compra de teclado - lado financeiro

Autor Mensagem
guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Galera...infelizmente ou felizmente decidi o que irei fazer...

1- percebi que a situação financeira do meu pai não vai dar pra rolar nem tão cedo , então o X50 melo de vez...ele mudou o escritório, reformou o outro,nossa casa(nos mudamos faz 2 meses), dívida de cartões...por mais que eu perceba a boa vontade dele, percebi que não vai rolar agora o X50...

2- cada dia que passa mais to precisando mais de um PC pra faculdade de direito...e comprar o X50 agora e depois ficar precisando muito mais do PC , não ia rolar...

conversei com meu pai e ele queria me dar um tablet samsung galaxyNote... então pedi que fosse o iPad 2 pra que eu pudesse rodar um apps com o E09 ...e depois compro um controlador baratinho... ele falou que me da sim no fim do ano...

futuramente compro um teclado melhor...
foi a necessidade galera...abraço a todos.

Maestron
Veterano
# out/12
· votar


Pelo menos acabou a dúvida.. hehehe

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


até que enfim!!!!

Zebrão
Veterano
# out/12
· votar


[modo Mestre Ioda ON] Conselho deve seguir você ou qualquer outro tecladista, nada deve comprar agora, muito caro está todos os teclados, lado negro da força conta dos preços tomou, esperar preços abaixarem deve você, dinheiro não dá em árvore [modo Mestre Ioda OFF]

silvG8
Veterano
# out/12
· votar


Zebrão
Heheehhe!!

Jube
Veterano
# out/12
· votar


Se seu pai está bancando tudo, dava pra você pegar um trabalho simples, temporário ou estágio em direito para levantar fundos para seu teclado. Não querendo me intrometer na sua vida.

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


Jube
é eu pensei nisso...já me cadastrei em alguns orgãos pra arrumar estágio, ou trabalho na minha área..mas até agora não apareceu nada..por enquanto meu tempo livre me dedico a estudar,pra faculdade e concursos...

mas a prioridade agr é um PC pra faculdade, por isso optei por um iPad..depois compro um controlador pra alguns controles em tempo real que não terei no E09...

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


guibarcelos
Mas... iPad (1500,00) + controlador barato(500,00) = 2.000,00.

Se vc vendesse o E09 e mais os 2.000,00 não dava pra comprar o seu tão sonhado X50? O E09 usado por uns 1300,00 vc deve vender. Então: 1300,00 + 2.000,00 = 3.300,00. guibarcelos !!!!!!!!!!!!!!

Eu se fosse vc faria isso, já colocaria o E09 no ML sem medo! rsrsrs

guibarcelos
Veterano
# out/12
· votar


kokada
mas é que o iPad seria de extrema importância Pra mim, não apenas para a música, mas pra faculdade, lazer e outras coisitas mais...hehehe e o X50 não...

fernando tecladista
Veterano
# out/12
· votar


Pelo menos acabou a dúvida.. hehehe
só mudou

kokada
Se vc vendesse o E09 e .....
ele e o E09 é pior que eu e meu 01/W

kokada
Veterano
# out/12
· votar


fernando tecladista
ele e o E09 é pior que eu e meu 01/W
eu não duvido não... tem teclados mais antigos que tem os timbres muito bons ainda... eu se tivesse grana sobrando comprava vários teclados entre novos e antigos rsrssr

guibarcelos
só mudou
OMG!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compra de teclado - lado financeiro