Melhor gerenciador de Instrumentos Virtuais para Mac

    Autor Mensagem
    PeterBull
    Veterano
    # out/10


    Acabei de adquiri um Macbook p/ usar junto com o meu Roland A-800 Pró e minha Interface Ua-25 EX e estou em duvida sobre qual gerenciador usar.
    No momento estou usando o Reaper posto que os Vsti que eu tinha são padrões VST e não AU, até gosto dele mas acho que o Main Stage ou o Ableton Live podem ser uma escolha melhor!

    O que vcs opinam?
    Já usaram ou usam algum deste programas?
    E vcs que usam mac, quais são os melhores vsti p/ esse SO?
    E quais vst vcs usam no momento?

    Agradeço galera e fico a desposição p/ ajudar no que eu puder.

    Abraço...

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, estou com o Mac a um ano, e estou aqui na mesma... Então vamos reviver aqui e ver o que todos estão usando neste sistema...

    Tirando o MS obrigatório

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    ô loco, Edson ressuscitando tópicos que estavam no purgatório

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Só pra ficar on-topic, acho que pelo custo benefício do mainstage não tem nada parecido. Me parece que o Digital Performer da MOTU seria algo na linha, mas olhando aqui parece ser outra coisa, e é BEM caro.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Para abandonar o win de vez preciso me embasar mais no Mac e conhecer opções, Tava pesquisando e vi estes tópicos sem resposta mas que são algo que preciso

    O MS seria praticamente uma versão universal no sistema, realmente pelo preço e qualidade é difícil cair pra briga, mas preciso me conformar em só poder contar com ele para host

    waltercruz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mas é bem sinistro né não ter alternativas.. Ano passado rolou uns rumores que a Apple tinha meio que abandonado a equipe do Logic Pro (e o Mainstage é um Logic hardwired pra uso live), mas não passou de boatos.

    Greenwood
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Edson Caetano

    Vc tem um Vaio e um Mac? Como é isso???

    E eu que me achava marciano...

    silvG8
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Edson Caetano
    Foi bom ter falado alguma coisa neste topico...tambem fico na duvida do que usar. Quando e so pra jam com amigos, uso o Logic mesmo, mas gostaria de alguma coisa mais pratica.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Greenwood
    Tenho um Note Vaio i7 este é o comandante do Studio Mobile, mas comprei em 2010, ano passado tive a oportunidade de pegar um Mac Mini i5, depois de já estar completamente viciado em iOS

    Acabou que este Mac mini está sendo sub-utilizado, pois não mexi no desktop do Home Studio, que é um HP i5 tambem, e o outro é o note

    Agora sinto que já me adaptei a nova interface do ios/osx e estou planejando ir alêm nos Macs, mas preciso de opções

    O computador antigo do home, poderia virar um belo media center e o Mac virar o cérebro

    Greenwood
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Edson Caetano

    Deus me livre de tanto computador... E qual vc usa pra acessar este fórum?
    ;-p~~~~

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Greenwood
    Nenhum Hehe uso o iPad / iPhone exclusivamente para isso e emails, não consigo mais viver sem um tablet, ou melhor sem acesso a internet 24horas hehehe

    Brincadeira sobre as 24 horas heim... Tenho vida social ainda rs

    PeterBull
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ja tinha até desiludido de uma resposta p/ esse tópico que criei...

    Cara continuei a usar o reaper e dei uma passeada pelo Mainstage!

    P/ quem ja tem as Jam Pack o Mainstage é uma ótima escolha pratico e bem funcional...

    Porem ainda uso muito o Reaper q p/ mim é um dos melhores DAW p/ uso ao vivo... Usei mais de ano meu controlar e Macbook e NUNCA travou... Soltava VS e ele rodando lisinho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor gerenciador de Instrumentos Virtuais para Mac