all by my self é muito dificil?

    Autor Mensagem
    Msess
    Veterano
    # ago/12


    é treta ou da pra pegar em umas 2 semanas?

    e aproposito tem que ser algum teclado maior ou com mais escalas pra tocar essa musica ( nao tenho teclado ainda ueheuheueh)

    vlw.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Msess
    Para quem está começando é díficil, é uma música fácil para quem já conhece escalas, arpejos, embora de para tocar com teclado, o arranjo tradicional é Lara piano 88 teclas

    J.Dionatan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não é muito difícil, nem é treta. Tudo depende....

    Qual teu nível de técnica?
    Vai tocar igual ao original? Pela partitura dela?
    Vai tocar por cifras reestruturando o arranjo original?
    Vai se dedicar quantas horas por dia nestas duas semanas?

    Enfim, não é possível afirmarmos nada. Apenas digo que é uma ótima música e se voce se dedicar de vontade com certeza conseguira um ótimo resultado

    Msess
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano

    88 teclas ok. Anotado

    J.Dionatan

    Qual teu nível de técnica?

    0

    Vai tocar igual ao original? Pela partitura dela?

    Pretendo tocar igual a original

    Vai tocar por cifras reestruturando o arranjo original?

    Vou olhar no Guitar-Pro e tocar.

    Vai se dedicar quantas horas por dia nestas duas semanas?

    Não muito, é que na verdade meu pai quer um teclado e pedio pra mim pesquisar um teclado, ai como eu gosto dessa música ja perguntei qeu teclado seria bom pra essa música e se era dificil.


    Msess
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    olha nao precisa ser um tecladao cheio de funçoes aqueles bang de mid e etc. pode ser qualquer teclado de 88 teclas eu toco baixo e meu pai trompete, ai o teclado seria mais pra estudar "Música Teorica".

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Msess
    Yamaha P95
    Ótimo piano digital de estudo,com 88 teclas, custando 1800 reais, veja bem, só tem som de piano, nada mais

    Msess
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edson Caetano

    mais tem que ser 88 teclas mesmo? nao tem como tocar ou estudar num de 61 teclas? por que acho que vai ser mais facil achar aqui perto de casa.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    se quiser estudar, ou se quiser "tocar num piano" sim! 88 teclas e com hammer action

    Msess
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tears Of Fire
    cara qual éo o nome que da ou quantas teclas tem um teclado com as notas do braço de um violao só até a casa 12?

    silvG8
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: silvG8
    · votar


    Só pra complementar o tópico...
    Essa música é originalmente bem complicada. Já o plágio de Eric Carmen / Celine Dion, nem um pouco.


    Espero que gostem de ouvir! :)

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    silvG8
    Cara essa eu não sabia, plagiaram na cara de pau mesmo hehe

    Definitivamente tocar esta musica, um piano é muito mais bonito, em uma orquestra então, espetacular

    Obrigado pelo video

    Msess
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    silvG8
    lololololol nao sabia dessa vlw.

    Henrique Leal
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Henrique Leal
    · votar


    putz... eu só conhecia essa versão do Rach (desde quando me conheço por gente) quando vou pesquisar essas da Celine Dion. que percebi ser a mesma música.... bem... vale lembrar que só conhecia (de ouvido) o refrão da música (all by myself) LOL²

    Adler3x3
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Só um esclarecimento.

    Quem fez o Plágio foi o Eric Carmem.

    A Celine só interpretou e gravou recentemente.

    silvG8
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Adler3x3
    Já havia sido esclarecido em meu post...
    Essa música é originalmente bem complicada. Já o plágio de Eric Carmen / Celine Dion, nem um pouco.

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Me lembrei desse vídeo aqui, desse duo de músicos/comediantes, que eles brincam com a relação entre as duas músicas:



    Mas nem é exatamente um plágio. O próprio Carmen já falou que a melodia é baseada num dos temas da Rach 2. Não sei ele credita o Rachmaninoff no single, mas ouvi falar que já chegou até a pagar royalties, como a peça de origem ainda não era domínio público.

    aldair22
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho que um bom musico ele toca essa musica so de ouvido em qualquer teclado,nao precisa de 88 teclas para compara ao igual e sim provisionar sem sair to tom?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a all by my self é muito dificil?