Autor |
Mensagem |
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
kokada O reaper não é 0800 hehe sua licensa custa 60 doletas mas o trial é full e nunca expira, mais leve e ágil do que o nuendo, excelente como host de vsts
www.reaper.fm
|
kokada Veterano |
# set/12
· votar
OverZakk reaper é free? Fala aí o que ele pode fazer manÔOOO!!!
|
OverZakk Veterano |
# set/12
· votar
kokada Cara ele não é free, mas o trial é full, e nunca acaba! Se liga neste vídeo aqui! Não tem ideia do tanto que eu aprende com este cara, ele fez um ótimo trabalho usando o Reaper.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
a ideia não quer vir.... tá tenso o baguio aqui..kk
|
silvG8 Veterano |
# set/12
· votar
Surgiu até alguma idéia aqui, o problema está sendo ter paciência pra concretizar a coisa, principalmente criar os sons. Pra quem está acostumado a configurar sons com botões e etc. usar VST é um cu!
Tem muito tempo ainda...
Quem precisar de um 0800 é só entrar em contato comigo no email. igorgcr at hotmail dot com.
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
ehhee, mapeia um controller! vou ver se tem algum mapa pra BCR-2000 disponível.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
tem um para PSR E323? kkkkk
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/12
· votar
silvG8 Vst apenas é fogo, falt aquelas ferramentas habituais dos nossos equipamentos, principalmente quanto a bateria
Mas essa é a idéia do desafio, nos limitar para incentivar soluções
É difícil pra caramba hehe minha parte já andou, falta 99% para concluir hehehe
|
Casper Veterano
|
# set/12
· votar
Caros colegas:
Eu só uso VST para treinar algumas coisas de hardware que eu não tenho, mas realmente não é o esquema bom para mim. É até divertido, mas nada como o bom e velho hardware. Mas vale como exercício, principalmente para aprender lidar com a falta de recursos.
|
silvG8 Veterano |
# set/12
· votar
Caros colegas: Gostaria muito de participar dessa brincadeira com vocês, mas não sei dizer se será possível. Aprecio o desafio, mas não é algo que me traz divertimento quando estou tocando, então estou pensando seriamente em abandona-lo.
Meus maiores problemas residem no fato de ter que editar tudo através do PC, o que é um saco, e também por não ter inspiração para "brincar" com um VST limitado como este. Sempre vai faltar alguma coisa e não consigo criar nada que me agrade.
Espero ver grandes idéias por aqui, não participarei pois pretendo me ater às coisas que me divertem. Tenho muita coisa pra fazer e percebi que essa participação vai consumir muito do meu tempo e paciência.
Valeu!
|
Casper Veterano
|
# set/12
· votar
Caro silvG8:
Entendo sua frustração em usar VSTi, porque também é o que sinto a respeito. Usar controlador externo não (pelo menos no meu modo de pensar) minimiza a artificialidade do processo. Alguém pode dizer:
-Ahhh, Véio, seu hardware é como VSTi, entra comando, sai audio...
E a grande parte dos equipamentos que eu tenho é digital, então nem essa desculpa eu tenho. Eu não sei explicar o que acontece, mas:
hardware = Casper feliz. software = Casper triste.
E cito novamente o slogan da Elektron:
"Making music should be fun. That is why we make hardware."
|
Ken Himura Veterano |
# set/12
· votar
Pra mim, hoje em dia é tudo igual. O computador é meu melhor amigo! hahaha
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
é... teclados e PC's tem suas semelhanças...
|
Casper Veterano
|
# set/12
· votar
Quase terminado. Nesse fim de semana eu vou tentar terminar os dois.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
Casper boa sorte vei!
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
Eu quase terminei o do OSC, mas tenho muita coisa pra fazer, 2 shows do iFloyd esse mês e um outro show com uma cantora... Vou ter de virar o multi-homem!
|
Ken Himura Veterano |
# set/12
· votar
waltercruz É só cortar o Facebook hehehe
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
Ken Himura lol
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
Poxa, eu nem to no facebooks! :)
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
entçao saia do fcc brincadeira
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
poxa, mas é praticamente a unica rede social que eu participo :( VOu me sentir meio sociopata se sair daqui.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
kkkkk
|
J.Dionatan Veterano |
# set/12
· votar
Alguém me ajude, sou um analfabeto digital com instrumentos virtuais !!! Como faço para gravar o minimoog V usando o Cubase AI5 ??? É possível né?
|
Ken Himura Veterano |
# set/12
· votar
J.Dionatan Claro que é! Tanto pra gravar quanto pra usar um arquivo midi pra "controlar" o vst.
Algum dos colegas usa Cubase pra explicar os procedimentos pro rapaz?
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
cara.. eu sabia... mas não tenho mais o Cubase... se me lembro bem, na v.5 você cria o Instrumento virtual, uma pista MIDI e manda a pista MIDI controlar o Instrumento...
|
Ken Himura Veterano |
# set/12
· votar
Amigos, uma pergunta que pra mim não ficou muito claro: depois que eu terminar, eu mando a peça pra onde? Pro meu soundcloud mesmo?
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
Isso Ken, pro soundcloud e manda um link aqui
Um review em vídeo do miniV completo
Queria começar a fazer algo mas to morendo de sono. Boa sorte a todos.
|
Tears Of Fire Veterano |
# set/12
· votar
wtf?!!!! aee para oque serve essas entradas p10? e tem como eu editar os 2 OSC's separadamente?
|
waltercruz Veterano |
# set/12
· votar
uai, acho que essas entradas P10 são só enfeite mesmo..
Mas gostei desse lance das vogais aí..
E pqp, eu ainda nem comecei a compor a minha!
|
kazu keyboard Veterano |
# set/12
· votar
ninguem tem nada pronto ainda?
|