Piano Digital qual eu devo comprar?

    Autor Mensagem
    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12


    Bom pessoal sei que ja existem muitos topicos falando sobre isso mais li quase todos e nehum chegou no que eu precisava,então como alguns sabem estou correndo atras de um piano digital para tocar na igreja,nescessito de algo completo,me indicaram diversos pianos,como kurzweil sp488x II,roland rd 300nx,roland fp4f,todos são muito bons mais preciso de opinioes dicas de quem ja teve ou tocou nessas belezinhas hehe.. preciso de conteudo em relação a esses pianos,seriam ideais para tocar na igreja.. desd ja agradeço me desculpem se me expressei mal de alguma forma.......

    OBS:PRETENDO COMPRAR DEPOIS DA EXPOMUSIC.. RESPONDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL...

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Se você usou a busca, encontrou os tópicos relacionados, por que não utilizou um dos tópicos existentes, conforme a regra do fórum?

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.


    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar. Contamos com a sua colaboração.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva
    Mas não ia fechar no RD?

    Espera você a Expo e escolha por lá o modelo

    Motivos como teclas e timbres só você pode definir

    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Então Edson Eo Seguinteee o RD SaiiU De Linha Cara, Não Acheii Nada Comparado a Ele =// o 300 NX Ta Muiito Caro Eu Apenas Citei Ele Por Curiosidade,Cara Eo Seguinte Não Tenho Experiençia Com Timbres Teclas Sabe,Então Tenho Medo De Me Iludir Com Pouca Coisa E Que Mais Pra Frente Possa Me Decpicionar Pois é Um Dinheiro ALTO Para Ser Investidooo,Me Entende???

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva
    Escrevendo assim? Sinceramente, não entendo

    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    kkkkk foi mal, mano então resumindo tudo oque eu disse é que não tenho experiençias com timbres teclas então tenho medo de chegar e me iludir com pouca coisa se é que voçe me entende? preciso de opinioes sobre os produtos sabe?! quem ja teve oque achou ital's,

    então eu não vou de rd simplemente pelo fato do 300gx ter saido de linha sakas e por aqui aonde agente mora não teem nenhuma loja com ele em estoque eo 300nx esta muiito caro para min pagar entende? =/ 5 mil reais é muiita grana..

    vou tentar fazer aquilo que voçe disse uma vez pra min vou na expomusic experimentos todos que eu puder, pois como voçe disse todos esses pianos são excelentes oque mais me agradar eu compro...

    que tal???

    OBS:ENTÃO VOU PROCURAR MUDAR MINHA FORMA DE DIGITAR KKKKK..

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva
    É a melhor coisa que faz, como vai ter acesso a muitos equipamentos vai sentir na pele, alias nos dedos a diferença e a qualidade de cada instrumento

    Mas você quer gastar quanto mesmo?

    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12 · Editado por: YaanSiilva
    · votar


    Então Edson R$ de 4,000,00 a R$ 4,500,00 até uns R$ 4,900,00 chorando lagrimas de sangue acho que da kkkkk .. !!

    expedifer
    Veterano
    # set/12 · Editado por: expedifer
    · votar


    RESPONDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL...

    Alguém viu algum "obrigado"?

    Rick Pac
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva
    Evite ficar somente em Roland/Yamaha/korg, conheça os pianos digitais da Kawai que são excelentes nos quesitos acabamento,qualidade sonora e mecânica das teclas..

    MAB Keyboard
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva

    Brother. Explica ai na verdade o que você está desejando.

    Um Piano Digital ou um Synth?

    1. Você tem consciência que se optar por um Piano Digital com Hammer Action (Teclas pesadas de verdade) terá muito peso para carregar, ter dificuldade de transporte pelo tamanho, demorar para conseguir vender no futuro, etc.?
    2. Se o objetivo é um "Piano" Digital, por que pagar muito mais por um faz tudo? Há opções de Pianos Digitais que reúnem qualidade, preço e praticidade. EX: Korg Sp-170S e Yamaha P-95 (ou o lançamento P-105).
    3. Se você deseja e realmente vai precisar de outros timbres além do de Piano Acústico, por que então não pega um Synth com teclas pesadas em vez de um Piano Digital? Com o valor que você está disponibilizando tem muita coisa boa no mercado de usados. EX: Korg M50 88, Yamaha MO8, Yamaha S90ES.

    OBS: Se objetivo for um Synth com teclas leves, não será necessário considerar o item "1". Caso a opção seja o item "2", pagará algo em torno de R$2.000,00 e transportará um equipamento que pesa apenas 12kg. Caso opte em reunir tudo numa coisa só escolhendo o item "3", prepare-se para enfrentar o item "1".

    Manda ai.

    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    [/b]MAB Keyboard[b] Então eu estou afim de um piano mesmo pois é pra tocar na igreja e a maioria dos meu colegas músicos inclusive meu proffessor me disseram que o mais ideal para se tocar na igreja seria o piano digital,em questão de vende-lo mais pra frente nem pensso nisso entende,se um dia eu cançar dele..eu "DOU"...

    sim meu objetivo é pegar um piano digital,e estou disposto a pagar bem nele, porque pretendo ficar bons anos com ele entende eu quero algo que me satisfaça e não que va me decepcionar com o passar dos anos entend?

    então aqui na igreja usarei somente o basico, que é strings e.piano, ETC..e eu quero bastante qualide cara sinceramente, se eu fosse pegar um synth com teclas pesadas ia pagar muiito caro.. e alias um piano digital éo suficiente pra min entende hehe........

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva
    Muito confuso hehe

    Mas o SP4-8 seria perfeito para você, e custa exatamente o que tem em mãos, a maior dificuldade é encontra-lo a venda, mas dá para tentar encomendar

    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    [/b]Edson Caetano[b] AFF AFF... oque eu disse que voçe não entendeuu expecifique realmente aonde estou errando por-favor.. =/

    expedifer
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Edson Caetano
    Muito confuso hehe

    E sem saber agradecer.

    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    [/b]expedifer[b] Como Sem Saber Agradeçer?? =s Sempre Digo DESD JA AGRADEÇO... =// Pergunta Por EDSON, haaaa me polpe expedifer..

    me desculpe infelizmente não estou aqui para ficar brigando vim resolver minha duvida e ja resolvi vou optar pelo kurzweil sp4 88x II ''Vllw Edson''

    Rick Pac
    Veterano
    # set/12
    · votar


    hehehe... cada figura...
    Como diria o Chacrinha , Velho Guerreiro:
    " Quem não se comunica se estrumbica"

    jrguedes
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/12

    expedifer

    véi vc é chato! Sempre causando confusão aki no forum. Pra q isso?!
    O cara faz questao de ser antipático.

    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Resposta:
    Olá Yan, Bom dia. Esse modelo SP4-88X saiu de linha. O novo modelo e equivalente a ele é o SP4 - 8, que estará disponivel depois da Expo Music por R$ 5.600,00 em até 12x sem juros no cartão de crédito. Caso tenha qualquer dúvida, contate-nos. Grato, SAC PlayTech. OBS: Toda a comunicação conosco deverá ser exclusivamente encaminhada via Central de Atendimento – Fale Conosco no link http://www.playtech.com.br/institucionais/faleconosco.aspx. Favor não responder diretamente este e-mail.

    Me Digam Que é MENTIRA Eo Sp4-88x II Não Saiiu De Linha Por-favor :@@@@@@@

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva
    Cara que azar heim Hehe tudo se renova, se achar o modelo anterior mais barato fecha negócio, e ainda joga este papo de sair de linha para ganhar desconto

    Rick Pac
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva
    No mercado livre tem usado por R$ 4000,00 . Negocia por fora que consegue baratear pelo menos os 10% da comissão.

    YaanSiilva
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eo seguinte rapaziada eu não gosto de comprar nada usado sakas...ja tive problemas com isso entende??.... vou pesquisar outros modelos outras marcas, sei la....oque voçes acham??

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    YaanSiilva
    Eu acho que tem que chegar na loja com seus 4500 e fechar no melhor piano que o dinheiro der... Não adianta fixar batendo a cabeça

    Ou compra o modelo que esta lá na timbres ué, ele está fora de linha mas é novo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Piano Digital qual eu devo comprar?