Yamaha Clavinova CVP-303(Opiniões e preços)

    Autor Mensagem
    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: bx1_HD


    Gostaria da opiniao d vcs sobre essa clavi yamaha e saber o preço "correto" dela pq achei mto estranho qdo vi uma dessas por 11mil reais(10990 www.playtech.com.br ja ouvi falar + n conheço a loja) achei meio q "barato"(barato n eh,mas pra mim era uns 13 mil).Eu tava querendo comprar um dakeles pianos digitais com movel(bom e n mto caro) + um synth simples pra banda +psr-3000 q seria um teclado ideal p toca sem banda e sempre qdo n to tocando c banda eu to c arranjadores tocando em festas pequenas,bares e por ai as vezes com cantor...até eu achar por esse preço essa clavinova.Fiquei a tarde inteira procurando sobre ela e gostei muito do q achei,mas enfim,alguem d vcs ja tocou ou conhece ela e o q acha??
    Agradeço desde ja
    Ah,e peço desculpas c eu alguma vez escrever "exageradamente" pq eu qdo começo a falar d uma coisa ja se viu....

    + 1 coisa:Eu tb procurei na busca + nao achei nada sobre ela e sim sobre a 307,q eh cara d+

    ViníciusBrandão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    Já toquei na CVP307, acredito q seja melhor q esta, mas o som dela, basicamente é uma encorpada dos timbres do PSR3000 e Motifs dentro de um piano eletrico... É mais ou menos isso aí... Muito bom o equipamento. Com mais tempo, depois coloco mais ideias aqui sobre ela!!!!

    Ah, o preço, ta correto, não tem nada de errado nele, tudo depende do valor de lucro que o vendendor queira passar.

    Pra vc ter uma ideia, no mercado livre vc acha um Fantom X7 por R$8000,00 e tem loja q vende ele por R$10.000,00... O mesmo falo do G70 q as lojas vendem por R$13.000,00... Já tem loja vendendo por R$11.000,00.

    Não se assuste com diferença de valor de até R$3000,00 que é normal no ramo de instrumentos musicais!!!!!

    Abraços

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Com certeza eh um bom equipamento.Ela tb é bem bonitinha http://www.yamaha-europe.com/picture_archiv/products/10_Musical_instru ments/Clavinova/cvp_series/CVP-303_high_jpg.jpg) tem um display q n eh colorido mas eh bem legal tb o som d piano dela deve ser incrivel(ouvi falar q tem um tal de Natural!Grand Piano q eh maravilhoso)mas nunca ouvi.Eu me assustei com o preço pois tinha visto a bicha por 13.800 reais!
    Mas entao pode dexa eu n tomo + susto assim!

    Abraços e T+

    Fuuuuuuuuuiiiiiiii

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    http://www.yamaha-europe.com/picture_archiv/products/10_Musical_instru ments/Clavinova/cvp_series/CVP-303_high_jpg.jpg)

    corrigindo link: http://www.yamaha-europe.com/picture_archiv/products/10_Musical_instru ments/Clavinova/cvp_series/CVP-303_high_jpg.jpg

    ViníciusBrandão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    eita porra, ta tudo embaralhado na correção!!!!! rsrsrsrsrs

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    ViníciusBrandão
    hehehe eh pq entro uma bosta de um caracterrp***l aki e n sei onde toio tentando corrigi

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    agora parece q foi olha la e o erro foi na palavra instruments q tava separada e outras besteiras la

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    foi mal ae...rsrsrsrsrs

    ViníciusBrandão
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: ViníciusBrandão
    · votar


    bx1_HD
    Pra te ajudar:

    CLAVINOVA CVP 303 - YAMAHA

    E a que eu toquei foi ESTA AQUI

    Abraços

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu ate daria 11 mil na bichinha agora procuraria a 305 pois confesso q c eu pegar a 303 vo senti falta das mega voices(nao q isso impeça a compra dela mas c eu achar a 305 por um preço bom e pra ela q eu vo partir)

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    agora Vinicius um detalhe antes de eu ir deiatr(tenho q ta acordado amanha cedinho 4:00) pra q serve o botao AUTO FILL IN q existe nessas cvps(e nos psrs tb acredito)????

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    na parte de controle dos ritmos..

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah tem q v tb qual vale + a pena se eh a cvp ou o psr(q tem + sons)

    ViníciusBrandão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    pra q serve o botao AUTO FILL IN

    pra deixar ligado as quebradas de bateria na variação dos ritmos...
    Tipo, se ele estiuver desligado, qd vc passar do banco A para o B, não terá nenhuma quebrada, vai passar direto e com ele ligado, qd passar do banco A para o B ou vice-versa ou outro banco qualquer, será ativada uma quebrada de bateria ou do ritmo antes de mudar o banco!!!!!!

    existe nessas cvps(e nos psrs tb acredito)????
    Existe em ambos!!!!!

    Abraços

    ViníciusBrandão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    ah tem q v tb qual vale + a pena se eh a cvp ou o psr(q tem + sons)

    PSRs atuais, servem para shows e bandas, seja solo ou conjunto... Serve tbm para estudio

    CVP, é mais para quem toca piano, tipo, faz shows com pianos, ou toca em orquestras, ou estuda piano!!!!!! Só que além de piano tbm possui as caracteriticas de um arranjador, pq tbm pode ser um piano de estudo de arranjos... Muito indicado tbm para estúdio!!!!!!

    Abraços

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hum..eu oensava q era so mesmo pra fazer um enfeite no ritmo
    :)=)
    muito obrigado pela ajuda eu tinha q entender isso + d qq jeito eu tenhop q testar psr e cvp pra escolher mas antes procurar saber do q eu n conheco bem ne

    Existe em ambos!!!!!
    imaginava

    abçs

    ViníciusBrandão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    muito obrigado pela ajuda eu tinha q entender isso + d qq jeito eu tenhop q testar psr e cvp pra escolher mas antes procurar saber do q eu n conheco bem ne

    Ta indo pelo caminho certo, mas a diferença de preço em ambos é absurda e leve o detalhe que um tem MVT e outro não, acho q só valeria a pena se vc pegasse uma CVP com MVT, pq fora isso, vc pode pegar um PSR e colocar um piano controlador nele, teria a mesma coisa de um CVP e no caso em questão, teria timbres melhores ainda com um PSR3000, no caso da CVP citada!!!!!!

    Abraços

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Muito indicado tbm para estúdio!!!!!!
    to precisando d um bom teclado pra estudio com sons bons e arranjador e ai se encaixam por exemplo psr-3000 q eu conheço +/-.Na verdade ja cheguei a testar um + eu tava com pouco tempo e foi bem rtapido msmo assim achei excepcional ele eh teclado pra c comparar com korgs pa e roland top e nao exr,pa-50,etc etc pq ele eh bem melhor ]


    AGORA SO N SEI A CVP POR ISSO CORRO ATRAS DE UMA PRA TESTAR

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CVP com MVT, pq fora isso, vc pode pegar um PSR e colocar um piano controlador nele, teria a mesma coisa de um CVP e no caso em questão, teria timbres

    Ainda nao peguei esta CVP por causa disso,ela n tem MVT e assim um PSR-3000 com um piano controlador nele fica melhor

    ViníciusBrandão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    3000 q eu conheço +/-.Na verdade ja cheguei a testar um + eu tava com pouco tempo e foi bem rtapido msmo assim achei excepcional ele eh teclado pra c comparar com korgs pa e roland top e nao exr,pa-50,etc etc pq ele eh bem melhor ]

    MAS ISSO É MAIS DO QUE LÓGICO!!!!!! RSRSRSRSRSR


    Ainda nao peguei esta CVP por causa disso,ela n tem MVT e assim um PSR-3000 com um piano controlador nele fica melhor

    Como eu disse, no caso da CVP303 o PSR3000 seria melhor juntamente com um controlador, mas vc pegando uma CVP 307, q ja tem MVT, aí seria outra história!!!!!


    Abraços

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Como eu disse, no caso da CVP303 o PSR3000 seria melhor juntamente com um controlador, mas vc pegando uma CVP 307, q ja tem MVT, aí seria outra história!!!!!

    Bom,ai eh ou tra coisa mesmo c eu tivesse grana eu comprava uma agora c eu kiser eu vo t q junta $ um bom tempo pra conseguir comprar.

    Agora eu vi um video da cvp307 e achei estranho q o cara toca ok sentado agora c ele kiser tocar em pé??????o teclado fika baixo msmo ou tem como acertar isso?

    Vinícius_Brandão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bx1_HD
    Agora eu vi um video da cvp307 e achei estranho q o cara toca ok sentado agora c ele kiser tocar em pé??????o teclado fika baixo msmo ou tem como acertar isso?

    hehehehehehe :p
    Os CVPs são pianos e pianos são feitos pra tocarem sentados... rsrs
    Se quiser tocar em pé tem que comprar um teclado ou um piano eletrico portatil!!!!!

    Abraços

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hahaha q pena pq qdo eu toco uma musica tipo dance assim n consigo fika sentado d jeito nenhum os piano td bem mas as cvps nao q pena

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah,e os teclados yamaha com display colorido(tanto cvps qto psr e tyros) tem como colocar uma imagem no fundo da tela,tipo papel de parede?

    Eu vi uma "besteirinha" dessa numa cvp e tow perguntando SO POR curiosidaDADE

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: bx1_HD
    · votar


    e eskeci..sera q alguem ae sabe onde tem sound demos da 303?Pq eu n acho em lugar nenhum

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ???????????????????

    bx1_HD
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    comprei o PSR-3000 ele chega segunda!To doido prele chega

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Clavinova CVP-303(Opiniões e preços)