encontrar boa escola em BH ( até abri um tópico para sugestões, sem sucesso ).

    Mas já que gosta da professora tenta fazer aulas particulares diretamente com ela. Eu custei pra achar meu antigo professor, mas acho que vai rolar umas aulas desta forma.

    Caique_Vita
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Talvez eu faça isso mesmo, ou então procure outra escola. Por enquanto estou seguindo sozinho no livro 2 da Fletcher que era o que eu estava usando.

    Eles podiam pelo menos ter levado meu curso até o final dos 6 meses, daí se eles quisessem aumentar a mensalidade desse jeito eu não ia reclamar, poderia até mudar de escola, mas não teria direito de reclamar.

    sandmarc
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Enfia um Procon ou pequenas causas neles...

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Realmente, ja se percebe a desorganização dessa escola, apartir do site, que é muito poluido visualmente...enfim.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Caique_Vita

    esse lance de livro, caderno, xerox.... já vi muita escola ser atrapalhada com isso, mas no final valia a pena, quando você notava que estava para acabar certa apostila já começava a pentelhar um mês antes com indiretas ou diretas e acabava tendo ela na hora certa

    o que pegou ai foi o lance do contrato, subir a mensalidade assim e tendo um contrato que eles não seguem fica dificil, bater boca até cansar te desgasta e mesmo eles baixando a tua mensalidade não tem mais clima pra tua aula, cai fora

    -------------------

    haha!! o site vende até batedeira de bolo, bussola, cadeira

    Caique_Vita
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Enfia um Procon ou pequenas causas neles...

    Eu até pensei em fazer algo assim sandmarc, mas comecei a tocar piano por hobbie, para me divertir, não para ter dor de cabeça, e acho que apesar desses caras merecerem eu é que não mereço tocar um processo judicial.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escola de Música ABC Musical: cuidado