clavinova cvp 501

    Autor Mensagem
    Leandrolacorp
    Veterano
    # set/12


    oi pessoal aproveitando o topico, eu gostaria de comprar um cvp 501 , faz 5 meses que eu to aprendendo piano e vou pegar um dimdim do meu trampo para comprar , mas oque eu queria saber é se o valor dele vale apena pagar ou se por esse preço tem outro melhor?

    obrigado desde já!

    masterpro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Olá Leandrolacorp

    Eu particularmente não curto a idéia de comprar um Clavinova pelo fato de ser um piano digital com a mobilidade de um acustico...você compra e deixa ele num canto igual um piano acustico...
    Se eu fosse você eu iria de P155, FP4....porque são excelentes pianos, mais em conta e que te dão a possibilidade de levar e trazer com muito mais praticidade.
    Inclusive o P155 possui o mesmo mecanismo de teclas do CVP 501 e nem se fala do timbre...
    Minha opinião, mas aí é contigo =]

    mg64
    Veterano
    # set/12 · Editado por: mg64
    · votar


    Leandrolacorp

    Se você quer apenas piano de móvel, o Clavinova CLP 440 é muito melhor em todos os aspectos. O CVP é um piano com inúmeros recursos de vozes, ritmos e edição.

    O Clavinova CL 440 já incorpora o mecanismos de teclas GH3 c/ Superfície de teclas em marfim sintético, gerador de som RGE (Real Grand Expression), que melhora o Pure CF; smooth release; amostra stereo sustain; amostra key-off; string resonance; damper resonance; polifonia de 256 notas e 80w de potência.

    Caso você esteja interessado em um piano portátil existem outras opções, como as citadas no post anterior.Na faixa de R$ 6.000,00 o Roland FP 7F é uma sugestão interessante, que também incorpora recursos de arranjador e vozes muito boas, além de mecanismo de teclas de ótima qualidade.

    Leandrolacorp
    Veterano
    # set/12
    · votar


    a entendi eu olhei uns videos do pessoal tocando no p 155 e ele é otimo e eu tenho como transporta ele pelo menos né, é que eu nao entendo muito oque quer dizer aquelas coisas da instrução , eu tenho um teclado que eu uso para praticar que é aquele cassio ca110 antigo pra caramba e eu ja nao agueto mais ele eu to quase jogando ele no telhado, hehheeheh, o barulho dele é muito feio!!! mais ainda me serve pra praticar né ,hahah, mais eu entendi. No caso eu comprando p155 é só compra um amplificador né pro som ficar legal
    ele já tem oque eu presciso , eu vou na loja antes de comprar e pedir pra tocar nele , mais eu ja gostei do som dele. Obrigado pelas opionioes , voces me ajudaram bastante

    masterpro
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leandrolacorp
    No caso eu comprando p155 é só compra um amplificador né pro som ficar legal
    ele já tem oque eu presciso


    Na verdade ele ja possue amplificação interna, interessante até...lógico se você quer fazer um "concerto" aí sim precisa de amplificação auxiliar.
    Mas o P155 é uma boa escolha, assim como o FP4, FP7...qualquer um estará bem servido ^^

    Leandrolacorp
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ooo beleza amigo brigadão pelo conselho voce ajudou bastante to pensando em pegar o p155 mesmo... valeu pela dica !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a clavinova cvp 501