Patches de Metais Para Juno-Di

    Autor Mensagem
    Daniel Tecladista
    Veterano
    # ago/12


    Olá pessoal! Estou precisando de patches de metais (Sax) para o juno-di. Já procurei em tudo quanto é canto e não encontro...
    alguém me ajuda, por favor!
    Quero um sax parecido com aquele da música Não Morrerei de Marquinhos Gomes.
    Desde já agradeço!

    Frio
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ei amigo da uma pesquisada, q tem varias perguntas praticamente iguais a sua.
    Da uma olhada nessa.
    Se vc usar a BUSCA vai encontrar varias outras.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/245239/

    Daniel Tecladista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado pela resposta, mas, já olhei esse tópico aí 1 milhão de vezes, todos os timbres disponibilizados nesse tópico eu já baixei, já procurei aqui no forum mas nunca encontrei um sax...
    Você tem algum de sax?

    Daniel Tecladista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Se puderem, enviem timbres de tropete, pianos, rhodes, etc.

    Daniel Tecladista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pessoal, estou pedindo esses timbres aqui porque sou deficiente visual e fica muito difícil pesquisar, por favor, se alguem tiver esses timbres, poste aí!

    Frio
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    mas, já olhei esse tópico aí 1 milhão de vezes
    Cara fica dificil acreditar, mais se tem alguem digitando pra vc, essa pessoa pode muito bem pesquisar por vc tambem.

    diegotecladista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho que alguns foruns deveriam funcionar de uma maneira semelhante a maçonaria: membros novos deveriam passar os 12 primeiros meses em silencio, só observando, sem poder perguntar coisa alguma ou falar besteiras.


    Frio Eu ESTOU me referindo a voce...

    Frio
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Frio
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
    Ei amigo cuidado q plágio é crime.

    Shadad
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    diegotecladista

    Faltou imaginação?

    Shadad
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Frio

    Voce é de Caicó? Sou de Natal, po.

    Frio
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sou sim.

    Shadad
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Da próxima vez que eu for aí, vou te avisar pra gente tomar uma cachaça. rsrsrsrs

    diegotecladista
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ate parece que tão marcando um encontrinhos osas doisduas....

    olha AMIGOS se voces não fosse ter falado aquilo la no meu topico eu concerteza não teria visto. Mas não eu e sim voces são as pessoas que matam o Fcc com a arrogancia e a falta de RESPEITO.

    Daniel Tecladista
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Daniel Tecladista
    · votar


    Frio, por favor, não tente mais responder minhas perguntas pois já vi que não pode me ajudar. Não tem ninguém escrevendo ou pesquisando pra mim, já vi que você é ignorante quanto a essa área de computação para deficientes visuais. Uso programas que me dão total independência ao usar o computador. Esse tópico aí foi o primeiro que encontrei, mas, não tem nenhum patch de sax, já porcurei emcomunidades do orkut também e nunca encontrei.
    Por favor, se tiver alguém que tenha alguns patches para juno-di, posta aí!

    Frio
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Shadad
    Vamos marcar sim.
    Daniel Tecladista
    Cara não quis ofender vc, mais eu dei referencia a pesquisa pra evitar a criação de topicos iguais, bastava vc fazer uma pergunta nos topicos ja existentes.

    Daniel Tecladista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Os tópicos já existentes são muito antigos, perguntei em vários e várias vezes e ninguém respondeu. Eu li as regras, sei que devo pesquisar antes de criar um tópico... Parece que devo me acostumar com os timbres originais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches de Metais Para Juno-Di