Qual teclado comprar?

Autor Mensagem
Taion
Veterano
# set/12 · Editado por: Taion
· votar


esqueci de mencionar...
o teclado é usado e tem tres anos...

ainda vale a pena? xD

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Taion
Imaginava que era usado Hehe
Se está funcionando E bem cuidado, vale a pena sim

Só para constar um 333 zero custa 700 reais é questão de pesar se não vale colocar 250 a mais e pegar um modelo novo com garantia

Taion
Veterano
# set/12
· votar


Ok. Obrigado Edson.
vou ver como está o teclado. Se estiver bom, vai este mesmo. Caso contrario, pegarei o e333

GustavoMelo
Membro Novato
# mai/14 · Editado por: GustavoMelo
· votar


Edson Caetano
Qual o melhor Casio XWP1 ou CTK 7200?
Olá tudo bom galera do forum? Qual dos dois teclado citado vcs me recomendam? Qual dos dois tem melhores timbres PCM? Acho que eles um bom custo beneficio mas qual seria melhor? A minha nessecidade é mais de timbres como pianos acusticos e elétricos, strings, orgãos, sanfonas, metais e pads!!!!

I am Gustavo
Membro Novato
# mai/14
· votar


Uma pergunta , na opinião de vocês que entendem de teclado , quanto tenho que desembolsar para comprar um teclado para show's ?! Bem profissional mesmo!

fernando tecladista
Veterano
# mai/14
· votar


Bem profissional mesmo!
de 10.000 a 15.000

I am Gustavo
Membro Novato
# mai/14
· votar


Bem profissional mesmo!
de 10.000 a 15.000



Obrigado pela resposta , meu pai comprou um arranjador um pouquinho longe desse preço , porém eu nem sabia tocar na época mesmo ! kkk

Foi quase 6 à 7 mil , o PSR 750 ! Na minha opinião ele parece ser um teclado excelente, não sei se pra show daria , porém eu estou completando agora 3 meses de aula de teclado e gostei muito do meu teclado!

fernando tecladista
Veterano
# mai/14
· votar


I am Gustavo
porém eu estou completando agora 3 meses de aula de teclado e gostei muito do meu teclado
você é um sortudo, tem gente começa com cada teclado de uns 300,00 que dá até tristeza de estudar

Na minha opinião ele parece ser um teclado excelente, não sei se pra show daria
é um ótimo teclado, pra show tudo depende
quando você tocar pra valer mesmo, vai sentir que precisa de teclas melhores, talvez teclas pesadas de piano, talvez mais teclas como tem nesse ultimo tyros, dependendo do estilo da banda ele não corresponda, algo mais eletrônico que precise ir modificando os timbres ao mesmo tempo que se toca
mas fora todos esses "talvez"
você tem uma ótima maquina, tem gente que toca por ai de boa com um simples PSR 423

embora PSR é chamado de "teclado de churrascaria" por vir tudo pronto e só apertar um botão que sai a orquestra toda ele tem ótimas ferramentas,

depois que você tiver um pouco mais de mão pra tocar legal, tiver tocando coisas mais dificies que marcha soldado e a nona do beethoven além da escala de Dó, você começa a aprender os recursos de edição de ritmo, sequenciar editar o timbre, que são a porta de entrada para os tais teclados profissionais

Nego da Gaita
Membro Novato
# fev/15
· votar


Ola amigo eu tenho R$1000 para gastar em um teclado oque vcs me sugerem quero um teclado com bons timbres principalmente pianos e sopros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual teclado comprar?