voltar ritimo do user do S550B para o pen drive

Autor Mensagem
terlucio
Veterano
# set/10


Amigos! estou procurando ajuda .tenho um teclado YAMAHA S550B entendo pouco de teclado não sei bem o sgnificado das palavras , no manual
aprende a melhorar a qualidade dos ritimos no MIXER e salvar no USER,,,,,,,,agora não consigo ,voltar o ritimo para PEN DRIVE,,,,, alguem pode me ajudar ,,presizo de uma orientação escrita comodevo faser ,,, explo , fas isto fas assim para melhorar o ritimo ,aperto MIXER acerto os istrumentos vou no REC seleciono o nº e salvo no user e agora,,,, o ritimo fica na memoria mas sem nome,,, quero aprender voltar o ritimo para o USB ,, ABRAÇOS

RXMIDI
Veterano
# set/10
· votar


Ainda não comprei o meu PSR S550b mas pelo que li no manual vc tem que apertar o botão file menu ai abrira as opções de onde salvar então vc da um nome e salva no pendrive. Me corrijam se estou errado, mas e por ai.

Felipe Felix
Veterano
# set/10
· votar


terlucio
agora não consigo ,voltar o ritimo para PEN DRIVE,,,,,

Não te entendi, amigo. Você já estava com o Style no pen-drive antes e transferiu pro teclado? Precisa levá-lo de volta a mídia externa?

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


Oi! amigo meu nome é walter tenho 52 anos ,, sem estudo,,,,, é isto baichei o ritimo no pen drive trasferi para o teclado agora quero voltar´ novamente para PEN DRIVI ´ agradeço a atenção de todos meus amigos´;;; referindo ao meu amigo acima RXMIIDI tentei ainda não consegui ,o inportante q estamos a caminho valeu´,, ,,,,,,,,,,,,,, walter-lucio@hotmail.com,,,

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


Amigo Felipe Felix ,!!,
Amigo RXMIDI,,,,,,,,,,,,,,,,, + entereçado em me ajudar estarei no agurdo,,,,,,, meu estilo preferido é a musica sertaneja toco para advertir gosto de tocar para 3º ,idade nas entidades filantropicas azilos aniverçario de idosos sem fins lucrrativos sou deficiente portador de distrofia muscular genetica

é isto salvo o ritimo para o teclado e não consigo voltar para o pen drive novamente abraços ,,, walter

Anselmos2006
Veterano
# set/10
· votar


terlucio
Prezado amigo, o procedimento é como nosso colega RXMIDI
escreveu acima, vc tem que acessar o file menu, use o botões CATEGORY para localizar o item User Style Save, dê uma lida na página 86 do manual para tirar uma dúvida maior. Depois de localizar o item User Style Save observe que o arquivo de origem vai estar realçado, utilize o mostrador(aquele botão giratório) para selecionar o ritmo que vc quer transferir para a USB(Pendrive), quando achar o ritmo pressione o botão EXECUTE, novamente pressione EXECUTE, observe que o arquivo destino será realçado e o cursor será exibido abaixo da primeira letra desse arquivo, vc pode mudar o nome do arquivo(página 85 do manual ensina como alterar o nome do arquivo). Depois que vc alterar o nome do arquivo pressione EXECUTE novamente e clique em +/YES, a operação de salvamento será iniciada. Acho que tentei fazer o melhor, qualquer dúvida tente ler o manual com calma e ele pode ajudar bastante. Um abração e qualquer coisa estou aqui pra tentar ajudar. Fui

RXMIDI
Veterano
# set/10
· votar


Que legal! Mesmo sem ter ainda meu PSRS550B eu acertei! Fico muito feliz em ter contribuido com o que ja aprendi so lendo o manual e vendo videos no you tube. e por ai para quem tem dificuldade em ler o manual em papel recomendo baixar em pdf do site da yamaha la tem em portugues e muito bom.

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


ok . vou ficar de olho em vç ,assim q vç comprar o tecllado ,ai sim .vai ficar + facil de vçs me ajudar ,,,,,,,,, eu consegui voltar o ritimo para o USB mas o nome nome do ritimi não ,, eu fis o seguinte baichei no pc fis a renomeação,, baichei o manual ok...l,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, walter-lucio@hotmail.com,,,

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


Oi ,moçada , cosegui voltar o ritimo para o USB deppois de passar pel0 mixer , salvo no USER ,,,, so não dei conta de colocar o nome no ritimo de volta, mesmo olhando no manual na pag ,,,85 e 86 mas nos vamos,,,vamos chegar lá ,,,, se deus quiser,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, , walterlucio@hotmail.com,,, ,, abraços ,,,

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


amigos , musicos ja comprei varias coletaniias de ritimos em busca de uma pollka para guaia, infelismente vem com o nome de polkka mas não e a paraguaia , o ritimo que procuro chitãosinho e cororó,,, gravou galopeira e sergio reis tambem ,,´´perla paloma blanca,,,,sera q consigo vou aguardar
walter-lucio@hotmail.com

Felipe Felix
Veterano
# set/10
· votar


Mais alguém está desconfiado de que terlucio seja fake?

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


Felipe Felix.http://www.mercadolivre.com.br/jm/ml.feedback.app.NewFeedback ,,,,,,,,,,,,,,,,,,amigo verifique por favor,,abraços

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153318370-microfone-lapela-c-2- antenas-kru-301-karsect-pfrete-grates-_JM verifique este link vçs vai ver se sou,,falço, abraços

dgsoul
Veterano
# set/10 · Editado por: dgsoul
· votar


Felipe Felix


Acho que ele não é não, pela forma como escreve percebe-se que ele tem muita dificuldade em teclar (se vc notar sempre que ele dá uma "virgula" ou algum "ponto" sempre é mais de um (o que indica que ele não é tão rápido na escrita), e a falta de correção do português indica que, se ele não corrige algumas palavras erradas significa que isso seria um trabalho muito árduo pra ele fazer.


Por ser novato, é normal postar duas vezes (um post atrás do outro sem esperar resposta). Mas o que não é normal é um intervalo de 25 a 40 min entre um post e outro falando do mesmo assunto (veja as suas últimas respostas sobre ele tentar comprovar que não é fake no dia 13/set. São dois post sobre o mesmo assunto, porém um ele errou a postagem do link do ML, no outro ele consegue acertar porém é outro link).


Não, meus caros, não é mais um "um-tecladista-pedro/thiago" ou "tope-o-regresso-do-rei" da vida. Acredito que estejamos falando com o legítimo Sr. Walter Lúcio, proprietário de um belíssimo Yamaha PSR550b.


Seja Bem Vindo, Sr!!!


OBS: Só não descobri ainda o seu e-mail verdadeiro (se é walterlucio@hotmail.com ou walter-lucio@hotmail.com).

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


walter-lucio@hotmail.com

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


terlucio

walter-lucio@hotmail.com

tá ai!!!

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul,,, obrigado
amigos !me aceita do jeito q sou, escrevo bicando tecla por tecla igual galinha comendo milho, não entendo de pontuação sou apenas um caipira, mas quero comunicar com pessoas , cultas como vçs vou pedir ajuda não me importo de ser criticado, o q vale ´e a humildade se neste espaço chegou um q naõ sabe nada, este alguem sou eu ,, estou esperando o .ritimo polka paraguaia ,,,

dgsoul
Veterano
# set/10
· votar


terlucio


Pode fikar tranquilo que aqui tem muita gente boa que vai te ajudar no que for possível pra sanar sua dúvida. Não conheço muito bem esse modelo (PSR 550b), mas uma dica que eu dou é que vc ouvir os outros ritmos do teclado e ver se consegue algum mais ou menos parecido com o que vc deseja. Já deu certo comigo várias vezes!!!


Abçs

terlucio
Veterano
# set/10
· votar


dgsoul!obrigado pela atenção , tudo q vç disse é correto vç e muito gentil,abraços

terlucio
Veterano
# nov/10
· votar


Meus amigos ! tecladistas ate hoje não consegue o legitimo ritimo polka paraguaia
,abraços

terlucio
Veterano
# jan/11
· votar


meus amigos! presizo de 2 falntes sb 15 para gravão 600wats rms, alguem pode passar um link para meu .... frabeirowalter@hotmail.com, abraços,,,,,

terlucio
Veterano
# jul/11
· votar


Agora descobri , com conseguir uma boa qualidade de ritmos,
e sò pagar para montar!!!!

terlucio
Veterano
# jul/11
· votar


Ola amgos, tenho recebido varios email ,falando sobre psr 550 , ajudando no q for possivel, agora meu emai mudou,
novo msn ,, walterlucioferreira@gmail.com
abraços,

Matheus Constantino
Veterano
# jul/11
· votar


Pessoal, eu tenho um ritmo legal do PSR s550b que tem no PSR s710/910 mas não vem no 550. O ritmo é Love Song (Ballad). Se alguém quiser, me peça no matheuspalmeirasvivo@hotmail.com

terlucio
Veterano
# ago/11
· votar


Obrigado, por participar.

terlucio
Veterano
# dez/11
· votar


ok

terlucio
Veterano
# dez/11
· votar


ANSELMO PEÇO ESTA PEQUENA AJUDA --Anselmos2006 revendo as idéias sobre o teclado yamaha, < eu vende o meu psr 550b ,comprei um 650 ,agora estou em dificuldade para usar o teclado não consigo passar o ritmo do usb para o user interno do teclado! para depois voltar para o pen drive e renomear .
Nem lendo o manual não estou conseguindo. Nele fala q grava mp3 tem como gravar a musica e salvar no usb?
Se algum de vçs poder passar, passo a passo ,o procedimento ficarei grato.
walterlucioferreira@gmail.com

PrMarioAlegria
Veterano
# dez/11
· votar


Bom dia Terlucio.
Tenho um s500.
estou pensando em trocá-lo.
Estou analizando as alternativas.

Gosto da Roland. Tenho uma queda pelo GW-8.
polifonia de 128 vozes e lê mp3.

Mas te pergunto:
O S650 toca e/ou lê MP3/WAV?.

terlucio
Veterano
# dez/11
· votar


PrMarioAlegria Amigo estou esperando um amigo olhar para mim esta semana ele vai testar segundo . vendedor respondeu assim PERGUNTA --- qual a vantagem do 550b?
Resposta:
Boa Tarde! Qualidade Sonoridade melhorou bastaste, possui mais memória para armazenamento de ritmos, e ainda consegue armazenar alem de ritmos também vozes, em Mp3, r . <, semana q vem tenho uma resposta positiva ok ,Agora quanto o gw8 tem suas vantagem não resta duvida , mas o psr 650 tem mais peso principalmente baicho e bateria temos os 2 aqui depende do gosto mas prefiro o 650 abraços ,feliz ano novo.

terlucio
Veterano
# jan/12
· votar


Amigo ele não toca mp3 a unica coisa q mudou foi
mais memória para armazenamento de ritmos , vc esta pensando em vender seu s 500 ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a voltar ritimo do user do S550B para o pen drive