Autor |
Mensagem |
Daniel Tecladista Veterano |
# ago/12
Olá pessoal! Estou precisando de patches de metais (Sax) para o juno-di. Já procurei em tudo quanto é canto e não encontro... alguém me ajuda, por favor! Quero um sax parecido com aquele da música Não Morrerei de Marquinhos Gomes. Desde já agradeço!
|
Frio Veterano |
# ago/12
· votar
Ei amigo da uma pesquisada, q tem varias perguntas praticamente iguais a sua. Da uma olhada nessa. Se vc usar a BUSCA vai encontrar varias outras.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/245239/
|
# ago/12
· votar
Obrigado pela resposta, mas, já olhei esse tópico aí 1 milhão de vezes, todos os timbres disponibilizados nesse tópico eu já baixei, já procurei aqui no forum mas nunca encontrei um sax... Você tem algum de sax?
|
# ago/12
· votar
Se puderem, enviem timbres de tropete, pianos, rhodes, etc.
|
# ago/12
· votar
Pessoal, estou pedindo esses timbres aqui porque sou deficiente visual e fica muito difícil pesquisar, por favor, se alguem tiver esses timbres, poste aí!
|
Frio Veterano |
# ago/12
· votar
mas, já olhei esse tópico aí 1 milhão de vezes Cara fica dificil acreditar, mais se tem alguem digitando pra vc, essa pessoa pode muito bem pesquisar por vc tambem.
|
diegotecladista Veterano |
# ago/12
· votar
Acho que alguns foruns deveriam funcionar de uma maneira semelhante a maçonaria: membros novos deveriam passar os 12 primeiros meses em silencio, só observando, sem poder perguntar coisa alguma ou falar besteiras.
Frio Eu ESTOU me referindo a voce...
|
Frio Veterano |
# ago/12 · Editado por: Frio
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk................. Ei amigo cuidado q plágio é crime.
|
Shadad Veterano |
# ago/12
· votar
diegotecladista
Faltou imaginação?
|
Shadad Veterano |
# ago/12
· votar
Frio
Voce é de Caicó? Sou de Natal, po.
|
Frio Veterano |
# ago/12
· votar
Sou sim.
|
Shadad Veterano |
# ago/12
· votar
Da próxima vez que eu for aí, vou te avisar pra gente tomar uma cachaça. rsrsrsrs
|
diegotecladista Veterano |
# ago/12
· votar
Ate parece que tão marcando um encontrinhos osas doisduas....
olha AMIGOS se voces não fosse ter falado aquilo la no meu topico eu concerteza não teria visto. Mas não eu e sim voces são as pessoas que matam o Fcc com a arrogancia e a falta de RESPEITO.
|
# ago/12 · Editado por: Daniel Tecladista
· votar
Frio, por favor, não tente mais responder minhas perguntas pois já vi que não pode me ajudar. Não tem ninguém escrevendo ou pesquisando pra mim, já vi que você é ignorante quanto a essa área de computação para deficientes visuais. Uso programas que me dão total independência ao usar o computador. Esse tópico aí foi o primeiro que encontrei, mas, não tem nenhum patch de sax, já porcurei emcomunidades do orkut também e nunca encontrei. Por favor, se tiver alguém que tenha alguns patches para juno-di, posta aí!
|
Frio Veterano |
# ago/12
· votar
Shadad Vamos marcar sim. Daniel Tecladista Cara não quis ofender vc, mais eu dei referencia a pesquisa pra evitar a criação de topicos iguais, bastava vc fazer uma pergunta nos topicos ja existentes.
|
# out/12
· votar
Os tópicos já existentes são muito antigos, perguntei em vários e várias vezes e ninguém respondeu. Eu li as regras, sei que devo pesquisar antes de criar um tópico... Parece que devo me acostumar com os timbres originais...
|