Para vocês que não se contentam com os seus instrumentos virtuais

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12


    Fala galera, dava dando uma fuçada aqui no fórum, e achei um programa que (parece) ser muito bom para aqueles que querem "fazer" seus synths...
    o nome dele é [url=www.synthedit.com] SynthEdfit[/url], e ele serve para que você crie seus próprios instrumentos! bem... eu ainda não tenho ele instalado, mas até onde vi, ele é bem fácil de se mexer... tendo em vista que ele tem uma interface baseada em ícones e linhas...
    acho que vale a pena baixa-lo... vai que você consiga ganhar uns 50 centavos com ele...kkk

    ps1: sim, tem alguns tópicos que citam esse programa... mas não achei nenhum que fale realmente dele... acabei tendo que pesquisar um pouco para acha alguém falando dele...
    ps2: no site: http://www.dskmusic.com/ , até onde entendi, todos os apps são feitos com ele... isso é bom para ver toda a potencia que o programa nos traz...
    Nintendo 64: para aqueles que já possuem algum projeto com ele, porque não postam aqui mesmo? :D

    flw!!

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    fonte: http://www.music-center.com.br/index.php?option=com_content&view=artic le&id=371:synthedit-construindo-plug-ins&catid=15:analises-e-descritiv os&Itemid=5

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ano passado a Musica e Tecnologia lançou várias revistas abordando a criação de soft synths com o synthedit... Mas nunca dei muita bola

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano
    serio? pena que a minha bateria está acabando... senão eu ia procurar agora essas revistas....

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    aee galera!
    estou com um problema, terminei o meu 1º projeto... mas ele não quer exportar para VSTi!!
    ele fala que tem muitos containers... pede que eu mute ou delete todos, retirando o do meu "synth" mas não tem nenhum dando sopa para eu retirar :S
    comofazagora?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para vocês que não se contentam com os seus instrumentos virtuais