Metais do JUNO - D

Autor Mensagem
Rodrigo Lucas
Veterano
# out/05


Galera, to precisando saber de uma coisa: os metais do JUNO-D sao bons ??? tipo que sai algo pelo menos parecido com os metais do XP-30 ou XP-80 ???

O que mais preciso é de ótimos metais e pianos ...

Procurei, e nao vi nenhuma discussao sobre os metais do JUNO-D

Rodrigo Lucas
Veterano
# out/05
· votar


ow galera, dá um help aê ...

kseven
Veterano
# out/05
· votar


Rodrigo Lucas
A Roland nunca teve metais "descentes". Metais sao o forte da Korg (Triton, xd5, trinity, 354, etc). Mas nos demais timbres a Roland é imbativel. Ou seja, 80% do Juno é maravilhoso.

Rodrigo Lucas
Veterano
# out/05
· votar


ah cara, eu gosto bastante dos metais da linha XP ... queria saber se os do JUNO-D são ao menos parecidos ...

L Felipe Miranda
Veterano
# out/05
· votar


E ai cara blz! Olha fui em alguns shows onde as bandas tinham um juno D e não gostei mesmo dos metais dele.. Fraquissimo! Sem contar que na minha opinião o Juno D não chega aos pés do XP-30. O juno é um teclado que agrada muito no custo-beneficio. É um teclado com timbres novos mas muito fraquinho.

Rodrigo Lucas
Veterano
# out/05
· votar


ahhh soh ... mas entao, eu queria só mais uma sugestão: Eu compro um módulo XV2020 ( timbres da linha JV e XP ) ou um laptop usando synths virtuais ????

JEHAN
Veterano
# fev/06
· votar


Venda o Juno de e compra um Korg X5D

muito mais negocio

Se vc quer metais

A korg da show

Tenho um Triton Le 76 e os metais dele são incriveis

Programando direitinho parece metais de verdade

Toco frevo aqui em Recife e fica igual a um trio de metais

Prá metais não tem prá ninguem

Korg esmaga qualquer marca

abraços!

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


JEHAN

Da proxima indique algo mais decente pro kra!!

E se ele derrepente quer tocar com um timbre de piano legal, ou um strings? o que ele vai fazer? o X5D naum tem sampler como o seu Triton!

Vc vai deixar o kra muito limitado naum acha?

Acho que na hora de sair indicando Korg pra todo mundo, vc tem que ter bom senso e indicar equipamentos que vale a pena!


Rodrigo Lucas


O Juno D tem uns metais bem da hora!! e se vc programar, da pra fazer uma infinidade de timbres legais!!

Fora os outros timbres dele...
Ele só naum é akela coisa quando se fala de Hammond mais mesmo assim, da pra brincar!

Abraços!

Felipe Sanches

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


o juno-D vai ficar mudo depois... ai tu num vai ter nem metais... nem som de nada... ahauhauha pega um S03 e programa ele direitinhu...

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06
· votar


o juno-D vai ficar mudo depois... ai tu num vai ter nem metais... nem som de nada... ahauhauha pega um S03 e programa ele direitinhu...

vc é outro que teve problema com o Juno-D? ou so da falando Besteira...?

Vc esta confundindo a qualidade do Juno-D com o Problema de um Lote Defeituoso. eu estou falando de mim, que tive um problema minimo com duas teclas que falharam e que o Suporte da Roland DG trocou e me deu 2 anos de Garantia.

tenho o Juno-d que é um excelente teclado comparado com S03 e X5D que estão na briga do mercado custo e beneficio.

O JUNOD É UM EXCELENTE TECLADO!!!

Um Abraço.

Theo22
Veterano
# fev/06
· votar


Rodrigo Lucas
Sinceramente do mais sincero!
Jundo-D cuidado na compra, tem um lote de Juno com problemas, é somente um Lote, mas esse lote quantos Juno tem?
Mas llembrando que tem os bons!

No mais é um ótimo sintetizador, com timbres novos e com qualidade, se vc pegar o CD demo da Roland feita por Allex Bessa, vc vai querer comprar ele! Pq praticamente todos os timbres estão bons, até os metais, acho que ele deve ter editado boa parte.

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Na minha opnião o S03 nao deixa a desejar nao... agora tem q trabalhar em cima dos metais dele pra ficar bom...e fica... eh mais confiavel... meu S03 chegou ontem... tava balaçado ate na hora de da o $$$$ no caixa... olhando pro Juno-D ele eh lindu... pow bem falado... mais soh penssava nas teclas... Estou gostando mermo do S03 TECLADAO num copor de TECLADINHU hauhauah... mais as vezes pensso no Juno-D... parece aquele negocio de ex-namorada.... ahuahauhua

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


Kra, eu sou um corno!!

O Juno D me traiu, deu problema nas teclas e me deixou na mão!
Mais eu ainda amo ele!!
Não consigo nem se quer, trocar ele por muitos que tem na loja onde o estão arrumando!

Cantem musica sertaneja pra mim!!!
Sou um corno! kkkkkkkkkk

Gente, não gosto de teclados com muita "sujeira"
Ex: sequenciador!

O Juno D vem com quase 700 timbres de ótima qualidade (destaque para Pianos, Rhodes e cordas em geral! os timbres de flautas e cia não são lá aquelas coisas não mais os Brass matam a pau!! puta qualidade!) e prontos pra editar e fazer o que vc quiser, tem controles em tempo real, botões de acesso rapido aos timbres....

É leve!

Vc o leva pra qualquer lugar debaixo do braço como se fosse um caderno!
Pesa só 5 quilinhos rsrsr!

X5D? S03? QS6?

Todos esses modelos que citei tem uma vantagem sobre o Juno D : Hammonds!
Mais só isso tb! No mais, ninguem pega o Roland naum!


Pra fazer par com o Juno D, só mesmo o Korg X50, que quando for lançado no Brasil, vou ter prazer em comprar!


Sou um corno, eu sei disso mais do Juno D eu naum largo!!


Abraços!
Felipe Sanches

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Hammond B3
pow... soh os Hammonds... acho q tem mais coisas hehehehe sao 3 teclados bons... o S03 o juno-D e o X5D cada um com seus pros e contras neh...

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


ThyagoAmaral

Kra, naum adianta!!

Pode pegar os tres e comparar com o juno D, ele só perde nos Hammonds!

É muito bom !!!

Muita gente comprou ele, e logo vendeu por causa dos problemas, mais kra, experimente passar um tempinho com o Juno D!

Fuça bastante nele e vc vai ver a maquina que ele é!

Não é que os Hammonds dele sejam ruins, mais é que os da concorrencia são melhores rsrsr

Agora no resto, naum tem pro Juno D naum!!


Abraços!!

Felipe Sanches

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


A, deixa eu retificar uma coisa aqui...

Alem dos Hammonds, os efeitos do QS6.1 são melhores que o do Juno D!
E as teclas tb rsrsr

mais nada!!

Abraços!

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Hammond B3
Homi... eu gosto do S03 viu... mais mermo assim eu to com peso na conciencia... to dizendo eu tava com o cara embalando o teclado pra levar... com o $$$$ na mao na frente do caixa... e com o olho no Juno-D e aconciencia pesada YAMAHA ou ROLAND hauhauhua
num fala mais nao se nao eu vou lah e troco... aff...

Mais to gostando muito do S03... muito mesmo...

magnomusica
Veterano
# fev/06
· votar


Tudo no juno - d soa fraco, não tem pesso cara eu tinha um modulo da e-mu protheus 1, que custa de 300 a 600 reais ele sim tinha um som de metal bom outro o alesis também tem.

Carlos Magno
(12)39361047
(2)81236680
www.bandagestalt.com.br

Theo22
Veterano
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar


magnomusica
Eu já ouvi umas demos na NET que passa exatamente o que vc falou, som fraco, leve, fiquei desanimado, mas vc já ouvio o CD demo da ROland do Juno-D???? Composição e arranjo Allex Bessa... fiquei surpreso com a sonoridade do Juno-D...

ThyagoAmaral
Cara, se vc comprou o S03, blz, ele é bem falado aqui e não tem problema, infelizmente eu não conheço bem ele, seria legal vc postar algumas coisas dele, alguns timbres... piano, rhodes, hammonds, strings, brass, algo mais usado por um tecladista de banda... e a parte de synth, sons criados nele...

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22
Deixa primeiro eu aprender a mexer... soh tem 2 dias... eu posto sim... tu tem msn? se tiver me add...

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


magnomusica

Bom, se vc cha que ele naum tem peso, naum vou discordar afinal, opinião é opinião!

Mais tem muita gente metendo o pau nele e naum sabe a maquina que ele é rsrsr


ThyagoAmaral

Sempre quis ter um S03, mais tenho duvidas a respeito dos timbres de piano e das teclas...

As teclas do Juno D naum é aquelas coisas mais superam os PSRs

dizem que as teclas do S03 é igual de PSR....


Por causa desses motivos que eu naum comprei um até hoje!


Abraços

ThyagoAmaral
Veterano
# fev/06
· votar


Hammond B3
Realmente as teclas sao iguais as dos PSR... porem nao ficam mudas... os pianos deles sao bons... (razoavelmente bons) mais se melhora mexendo neles... dizem por aqui q fica ate com os pianos dos XP... nao catuquei ainda nisso...

-Mais nao me arrependo de ter ficado com ele eh um teclado muito bom... estou gostando muito... num eh pouco nao... recomendo...

Theo22
Veterano
# fev/06 · Editado por: Theo22
· votar


Realmente as teclas sao iguais as dos PSR... porem nao ficam mudas...
hauhauhaahahahahaam, foi mal, não aguentei....


magnomusica
Vc pode ouvir demos do próprio Hammond B3 no Juno-D lá no tópico de "gravações e publicações dos...", tirou um som bem agradável, gostei dos pianos, strings, o cara tinha um kurzweil, sabe o que são timbres bons.

marcelo_crcrj
Veterano
# fev/06
· votar


Theo22

Vc Falow tudo so Postando os sons pra se ouvir a qualidade!

Um Abraço.

Hammond B3
Veterano
# fev/06
· votar


ThyagoAmaral


Realmente as teclas sao iguais as dos PSR... porem nao ficam mudas

Chato! snif...snif

O theo tirou com a minha kra por sua culpa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abraços!

Raphael cox
Veterano
# fev/06
· votar


Na minha opniao, o juno é fraquinho nos metais....mas nos outros timbres ele nao deixa a desejar em relação ao custo dele....em comparação ao korg X5D que "só é bom" em metal...

alexandrespa
Veterano
# fev/06
· votar


os metais eram ate bons, comparados com os psr's(claro!). digo, eram pq me "livrei" do tal juno d. ufa.

Theo22
Veterano
# fev/06
· votar


marcelo_crcrj
Postar? As demos do Allex?

marco (boicatolico)
Veterano
# fev/06
· votar


Então, eu vi as demos do Allex no site dele (do palcoseilaoque), são realmente incríveis...mas acho que todos gostariam, de uma demo com uma performance principalmente com metais.

Ninguém teria uma assim pra postar galera???
Abraços

alexandrespa
Veterano
# fev/06
· votar


marco (boicatolico)
pq esse nick : boicatolico
???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metais do JUNO - D