korg pa 50 sd ,como como colocar ritmo na memoria do teclado!

Autor Mensagem
terlucio
Veterano
# out/12


Ola moçada estou abrindo este tópico , para pedir ajuda aos moderadores <, veteranos e novatos >q seja entendido do assunto ok.
Korg pa 50 SD.
presizo de ajuda como renomear , o cartão de memoria no teclado, colocar o ritmo na memoria WORLD-1 WORLD -2 WORLD-3 . E E também voltar o ritmo para o cartão novamente .
Procuro esta ajuda como faser este processo, passo a passo, carecidamente ficarei agradecido; espero atravez deste tópico ajudar muita gente// q deseja este maravilhoso teclado ,KORG PA 50 SD!

terlucio
Veterano
# out/12
· votar


Como formatar , o cartão de memoria no korg
eu disse renomaar <desculpa >

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


terlucio
http://www.korg.com/uploads/Support/Pa50SD-UM-ENG_634618903911880000.p df

Pagina 40 pode te dar uma luz...
Manual não é peso morto

terlucio
Veterano
# out/12
· votar


Amigo por gentileza, passa em PDF para meu gmail ,walterlucioferreira@gmail.com não consigo baichar o link , eu não tenho o manual ok
não entende q vç quis diser ,,, Manual não é peso morto?

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


terlucio
Tem que ler o manual, operações básicas estão todas ali, a página que eu te passei é da korg.com, lá tem o manual em PDF para baixar, muito simples, em inglês esta certo, mas escreve no Google translator que sai fácil

A partir da pagina 40 do manual, começa a tratar dos styles, sem o manual fica difícil mesmo descobrir

Razgriz
Veterano
# out/12
· votar


[Off]
Gente, desculpa sei que estarei desvirtualizando o tópico, mas, esse membro terlucio, não era veterano?

fizeram lavagem em vc cara? lol
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Em relação ao manual, eu li em português e tive muitas dificuldades em desenrolar o carritel, eu aprendi catucando msm, pois não há exatamente dizendo como é, ex: aperte aqui, ai aparece isso, e depois aperte aqui e pronto.
é complicado msm.

terlucio
Veterano
# out/12
· votar


Razgriz
Vç ! acha q esta desvirtualizando, pelo contrario ///é isto a sua dúvida http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/241816/
quero ajudar muitos por aqui.Agradeço a pela atenção , esta dando certo!!

terlucio
Veterano
# out/12
· votar


Razgriz
Amigo da uma mãozinha ,como consigo este manual em portuguez?

Razgriz
Veterano
# out/12 · Editado por: Razgriz
· votar


Afinal com qual teclado vc esta ? Pa50, s550b ou S650?

se vc pesquisar no site da Yamaha vc encontra facilmente os manuais, mas na dúvida digite no google, Manual S550B Português, que apacecem vários links.

terlucio
Veterano
# out/12
· votar


Obrigado ,ja conseg ,encontrar com muita facilidade com um montador de ritimos q passou este vidio,,dorivandosteclados@gmail.comhttp://www.youtube.com/watch?v=6dG_ _cEQzOs

terlucio
Veterano
# out/12
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=6dG__cEQzOs


Continuando o link certo ok!!! abraços

zélo cardoso
Veterano
# out/12
· votar


Como memorizar o transposer no PA 50 para quando trocar de instrumento não volte ao transposer central (zerado)? No Yamaha tem o "freeze" no Korg PA 50 como faço isso?
Obrigado e desculpe aproveitar tópico para tirar essa dúvida!

*não tenho o manual!

terlucio
Veterano
# out/12
· votar


Opa! não entendi a pergunta , o korg é memorizado /// o transposer ´[é só ligar, o ritmo cai no tom q foi montado,não sei se é isto q vç esta com duvida!!

zélo cardoso
Veterano
# out/12
· votar


terlucio
Amigo obrigado pela força, acho que não fui claro; é o seguinte: Quando aciono o transposer por exemplo num style ou midi, e estou tocando metais, e mudo o instrumento para strings, o transposer fica zerado novamente, quero saber como deixar o transposer mesmo se eu mudar de instrumentos, agradeço desde já pela ajuda!
Valeu!

terlucio
Veterano
# out/12
· votar


Opa , blza passa seu email ,vou te passra o manual em <PORTUGUEZ > ok

meu emaIl ------------- walterlucioferreira@gmail.com

Razgriz
Veterano
# out/12
· votar


Aquele cadeado só trava o tempo mesmo?

vc esta trocando de timbres com os botões STS 1,2,3 e 4, ou está trocando performances?

No caso da performance vc tem a opção de não salvar a posição do Transposer.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


zélo cardoso
* não tenho o manual
Agora tem... http://www.korg.com/uploads/Support/Pa50SD-UM-ENG_634618903911880000.p df

E seja rebemvindo, estava sumidão heim

zélo cardoso
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Valeu meu brother! A vida me "levou por aí"! Mas jamais esqueço as dicas e tudo que aprendi aqui no FCC, dos amigos que fiz e de tudo que esse forum proporciona! Obrigado pelo manual!
Vou aparecer mais vezes, o tempo é que não deixa!KKKK
Grande abraço e obrigado a todos pelas dicas!

zélo cardoso
Veterano
# out/12 · Editado por: zélo cardoso
· votar


A mensagem duplicou!Tive apagar essa!

iniciado
Veterano
# nov/12
· votar


Ola
Amigos se alguem precisar tenho o manual do Korg PA 50

iniciado
Veterano
# nov/12
· votar


Ola Amigos sou novato aqui no forum tenho um teclado Korg PA e gostaria de trocar dicas com quem ja tenha este teclado
Se Alguem precisar tenho o Manual em Portugues

terlucio
Veterano
# nov/12
· votar


iniciado Boa noite ,vç tem o manual pa 50 em portuguez configurado,ou convertido ,? quando baichar apareçe as letras eas figuras do teclado ?

terlucio
Veterano
# nov/12
· votar


Q bom , este tópico deu certo o pessoal gostou , fico feliz,um abraço a todos q , querem somar juntos,

terlucio
Veterano
# nov/12
· votar


Ola , amigos estou presizando de ritmos< bregas> sty Amado Batista para korg pa 50,se alguem tiver, quiser me passar fico grato,, abraços

zélo cardoso
Veterano
# nov/12
· votar


iniciado
"iniciado Boa noite ,vç tem o manual pa 50 em portuguez configurado,ou convertido ,? quando baichar apareçe as letras eas figuras do teclado ?"

*posta o link pra gente conferir!!!
Valeu!

terlucio
Veterano
# nov/12
· votar


[b]zélo cardoso[/b Amigo passa seu amail para eu te enviar o manual em PDF para vç verificar ,,,,,,,korg pa NÃO tenho link ,ok WALTER

terlucio
Veterano
# nov/12
· votar


[b]zélo cardoso[/b Amigo passa seu amail para eu te enviar o manual em PDF para vç verificar ,,,,,,,korg pa NÃO tenho link ,ok WALTER

zélo cardoso
Veterano
# nov/12
· votar


terlucio valeu meu brother! Eu tenho um manual mas não veio com os desenhos ou fotos pra facilitar!
Pode enviar para:

zelocardoso@gmail.com

Obrigado!

terlucio
Veterano
# nov/12
· votar


zélo cardoso!
OK amigo, tambem tenho sem desenhos ok!

terlucio
Veterano
# mai/13
· votar


Opa ! voltei gostaria de saber se alguém de vocês, adquiriu o pacote de ritmos no mercado----- livre---- e de boa qualidade ?
Programação Completa De Ritmos Brasileiros Para O Korg Pa-50
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473019486-programaco-completa-d e-ritmos-brasileiros-para-o-korg-pa-50-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a korg pa 50 sd ,como como colocar ritmo na memoria do teclado!