Produtos Descontinuados - Uma forma de economizar em suas compras

Autor Mensagem
bravo57
Veterano
# out/12
· votar


fernando tecladista
Disse td! Mas confesso que minha mulher é controlada. hehe

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Que nem eu, que faço agora com dois controlers de 25 teclas hehe mas certamente o Kx é bem mais útil do que o umx, vou tocar com os dois lado a lado e ter um key de 50 teclas hehe ( brincadeira o Umx vai rodar)

Já recebi o email que a yamaha já despachou o teclado

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


Galera, teclados novos de show room com ótimos preços na Teclacenter:

XF8 = R$ 9.500,00
Kronos 61 = R$ 8.500,00
V-Synth GT = R$ 7500,00


Isto aí, qualquer oferta vamos postando aqui!

bravo57
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan
Esses preços tão maneiros mesmo. Vi esses dias um V synth GT por 10k... Eu acho que vale muito apena pegar essas peças de mostruário.

J.Dionatan
Veterano
# out/12
· votar


bravo57
O meu Motif era mostruário :-) vale muito a pena!!

Berg Varela
Veterano
# out/12
· votar


Engraçado,aqui em Fortaleza eles tiram todos os teclados da caixa,colocam no mostruário,revestido com uma película transparente, já pra ninguém pedir pra demonstrar.
O teclado pode passar um ano lá e se alguém resolver comprar,eles só fazem colocar na caixa e te vendem pelo um preço uns 30% a mais que na TECLACENTER.
E se agente for falar ,iz que só dar desconto se for a vista,tiram 5% e não chega nem perto dos valores praticados ai em São Paulo.

Só pra vc terem uma ideia,ontem mesmo,vi uns valores para um amigo meu que estar pensando em comprar um teclado.
JUNO-STAGE=$6290,00
MOTIF XF7=$13500,00
KORG PA500=$5290,00
JUPITER-50-$7800,00.não lembro bem,mas era quase do preço do JUPITER-80

Total falta de respeito,só doido pra testar um JUPITER-80 na TELE-ELETRÔNICA,,mas não tenho saco de ficar pedindo pra esses caras ligar o teclado,parece que nem querem vender.
Fui com o dinheiro pra comprar 2 Moving Head e o vendedor não queria ir no deposito pra se certificar se era realmente 575,resultado comprei em outra loja,um melhor que o dele e mais barato.

Camus
Veterano
# out/12
· votar


J.Dionatan

Amigo, na verdade eu vinha me perguntando justamente o contrário esses dias. Tava tentando entender por que o preço dos teclados nunca baixam, eu mesmo espero há bastante tempo por um piano digital de boas teclas por um preço realmente baixo.

Pra ilustrar o que eu digo fui procurar por preços de teclado nos tópicos mais antigos e achei este aqui: " http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/13714/ "

Neste tópico do ano de 2003 é sugerido comprar um Yamaha PSR 1000 semi-novo por 2000 reais ou um Roland XP 30, também por 2000 reais.

Feito isso fui ao mercado livre ver os preços pedidos hoje em dia:

-Yamaha PSR 1000: com exceção de produtos com defeito, o preço pedido hoje fica em torno de 1800~2000 reais. Exemplo: Yamaha PSR 1000 ML

-Roland XP 30: Este apresenta preços variando entre 2150 e 2900 reais, no entanto, em geral acompanha case, pedal, etc... Exemplo: Roland XP 30 ML

E o agravante disto é que não se tratam de produtos ultrapassados que ficaram na loja, mas sim de instrumentos usados e provavelmente bem rodados... Não sei qual o ano de fabricação destes teclados mas sei que de 2003 ate hoje é bastante tempo pra um teclado. Ou não?

Espero não ter dito nenhuma besteira pois na verdade não entendo muito de teclados. Mas alguém saberia explicar por que isso acontece? E será que isso traz mais vantagens ou desvantagens? Já que ao menos temos a vantagem de comprar um produto sabendo que não vai desvalorizar tão cedo.

Camus
Veterano
# out/12
· votar


Berg Varela

Também sou de fortaleza e sempre que vou em uma loja de música, pelo menos as que ficam no centro, tenho a sensação de que estou incomodando os vendedores e que eles estão fazendo um enorme favor pra mim. Mas o pior são os preços, esses dias vi um Yamaha P85 por mais de 3 mil reais na aldeota... espero que tenho sido só um erro de digitação mesmo.... Mas no geral, por aqui a gente compra um Yamaha P 95 por um preço que da pra pegar um P 105 e ainda sobra...

Zebrão
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
E ai, já chegou o seu KX?

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Zebrão
Não, mas o status da playtech, mudou, está na transportadora, se não chegar hoje ainda, é segunda ehhhhhhhhhh Hehe, demorou viu, comprei 5 passada, mas esta valendo

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
demorou viu, comprei 5 passada,
tinha ainda?? mas mano... isso é nada, assinei a Velox mês passado e o modem só chegou a uns 3 dias, e nem tem a linha ainda...kkkk

aee, será que o MM6 abaixara seu preço quando o MX chegar? quanto?

Ken Himura
Veterano
# out/12
· votar


Camus
Cara, isso é foda. Nego não larga o osso, quer sempre passar a perna nos outros. Acha que pode passar um teclado velho e usado mais caro do que comprou. É um absurdo.

Zebrão
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
será que o MM6 abaixara seu preço quando o MX chegar? quanto?

Cara, tem que baixar. [Modo sonhador ON] Ano que vem ele deve estar nesse outlet da yamaha na playtech, ao preço de R$ 499,00 [Modo sonhador OFF]. Mas, quem sabe, pode ser que aconteça. Pois acredito que a yamaha tem um estoque encalhado de MM6 bem grande, e é melhor vender barato que não vender de jeito nenhum.

fernando tecladista
Veterano
# out/12
· votar


Camus
preço de usado no país é piada

alguns eu até concordo que se tem um status no preço devido a fama do teclado, mas o pessoal não baixa nem o preço de PSR

nem mesmo os com defeito
com os com defeito as pessoas não abrem mão do preço
é facil você encontrar um PSR XXX inteiro, por exemplo em 2.000
mas o mesmo modelo um com tela queimada funcionando e o outro que liga tudo mas não sai som os caras querem vender por 1.400 se tivessem neurônios venderiam por 800 pra desocupar lugar e pegar uma grana e quem manja de eletronica consegue pegar esses dois e fazer um

Zebrão
Veterano
# out/12
· votar


Edson Caetano
Não, mas o status da playtech, mudou, está na transportadora, se não chegar hoje ainda, é segunda ehhhhhhhhhh Hehe, demorou viu, comprei 5 passada, mas esta valendo

Comprei uma bateria 6ª feira da semana passada e o status também diz que já está com a transportadora, até agora sem motivo pra stress, só aguardar mesmo.

Ken Himura
Veterano
# out/12
· votar


fernando tecladista
Pois é, nego só quer enganar os outros, tirar um "dinheiro fácil" dos outros e acaba se fudendo.

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


Zebrão
Ano que vem ele deve estar nesse outlet da yamaha na playtech, ao preço de R$ 499,00
duvido...
quanto tempo demorou para os KX's entrarem nesse outlet?

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Tears Of Fire
Nunca existiu um outrem como esse, e ainda tem o kx25 lá... Então pode ser que entre sim, não por 499, mas por valores bem melhores, tipo uns 999, já está valendo.

Tenho certeza que estes KX encalharam e desovaram mesmo o estoque, porque nao fazer isso com outros modelos, é possível sim

É sempre ficar esperto, oportunidades aparecem todos os dias

Shadad
Veterano
# out/12
· votar


O Microkorg Classic está em promoção na Playtech, por R$1.529, com frete e estante grátis.

http://www.playtech.com.br/ch/prod/27363/sintetizador-korg-microkorg-m k1.aspx?utm_source=Splio&utm_medium=EMailMarketing&utm_campaign=Festiv alTeclas

Zebrão
Veterano
# out/12
· votar


Outlet da Playtech: Comprei e recebi o meu produto antes do prazo, e o produto exatamente como esperado. Então posso dizer que para mim se surgir outro produto de meu interesso lá, compro de novo, mesmo que descontinuado como foi o caso.

Edson Caetano
Veterano
# out/12
· votar


Zebrão
Idem, o meu chegou hoje, perfeito

Tears Of Fire
Veterano
# out/12
· votar


legal :D

J.Dionatan
Veterano
# jan/13
· votar


Galera, voltando a falar de boas ofertas, a loja aonde comprei o Motif ano passado está começando a sua temporada de ofertas:

Nord Lead 2X 49 teclas:
http://drumshop.com.br/produto.php?codigo=6082&lp=Array

Nord Wave:
http://drumshop.com.br/produto.php?codigo=13321&lp=Array

E Nord Piano:

http://drumshop.com.br/produto.php?codigo=13322&lp=Array

J.Dionatan
Veterano
# jan/13
· votar


Agora, produtos M-Audio em oferta:

http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_256_6100_M-Audio- Oxygen-61-V3-Liquidacao-

http://www.eletrolegal.com.br/ecommerce_site/produto_6_6100_M-Audio-Ax iom-Pro-61-Liquidacao-de-Estoque-

fernando tecladista
Veterano
# jan/13
· votar


mês passado eu também economizei uma grana nessa

comprei um acordeon FR-1

pelo que notei esta saindo de linha, porque somente uma das lojas da internet tinha disponivel e somente uma peça

os sites já anunciam o modelo FR-1X, que tem algumas coisas a mais mas para mim não faz diferença

nessa hístoria a FR-1X está em média 2.000 a mais que a FR-1

J.Dionatan
Veterano
# jan/13
· votar


fernando tecladista
Que legal, ótima economia parabéns. E é bem isto aí, lançam uma letra a mais e o som continua o mesmo, então porque gastar mais?

J.Dionatan
Veterano
# jan/13
· votar


Encontrei mais uma ofertaça: Para quem quer um Motif XF melhor chance não há:

http://www.plander.com.br/P-000011173_008078-SINTETIZADOR-YAMAHA-MOTIF -XF6---DEMOSTRA%c3%87%c3%83O.aspx

J.Dionatan
Veterano
# jan/13
· votar


Acho que ningúem se empolgou muito com as ofertas, ou talvez o título não atraia alguem interessado em um Nord por exemplo. Mas realmente o mês de Janeiro é o melhor mês financeiramente falando para se comprar teclados.

silvG8
Veterano
# jan/13
· votar


J.Dionatan
Gostei muito da promoção do Nord Piano!! Infelizmente os produtos que procuro raramente aparecem em promoções.

Essa última do Motif XF também é imbatível pra quem está atrás de um... realmente impressionante.

Você fica garimpando pros outros?? Hehehehhh!

Aposto que muita gente passa por aqui, vê as coisas e simplesmente não comenta nada. Está se tornando uma coisa normal no FCC. Apareça mais! Estamos sentindo falta de usuários que adicionam alguma coisa, como você. Abraço!

lennystone
Veterano
# jan/13
· votar


É incrível como todo mundo sonha com teclados e mais teclados, mas ninguém se preocupa com escutar os danados decentemente em show ou ensaio. Se um pretenso fabricante de combo pesquisasse nesse fórum o interesse por amplificação, logo desistitira. Tecladista enfia o som do instrumento em qualquer coisa e nem sequer debate a falta de soluções que permitam ele vivenciar coletivamente o que ele escuta no fone. Desanimador.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Produtos Descontinuados - Uma forma de economizar em suas compras