Vou fazer uma boa troca?

    Autor Mensagem
    helinho1990
    Veterano
    # ago/12


    Olá pessoal do CifraClub. É o seguinte: tenho dois teclados aqui em casa (bem fraquinhos), um Yamaha PSR E233 e o outro Yamaha PSR E333. Porém, estou querendo um piano digital, pois quero 88 teclas pesadas. Daí me fizeram a oferta de trocar os dois teclados por um piano digital da marca Fênix (que dizem estar novinho em folha).

    Me disseram que a marca Fênix não é boa, mas a descrição do produto parece estar excelente. Por favor, peço que sejam francos comigo e me ajudem a decidir se vale a pena ou não arriscar. O preço dele em algumas lojas chega a R$ 1750,00!

    Agradeço

    guibarcelos
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    1700 pilas... nao cai nessa não. aqui em PE ele vale 1200 pilas. ja testei hum, a açao das teclas não é muito boa... mas cara pra ser sincero, vou falar pq ja testei ele. acho que ele nao vale oq se pede...mas ja nessa troca ai eu realmente nao sei se vale a pena.

    Mr Madruga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Qual o modelo? Apesar que Fênix não é lá essas coisas não, você pode ter alguma melhoria no piano AC, mas nos outros timbres, até seu PSR E233 tem mais qualidade.
    Porque você tem dois PSR's?
    Não compraria nada sem ser profissional agora, o PSR E333 dá pra segurar as pontas melhor que o Fênix.

    helinho1990
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Então pessoal, gosto do meu PSR E333, acontece que ele só tem 61 teclas e são leves, daí queria trocar...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    junta 300 pau a mais e compra um P95!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    helinho1990
    kkk
    só procura uns vídeos do Jupter 80/50 ou do Nord Stage... e nunca mais olhara seu PSR como antes..kkk

    expedifer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pode trocar. Vai sair ganhando mesmo no preço real dele de R$ 1000, pois esses dois teus, usados não valem juntos nem R$ 800 (preço de usados). Boa troca e bom divertimento.

    http://www.calimaro.com.br/piano-digital-sp20-fenix.html

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Troca sim, o expedifer falou tudo aí

    helinho1990
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ok pessoal, não precisa ficar jogando piadinhas, sei que meu teclado é fraco pra caramba. Mas tudo bem, comprei há algum tempo já. É, estou mesmo pensando no P-95, ele é bom? Obrigado

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    é sim... mas eu tinha esquecido que os PSR's são usados... o P95 custa 2100 reais, mais ou menos... mas esse piano é o melhor para que tem uma grana curta!

    kokada
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    helinho1990
    Se vc conseguir trocar os 2 por um P95, é um negócio bem melhor. P95 é bem superior ao Fenix. Mas se vc não quiser gastar nada, e fizer a troca dos seus 2 PSR pelo Fenix, só por causa das teclas pesadas, acho que vale a pena, pq qualquer tecla é melhor que as de um PSR. Vai perder os outros timbres, mas vai ganhar as teclas pesadas. Tenta ver no ML quanto vale os seus usados pra ver se vale a pena.

    manasses.ss
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Se ele não for muito pesado (+ de 12KG) faria sim, talvez esse teclado possa até não ter la aqueles pianos lindos, mas pelo menos vai ter timbres mais pesados. qual o modelo desse piano FENIX.

    helinho1990
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É pessoal, estou tentando seguir a dica do kokada, estou procurando alguém que troque meus dois PSR's por um P95, realmente o negócio é bem melhor, me disseram que é quase um piano acústico! Estou procurando alguém que queira os dois PSR's mais um dinheiro para completar o que faltar.

    Abraço pessoal! :D

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    boa sorte aee cara

    LeoDoItaa
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    helinho,

    Acredito que você não vai achar ninguém que faça tal troca no momento

    Mas daqui alguns meses entrará em linha um substituto do p95 (o p105), que fará com que o preço dos p95 usados (novos também, mas principalmente usados) diminuam drasticamente (em virtude que muitos desejaram trocar seus p95's por p105's).

    Este será teu momento de trocar os psr's por um p95 (talvez ainda tenha que voltar algumas moedinhas, mas com certeza valerá a pena).

    Contudo, se você estiver com muita pressa, faça a troca e posteriormente você poderá trocar o fênix por um p95.

    Fuiii

    helinho1990
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Valeu pessoal, me ajudou muito! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou fazer uma boa troca?