Autor |
Mensagem |
Jeferson Toledo Veterano |
# set/12
Semana que vem, eu estarei comprando um piano digital. Gostaria de saber a opinião da galera que ja tocou ou conhece bem esses instrumentos. Preciso de um teclado com 88 teclas de piano, pra aprender a tocar piano, e depois fazer faculdade de composição. Vou escolher por aquele que tiver o melhor som de piano e teclas mais confortáveis, mas nem todos esses eu encontro aqui na cidade.
Numa ordem cronológica, na opinião de vocês, quais são os melhores ?
Os teclados são : Korg lp350, Alesis Qs8, Kurzweil sp 88, Yamaha dgx 620, Yamaha P90, Yamaha clavinova clp311, ou Casio cdp120 ?
vou comprar um usado, posso gastar até 2800.
Obrigado se alguém puder me ajudar !
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
O Kurzweil SP88x custa menos de 2800,00 e é muito bom, além do piano bem legal e de teclas adequadas, manda ver como controlador midi, uma boa pedida
|
Lord fafe Veterano |
# set/12
· votar
Jeferson Toledo Ei, eu toco piano, comecei a fazer composição mas daí desisti e agora to começando meu bacharelado em piano rsrsrs Então, dos pianos digitais que eu toquei o que eu mais gostei, pianísticamente falando foi o cp33 da yamaha, só que eu acho que é um pouco mais caro que esses que você citou. Desses que você citou eu compraria o SP88
|
pirovani_es Veterano |
# set/12
· votar
Jeferson Toledo Rapaz, eu tenho um QS8 e já tive um DGX 620. Avalio q nenhum dos dois possui teclas satisfatórias pra estudo de piano... Já o SP88X é um teclado bacana. Mas aqui, por que tu não fica na clássica compra de algo tipo P-95? Algo mais recente, mais fácil de fazer futuras negociações - caso tu pretenda comprar algo melhor. Para algo mais antigo, o CP33, que Lord fafe citou, é algo q considero q realmente valeria a pena, mas é mais caro. Flw.
|