Soft Karma para Motif

    Autor Mensagem
    Mauro Candido
    Veterano
    # ago/12


    achei interessante esse soft para o motif; alguém conhece?
    http://www.karma-lab.com/karmasoft/kmo/kmo_main.html

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sinceramente, para que serve esta função? Nunca entendi direito rsrsr. Mas como Motifeiro me interesso com certeza.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Tears Of Fire
    · votar


    é algum tipo de integração com o PC...
    ele usa a tela do key como "monitor" do app...

    waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    o karma é originario dos korgs.. Seria algo como... um arpegiador com algoritmos.. enfim, é uma simplificação do que eu entendi que seja, então provavelmente está bem errado :)

    originários dos oasys e do korg karma, agora existe para motif via software.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vish cara... não é só da Yamaha não...
    isso é tipo de um software que integra com o key...

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Quanto chute meu... Se é um software de win/Mac claro que é uma integração com pc

    A todos os demais...

    O Karma original surgio no teclado da Korg, chamado Korg Karma, óbvio, hoje integra e é uma das ferramentas principais de automação do korg Kronos

    Não se trata apenas de ser um simples arpegiador, ele é um motor completo para criar acompanhamento, bateria, baixo, arpejadores, divididos em módulos, que seriam quantos itens podem ser usados simultaneamente, e cenas que é a mistura deles

    O Kronos tem nativamente dentro da maquina, mas o soft é tão bacana que eu comprei uma licensa, que no meu caso 169,oo, é muito bacana, e para o motif então, chego a dizer que é essencial

    Se quiserem faço um review desta ferramenta para vocês de maneira mais completa e detalhada, e falando em detalhe, olhe o detalhe, a versão do motif é uma a frente do Kronos, eles ainda nao atualizaram e nem sabem quando o vão fazer, porque tem que ser compatível com a versão interna, no motif eles tiveram liberdade, já que não tinha nada interno

    Thallyz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano

    Por favor faça o review.
    Estou interessado no software karma.
    Mandei um e-mail pro "clubinho" falando exatamente sobre isso.
    Leia-o por favor.
    Valeu.

    waltercruz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    faça o review Edson!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano
    oh meu brother! pode fazer!

    Maestron
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Somando-me ao côro, faça oi review Edson!

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Podem deixar assim que der será postado... Mas amigos motifeiros preparem a carteira porque vale MUITO a pena

    Maestron
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu meu caro Edson,

    Quando pesquisava sobre o Kronos me deparei com o site desse cara que criou o Karma para a Korg! Li muito sobre ele e até deu pra entender um pouco (bem pouco) da teoria do soft, até porque queria muito comparar com os arpejos do Motif que já são para mim perfeitos para meu estilo.

    Sei que o Karma está um passo a frente dos arpejadores, acho q

    Maestron
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu meu caro Edson,

    Quando pesquisava sobre o Kronos me deparei com o site desse cara que criou o Karma para a Korg! Li muito sobre ele e até deu pra entender um pouco (bem pouco) da teoria do soft, até porque queria muito comparar com os arpejos do Motif que já são para mim perfeitos para meu estilo.

    Sei que o Karma está um passo a frente dos arpejadores, acho q

    Maestron
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Continuando:

    Sei que o Karma está um passo a frente dos arpejadores, mas como sou fascinado por aquilo que não conheço no universo dos sintetizadores apreciaria muito a sua explicação sobre o assunto.

    Ah... Meu estúdio já está em fase de montagem, depois postarei algumas fotos...

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Maestron
    Imagina então seus arpejadores aliados ao poder do motor Karma, tu vai ficar LOUUUUUCO Hehe... Manda as fotos heim , tenho que atualizar o eu, já mudou muita coisa

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano
    aee Edson, dá pra viver disso?

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tears Of Fire
    Juro que eu nao te entendo... Dá para viver do que?? Não faz isso não meu camarada, começa a ficar chato demais...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano
    desculpa aee cara... estava com preça... meu note é ruim... as vezes o texto não sai inteiro ou edições não são feitas... tenho que passar um antivírus na máquina...
    tava perguntando se dava para viver apenas com o Home-Studio?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Soft Karma para Motif