Novo Roland Integra-7 Agora Sim

Autor Mensagem
viktor 999
Veterano
# set/12
· votar


Artref
eu também não , mas agora e capaz deles fazerem um Teclado Workstation com essa timbragem..

jrpianissimo
Veterano
# set/12 · Editado por: jrpianissimo
· votar


Agora a Roland tá começando a falar a nossa lingua...quanto vai custar esssa máquina? vou começar a juntar dinheiro.

Adler3x3
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
[i]O que sobra mesmo são os Favorites, aqueles que vào encaixar no seu som e que efetivamente vai usar.

E no final das contas ainda vamos achar que faltam timbres.
Rsss

Quando você abre a caixa de um produto novo, por exemplo em teclado passa horas experimentando, é uma momento inesquecível.
E o deste módulo vai ser marcante, parece que a Roland veio com tudo.
Este módulo com certeza vai nos dar uma experiência extraordinária, pois só os timbres das placas incluídas nele já é um vasto arsenal.
Pelo que li, vi e ouvi este módulo parece ser o melhor de todos que já foi lançado.
Vai ser um excelente complemento para um teclado.

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


jrpianissimo
vai custar mais ou menos o preço do JP50... um pouco menos, eu acho...

Adler3x3
complemento? eu estava sonhando (é claro... sonhar nunca paga! kkk) usar-lo para como a cabeça principal do SET! kkkk

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


A Sweetwater vende o integra a 1999,00 dólares, o modulo vai chegar sussegado a 6 / 7 k no Br... Módulo excelente mas fora da realidade nacional

Eu compraria o komplete 8 ultimate por 2 mil reais direto da native e teria um arsenal muito mais surpreendente pelo preço , pena que o hardware nAo vem junto

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
mas isso aee tem como mandar fazer... não tem? que nem aqueles Open-Labs...

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Precisa... De um bom computador e bom controlador, aí no final as contas se igualam

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


Infelizmente o preço dele é muito fora de cogitação. Eu ainda preferia gastar mais dinheiro num Komplete 8 Ultimate... com tudo que tem direito... uma boa interface de áudio (de preferência com um bom ad/da e pre-amp) e um bom notebook... (usar o próprio MOx de controlador)... Apesar de gastar mais, possibilidades maiores...

Se ele fosse uns 800 dólares mais barato, talvez compensasse...

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


pernalonga_uftm
To com vc , mas um modulo Roland tem seus requintes hehe , mas o preço cai , lançamento sempre é assim

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
espero que caia bastante...

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
Cai, mas quando chega tão alto assim... continua alto depois. Vai baratear mesmo, a ponto de compensar, daqui dois anos.

SIDIM
Veterano
# set/12
· votar


Amigos, não vamos ver muitos deste novo lançamento roland por ai, olha o preço no B&H no pre order PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.bhphotovideo.com/c/product/890775-REG/Roland_INTEGRA_7_INTE GRA_7_SUPERNATURAL_SOUND_MODULE.html

1999 doletas, soma isso com impostos brazucas e taxas, frete eita, nao vem por menos de 6500 dilmas... sobremos novamente kkkkkkkkkkkkkk

Berg Varela
Veterano
# set/12
· votar


Se fosse mais barato eu tinha coragem de trocar meu set de VSTs(M-audio Axiom 61 G2+M-Audio Fast Track+Notebook) por esse modulo sem medo,pra usar ao vivo.

Não aguento mais montar esse equipamento todo.

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


Nesse preço, ainda acho que compensa mais o Krome.

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


pernalonga_uftm
Para quem não tem teclado algum, o Krome compensa mais mesmo, mas quem procura um módulo tem outro perfil, eu por exemplo fechava fácil o Integra, pena que não custa 1199,00, estas 800 doletas a menos iriam fazer uma diferença forte no preço aqui

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


Edson Caetano
Até mesmo para mim... que já tenho teclado, ainda preferia pagar esse preço num teclado completo... E eu acho o preço dele injusto porque ainda não tem algumas das features do próprio JP80. Se tivesse como as 256 de polifonia, mais uma interface de áudio embutida, mais knobs... mais controles no painel do próprio Rack ae compensaria pagar esse preço. Compensaria mesmo... mas do jeito que está... ou espera baratear, ou com o dinheiro que gasta num integra-7, pega outro instrumento.
Agora, uma coisa é fato, se no Integra-7 tiver os pianos superNATURAL como nos RDs... esse módulo, depois de cair o preço, vai ser uma das minhas futuras aquisições.

jrpianissimo
Veterano
# set/12 · Editado por: jrpianissimo
· votar


É pessoal acho que vai ser meio carinho essa maquina...
Mas pelo menos a Roland começa a dar sinal de que ainda sabe o que procuramos, como foi no passado...

Hoje eu aposto muito no uso dos módulos, já tenho 2 no meu setup. Graças a deus, meu teclado consegue controlar bem e tem boas teclas.

Eu morro de medo quando to usando Vst no palco...Fico muito apreensivo achando que vai dar pau...

Adler3x3
Veterano
# set/12
· votar


Não adianta.
Vstis , Teclados e módulos são elementos que se completam.
Se tem Teclado quer ter Vsti.
Se tem Vsti quer ter teclado.
Se tem Vsti quer teclado controlador.
Se tem teclado controlado, quer teclado com timbres.
Se tem teclado arranjador, quer teclado sintetizador.
Se tem Teclado precisa de módulo.

e por aí vai, não tem fim....

Mas estamos na expectativa do preço.
Mas acredito que vai custar no mínimo R$ 6.000,00

Levy_Carvalho
Veterano
# set/12
· votar


muitíssimo interessante!!!

Rick Pac
Veterano
# set/12
· votar


Escutei com cuidado os timbres do canal da Roland Media no youtube .
Achei que o módulo é "mais-do-mesmo".

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


Rick Pac
Mas não tem nada novo mesmo, o diferencial é ter todos as placas SRX e os timbres clássicos da roland, 6000 deles... É muita coisa boa lá dentro

Artref
Veterano
# set/12
· votar


Por esse preço eu passo.

pernalonga_uftm
Veterano
# set/12
· votar


voto pro artref... pra mim, que esse módulo tinha que estar no preço do atual sonic-cell pq apesar de ter muito recursos... é módulo... não é pra ser caro.

Aleosaka
Veterano
# set/12
· votar


Olá amigos! Achei um dos vídeos japoneses do módulo, achei que valia postar aqui. Uma pena o preço, pelo menos por enquanto :(
http://youtu.be/AArxdydlZGk

viktor 999
Veterano
# set/12
· votar


Qual Será o Preço do Roland A-88???

silvG8
Veterano
# set/12
· votar


viktor 999
U$1000
Vai chegar aqui bem caro!


Concordo que se trata de um módulo muito legal, provavelmente o primeiro do gênero que me exaltou algum interesse... mas U$2000 é muita grana pra um equipamento como este.

É um bom instrumento, mas o vejo encalhado em questão de vendas...

Um outro detalhe... a Roland bota esse cabeludo tosco pra demonstrar os produtos quase sempre. Sei que ele é responsável por parte da produção destes equipamentos, mas é um bosta em termos de criar demonstrações interessantes! Poderiam colocar o Tatsuya Nishiwaki como nos vídeos do V-Synth GT. Aqueles vídeos vendem equipamentos até hoje!!

viktor 999
Veterano
# set/12
· votar


silvG8
então silvG8 , mas este que vc falou e o Módulo , eu me referia ao controlador A-88...hehe

silvG8
Veterano
# set/12
· votar


viktor 999
U$1000
Vai chegar aqui bem caro!

Acho que você não entendeu. A primeira resposta é pra você. A segunda, pro tópico. O controlador vai chegar a U$1000, o módulo a U$2000. Se transformar os valores, verá que os dois são caros.

viktor 999
Veterano
# set/12
· votar


silvG8
já até desanimei , achei que o A-88 viria a um preço melhor .

Levy_Carvalho
Veterano
# set/12
· votar


http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=2237&nome_produto=ROLAND-INTEGRA-7-Módulo-de-Som-SuperNATURAL &nome_Categoria=MÓDULO-P/-TECLADO_LANÇAMENTOS&nome_SubCategoria=

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Roland Integra-7 Agora Sim