pianos série P da Yamaha

    Autor Mensagem
    Siul
    Veterano
    # set/12


    Olá pessoal, faz tempo que não apareço aqui, mas eu ..to sempre antenado. Atualmente estou com o piano P70 da Yamaha e gostaria de comprar outro. Gosto da linha P da Yamaha já ouvi várias amostras no You tube. No entanto só quero um piano digital com excelente timbre de piano acústico, teclas pesadas e excelente timbre de Piano rhodes e Piano Wultilizer. Enfin eu gosto mesmo é de pianos e no momento estou apaixonado pelos timbres de piano rhodes. Um bom design também seria interessante. Não me interesso por outros timbres, só pianos.
    Alguém poderia me dar umas dicas?

    catamilho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Espera 15 dias e olhe o novo p-105 da yamaha que esta saindo do forno na expomusic dias 19 a 23 em São Paulo.
    Abraços a todos.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Siul
    Porque não evolui dentro da própria série P que gosta tanto e pega o 155, são poucos timbres, mas tem o que precisa, 2 AC grands e 2 EPs, e vai contar com um mecanismo de ação bem superior ao que está acostumado

    Não sei quanta verba tem em mãos, e nem se interessa outras marcas alem da yamaha, aí complica ajudar

    Siul
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Quero comprar um até R$ 4.000,00. Além da série P gostei da Arius da Yamaha e gosto do mp 9000. Alguém sabe mais sobre esses pianos? E se eles tem um bom rhodes e Wurlitzer?

    Rick Pac
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Siul
    o Renato da som Mexe tem um MP-9000 para vender; Excelente tclas e sons porém pesadíssimo.
    Escute estes novo pianos da Kawai :

    http://www.youtube.com/watch?v=BD6XvOXrkMk&feature=relmfu

    http://www.youtube.com/watch?v=4jyRUY8OKeI

    Muito bons !!!

    expedifer
    Veterano
    # set/12 · Editado por: expedifer
    · votar


    Siul
    momento estou apaixonado pelos timbres de piano rhodes.

    E o que te impede? Não entendi? Também gosto deles. Por 4000 vc compra um belo Mk80

    Rick Pac
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Siul
    Não vá atrás de informações erradas do EXPEDIFER que é PhD em fazê-lo.
    Garoto jovem, cheio de vontade de aprender, mas que adora balizar informações na obscura arte da achologia.

    JAMAIS aplique R$ 4000 num teclado pesadíssimo, com síntese SA, que um simples módulo Roland P-330 de R$ 600 pode te oferecer com a mesma síntese, EP's característicos e aquela simulação de piano acústico tão comum nos anos 80-90 do RD-1000.

    Falo com toda a conviccção de quem já teve e trabalhou muitos anos com estes equipamentos.

    Ô Expedito , toma jeito !

    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/12
    · votar


    expedifer
    eu juntaria uns 3k e comprava um Mark 2 ou um Nord...

    viktor 999
    Veterano
    # set/12
    · votar



    pessoal olhá só esse video do YAMAHA P95 ao vivo , o cara tocando tema do Dragon Ball Z

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pianos série P da Yamaha