Qual Piano Digital devo comprar (pode ser novo ou usado)

    Autor Mensagem
    angelomusical
    Membro Novato
    # abr/18


    Pessoal, estou querendo trocar meu Roland BK5 por um Piano Digital, pois não sou arranjador, nao sou tecladista. Na verdade sou um cantor que me meto à usar o teclado, para algumas ocasiões. Então, tenho preferência por timbres de pianos somente, no máximo,m um PAD ao fundo.
    Como uso em casa, na igreja, e nos casamentos que toco, tenho preferência por comprar um que tenha falantes e que seja bem intuitivo e pratico de mexer. Vocês poderiam me indicar alguns modelos (novos e usados), que possam atender minha necessidade?
    O que faz eu querer mudar para o piano digital, também, são as 88 teclas (que vão fazer eu me sentir um pianista kkk) e o fato das teclas pesadas, que podem dar mais expressão.

    Jeff1829
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    E ai..
    Acho que o piano que pode suprir sua necessidade é a serie P da Yamaha, como por exemplo, Yamaha P45, P95, P115, P255.

    Não sei se gosta da marca Casio.
    Mas se quiser da uma olhada, Tem os pianos da linha CDP, 120, 130, 135, 255.
    E a família Privia.

    Levando em conta o que você disse, que não é pianista e quer um teclado de 88 teclas só pra se sentir um rsrss, acredito que essas linhas que citei vai te ajudar.

    Lembrando que todos são teclas pesadas com ação de martelo.

    espero ter ajudado rs

    mauropsouza
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    ...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Piano Digital devo comprar (pode ser novo ou usado)