| Autor | Mensagem | 
| terlucio Veterano
 | # out/12 

Ola moçada estou abrindo este  tópico , para  pedir ajuda aos moderadores <, veteranos e novatos >q   seja entendido do assunto ok.
 Korg pa 50  SD.
 presizo de ajuda como  renomear , o cartão de memoria no teclado,    colocar o ritmo na memoria         WORLD-1               WORLD -2            WORLD-3        . E   E também voltar o ritmo para o cartão novamente .
 Procuro esta ajuda como faser   este processo, passo a passo,          carecidamente ficarei agradecido; espero atravez deste tópico ajudar muita gente// q deseja este maravilhoso teclado ,KORG PA 50 SD!

| 
| terlucio Veterano
 | # out/12 · votar

Como formatar ,  o cartão de memoria no korg
 eu disse  renomaar <desculpa >

| 
| Edson Caetano Veterano

| # out/12 · votar

terlucio
 http://www.korg.com/uploads/Support/Pa50SD-UM-ENG_634618903911880000.p df

Pagina 40 pode te dar uma luz...
 Manual não é peso morto

| 
| terlucio Veterano
 | # out/12 · votar

Amigo por gentileza, passa  em PDF para meu  gmail ,walterlucioferreira@gmail.com     não consigo baichar o link , eu não tenho o manual ok
 não entende q vç quis diser    ,,,        Manual não é peso morto?

| 
| Edson Caetano Veterano

| # out/12 · votar

terlucio
 Tem que ler o manual, operações básicas estão todas ali, a página que eu te passei é da korg.com, lá tem o manual em PDF para baixar, muito simples, em inglês esta certo, mas escreve no Google translator que sai fácil

A partir da pagina 40 do manual, começa a tratar dos styles, sem o manual fica difícil mesmo descobrir

| 
| Razgriz Veterano
 | # out/12 · votar

[Off]
 Gente, desculpa sei que estarei desvirtualizando o tópico, mas, esse membro terlucio, não era veterano?

fizeram lavagem em vc cara? lol
 _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Em relação ao manual, eu li em português e tive muitas dificuldades em desenrolar o carritel, eu aprendi catucando msm, pois não há exatamente dizendo como é, ex: aperte aqui, ai aparece isso, e depois aperte aqui e pronto.
 é complicado msm.

| 
| terlucio Veterano
 | # out/12 · votar

Razgriz
 Vç ! acha q esta desvirtualizando, pelo contrario ///é isto a sua dúvida  http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/241816/
 quero ajudar muitos por aqui.Agradeço a pela atenção , esta dando certo!!

| 
| terlucio Veterano
 | # out/12 · votar

Razgriz
 Amigo da uma mãozinha ,como consigo este manual em portuguez?

| 
| Razgriz Veterano
 | # out/12 · Editado por: Razgriz · votar

Afinal com qual teclado vc esta ? Pa50, s550b ou S650?

se vc pesquisar no site da Yamaha vc encontra facilmente os manuais, mas na dúvida digite no google, Manual S550B Português, que apacecem vários links.

| 
| terlucio Veterano
 | # out/12 · votar

Obrigado ,ja conseg ,encontrar   com muita facilidade com um montador de ritimos q passou este vidio,,dorivandosteclados@gmail.comhttp://www.youtube.com/watch?v=6dG_ _cEQzOs

| 
| terlucio Veterano
 | # out/12 · votar

http://www.youtube.com/watch?v=6dG__cEQzOs

Continuando o link certo ok!!! abraços

| 
| zélo cardoso Veterano
 | # out/12 · votar

Como memorizar o transposer no PA 50 para quando trocar de instrumento não volte ao transposer central (zerado)? No Yamaha tem o "freeze" no Korg PA 50 como faço isso?
 Obrigado e desculpe aproveitar  tópico para tirar essa dúvida!

*não tenho o manual!

| 
| terlucio Veterano
 | # out/12 · votar

Opa! não entendi a pergunta , o korg  é memorizado ///  o  transposer  ´[é só ligar,   o ritmo cai no tom q foi montado,não sei se é isto q vç esta com duvida!!

| 
| zélo cardoso Veterano
 | # out/12 · votar

terlucio
 Amigo obrigado pela força, acho que não fui claro; é o seguinte: Quando aciono o transposer por exemplo num style ou midi, e estou tocando metais, e mudo o instrumento para strings, o transposer fica zerado novamente, quero saber como deixar o transposer mesmo se eu mudar de instrumentos, agradeço desde já pela ajuda!
 Valeu!

| 
| terlucio Veterano
 | # out/12 · votar

Opa , blza passa seu email ,vou te passra o manual em  <PORTUGUEZ > ok

meu emaIl     -------------                       walterlucioferreira@gmail.com

| 
| Razgriz Veterano
 | # out/12 · votar

Aquele cadeado só trava o tempo mesmo?

vc esta trocando de timbres com os botões STS 1,2,3 e 4, ou está trocando performances?

No caso da performance vc tem a opção de não salvar a posição do Transposer.

| 
| Edson Caetano Veterano

| # out/12 · votar

zélo cardoso
 * não tenho o manual
 Agora tem... http://www.korg.com/uploads/Support/Pa50SD-UM-ENG_634618903911880000.p df

E seja rebemvindo, estava sumidão heim

| 
| zélo cardoso Veterano
 | # out/12 · votar

Edson Caetano
 Valeu meu brother! A vida me "levou por aí"! Mas jamais esqueço as dicas e tudo que aprendi aqui no FCC, dos amigos que fiz e de tudo que esse forum proporciona! Obrigado pelo manual!
 Vou aparecer mais vezes, o tempo é que não deixa!KKKK
 Grande abraço e obrigado a todos pelas dicas!

| 
| zélo cardoso Veterano
 | # out/12 · Editado por: zélo cardoso · votar

A mensagem duplicou!Tive apagar essa!

| 
| iniciado Veterano
 | # nov/12 · votar

Ola
 Amigos se alguem precisar tenho o manual do Korg PA 50

| 
| iniciado Veterano
 | # nov/12 · votar

Ola Amigos sou novato aqui no forum tenho um teclado Korg PA  e gostaria de trocar dicas com quem ja tenha este teclado
 Se Alguem precisar tenho o Manual em Portugues

| 
| terlucio Veterano
 | # nov/12 · votar

iniciado Boa noite ,vç tem o manual pa 50 em portuguez configurado,ou convertido ,?  quando baichar apareçe  as letras eas figuras do teclado ?

| 
| terlucio Veterano
 | # nov/12 · votar

Q bom ,  este tópico  deu certo o pessoal gostou , fico feliz,um abraço a todos q  , querem somar  juntos,

| 
| terlucio Veterano
 | # nov/12 · votar

Ola , amigos  estou presizando de ritmos< bregas> sty Amado Batista para korg pa 50,se  alguem tiver, quiser me passar fico grato,, abraços

| 
| zélo cardoso Veterano
 | # nov/12 · votar

iniciado
 "iniciado Boa noite ,vç tem o manual pa 50 em portuguez configurado,ou convertido ,? quando baichar apareçe as letras eas figuras do teclado ?"

*posta o link pra gente conferir!!!
 Valeu!

| 
| terlucio Veterano
 | # nov/12 · votar

[b]zélo cardoso[/b Amigo passa seu amail para eu te enviar o manual em PDF    para vç verificar ,,,,,,,korg pa  NÃO  tenho link ,ok     WALTER

| 
| terlucio Veterano
 | # nov/12 · votar

[b]zélo cardoso[/b Amigo passa seu amail para eu te enviar o manual em PDF    para vç verificar ,,,,,,,korg pa  NÃO  tenho link ,ok     WALTER

| 
| zélo cardoso Veterano
 | # nov/12 · votar

terlucio valeu meu brother! Eu tenho um manual mas não veio com os desenhos ou fotos pra facilitar!
 Pode enviar para:

zelocardoso@gmail.com

Obrigado!

| 
| terlucio Veterano
 | # nov/12 · votar

zélo cardoso!
 OK amigo, tambem tenho  sem desenhos ok!

| 
| terlucio Veterano
 | # mai/13 · votar

Opa !  voltei gostaria de saber se alguém de vocês, adquiriu o pacote de ritmos no mercado----- livre---- e de boa qualidade ?
 Programação Completa De Ritmos Brasileiros Para O Korg Pa-50
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473019486-programaco-completa-d e-ritmos-brasileiros-para-o-korg-pa-50-_JM

|