Autor |
Mensagem |
Taion Veterano |
# set/12 · Editado por: Taion
· votar
esqueci de mencionar... o teclado é usado e tem tres anos...
ainda vale a pena? xD
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
Taion Imaginava que era usado Hehe Se está funcionando E bem cuidado, vale a pena sim
Só para constar um 333 zero custa 700 reais é questão de pesar se não vale colocar 250 a mais e pegar um modelo novo com garantia
|
Taion Veterano |
# set/12
· votar
Ok. Obrigado Edson. vou ver como está o teclado. Se estiver bom, vai este mesmo. Caso contrario, pegarei o e333
|
GustavoMelo Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: GustavoMelo
· votar
Edson Caetano Qual o melhor Casio XWP1 ou CTK 7200? Olá tudo bom galera do forum? Qual dos dois teclado citado vcs me recomendam? Qual dos dois tem melhores timbres PCM? Acho que eles um bom custo beneficio mas qual seria melhor? A minha nessecidade é mais de timbres como pianos acusticos e elétricos, strings, orgãos, sanfonas, metais e pads!!!!
|
I am Gustavo Membro Novato |
# mai/14
· votar
Uma pergunta , na opinião de vocês que entendem de teclado , quanto tenho que desembolsar para comprar um teclado para show's ?! Bem profissional mesmo!
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/14
· votar
Bem profissional mesmo! de 10.000 a 15.000
|
I am Gustavo Membro Novato |
# mai/14
· votar
Bem profissional mesmo! de 10.000 a 15.000
Obrigado pela resposta , meu pai comprou um arranjador um pouquinho longe desse preço , porém eu nem sabia tocar na época mesmo ! kkk
Foi quase 6 à 7 mil , o PSR 750 ! Na minha opinião ele parece ser um teclado excelente, não sei se pra show daria , porém eu estou completando agora 3 meses de aula de teclado e gostei muito do meu teclado!
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/14
· votar
I am Gustavo porém eu estou completando agora 3 meses de aula de teclado e gostei muito do meu teclado você é um sortudo, tem gente começa com cada teclado de uns 300,00 que dá até tristeza de estudar
Na minha opinião ele parece ser um teclado excelente, não sei se pra show daria é um ótimo teclado, pra show tudo depende quando você tocar pra valer mesmo, vai sentir que precisa de teclas melhores, talvez teclas pesadas de piano, talvez mais teclas como tem nesse ultimo tyros, dependendo do estilo da banda ele não corresponda, algo mais eletrônico que precise ir modificando os timbres ao mesmo tempo que se toca mas fora todos esses "talvez" você tem uma ótima maquina, tem gente que toca por ai de boa com um simples PSR 423
embora PSR é chamado de "teclado de churrascaria" por vir tudo pronto e só apertar um botão que sai a orquestra toda ele tem ótimas ferramentas,
depois que você tiver um pouco mais de mão pra tocar legal, tiver tocando coisas mais dificies que marcha soldado e a nona do beethoven além da escala de Dó, você começa a aprender os recursos de edição de ritmo, sequenciar editar o timbre, que são a porta de entrada para os tais teclados profissionais
|
Nego da Gaita Membro Novato |
# fev/15
· votar
Ola amigo eu tenho R$1000 para gastar em um teclado oque vcs me sugerem quero um teclado com bons timbres principalmente pianos e sopros
|