Clavinova CVP-409 PM quem tem? ou já tocou?

    Autor Mensagem
    marcos 10
    Veterano
    # fev/08


    Ja toquei e é um show....muito completa...tem de tudo... faz tudo!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    marcos 10
    Quem tem Clavinova no Brasil? Hm... Só algumas instituições privadas de ensino de música e pianistas patrocinados. Essa é talvez a mais cara de todas as linhas de pianos digitais que existem por aí. Nós, como pobres coitados brasileiros, não temos nenhuma condição de adquirir uma maravilha dessas, infelizmente. E contando aí a conversão da moeda, a taxa de importação e uma carga de impostos que passa tranqüila dos 60%...

    Lord fafe
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mano_a_mano

    Concerteza

    Fui na casa de uma prima minha em portugal que tinha uma..

    Fiquei com uma inveja...

    Muito linda ela...

    marcos 10
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    As clavinovas são mais comuns do que vcs pensam, principalmente nas igrejas cristãs. Hoje em dia por exemplo nas Catedrais das Igrejas Universal em todo Brasil se tem uma belezura dessas... e o som é simplesmente maravilhoso, alem de serem extremamente ecléticas.

    Lord fafe
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    As clavinovas são mais comuns do que vcs pensam, principalmente nas igrejas cristãs. Hoje em dia por exemplo nas Catedrais das Igrejas Universal em todo Brasil se tem uma belezura dessas... e o som é simplesmente maravilhoso, alem de serem extremamente ecléticas.



    Nunca vi vei...

    andresan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Lord fafe
    Concerteza

    Fui na casa de uma prima minha em portugal que tinha uma..

    Fiquei com uma inveja...

    Muito linda ela...


    A prima ou a clavinova que eh linda xD,
    mas,muito legal esse instrumento,que tipo de som ele faz(timbre)

    sralves
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    mas,muito legal esse instrumento,que tipo de som ele faz(timbre)

    Mais informações aqui: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=clavinova+cvp-409

    Vamos deixar de preguiça pessoal...

    marcos 10
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: marcos 10
    · votar


    http://www.yamahamusician.com/clavinova_cvp-407-409.html

    andresan
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: andresan
    · votar


    sralves
    ^^,nao quero info,soh agora me liguei q eh digital,então tem uns 500 timbre...
    edit:qual a diferença desse instrumento para um teclado?

    Tio Roy
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olá,
    sou novo nos fóruns do CifraClub e posso contribuir com informações sobre os Clavinovas, pois tenho um Yamaha CVP-405. É simplesmente o melhor piano que já toquei. Belos timbres de pianos, violões, metais e outros. Nunca vi tantos de timbres de qualidade reunidos no mesmo instrumento. Possui vários recursos interessantes, entre eles, ressalto a possibilidade de se gravar arquivos Wav diretamente em pendrive, ou seja, toco, canto e tudo já fica pronto para baixar no computador. Respondendo o último questionamento sobre a diferença entre teclado e piano digital: o teclado foi concebido para portabilidade, transporte para apresentação em lugares diferentes. A quantidade das teclas, recursos e qualidade dos timbres vai depender de cada modelo de cada fabricante. O piano digital, exatamente como o piano acústico, foi idealizado para apresentações no mesmo ambiente. Somente é possível transportá-lo se contratar uma transportadora. No entanto, vale ressaltar que o piano digital reproduz fielmente o peso das teclas de um piano acústico e os grandes fabricantes Yamaha, Roland e Korg reservam os melhores timbres de pianos para suas linhas de pianos digitais. Outra vantagem dos pianos digitais, que pude perceber claramente no CVP, é que seus sistemas de amplificação são feitos sob medida para reproduzir os timbres, em outras palavras, será bem difícil encontrar uma qualidade de som equivalentes ao sistema de amplificação do piano digital usando sua saída Out em outros sistemas amplificados.

    maf
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alguem aki tem uma CVP?

    dutcl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    em toda sede estadual da universal tem essas clavi nova
    e eles sempre compram zerada, a usadas vai pra sedes regionais......


    no caso cvp 509 ta 18.000 pra eles nao é nada...

    éo preço do tyros 3 q é a mesma coisa q o cvp 509

    dutcl
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    soq se vc comprar um s 900, ou s910.....vc vai contrar aquase tudo q tem nessas clavi..a diferença é o peso do piano....e as teclas...o resto e quase igual...


    o tyros 2 é igual a lianha 400 da clavi nova

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clavinova CVP-409 PM quem tem? ou já tocou?