duvida sobre escaleta

    Autor Mensagem
    thomasmoura
    Veterano
    # jul/12


    ola

    estou pesquisando uma escaleta p comprar. estou na duvida entre as marcas csr, dolphin e stagg.

    32 ou 37 teclas?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Procure pela Yamaha, meu pai teve uma, vale a pena.

    Sobre a quantidade de teclas, não sei se aumenta no grave ou no agudo, ou em ambos...

    Gus79
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Escaleta é legal pra caramba.

    Entre essas que você disse, a Dolphin deve ser melhor.

    Fora a Dolphin, a Yamaha é melhor.

    E a melhor do mundo é a Hammond. Mas custa 10X mais cara.

    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    EU TENHO UMA SWAN GOSTO MUITO...MAS TA DIFICIL DE ACHAR PRA COMPRAR...ENTAO EU COMPRARIA UMA YAMAHA SEM DUVIDA...MAS SE EU TIVESSE QUE ESCOLHER ENTRE AS TRES EU TESTARIA CADA UMA PRA VER QUAL SONORIDADE É MELHOR...(DESCULPEM PELAS LETRAS MAIUSCULAS)

    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lembrando que o "melhor" é o que te agrada mais....

    thomasmoura
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    vou comprar pela internet, visto q fui nas lojas e nao encontrei em estoque...

    assim gostaria da opniao de quem ja comprou

    Gus79
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    dificil sera encontrar alguem que tenha comprado de tres marcas diferentes para fazer a comparacao...

    Gus79
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sem contar que, por razoes higienicas obvias, escaleta nao se testa antes de comprar, ne?

    thomasmoura
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sem contar que, por razoes higienicas obvias, escaleta nao se testa antes de comprar, ne?

    Fala isso pro vendedor da timbres q eu vi deixando um velho babão "testar" uma gaita... yuck

    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    thomasmoura
    cara por mim eu compraria uma com preço razoavel, nem tao mais cara e nem tao mais barata, e acredito que os timbres nao vao ter grande variaçao de uma para outra...ja que vc nao tem como testar. e o pessoal aqui tambem nao consesgue afirmar direito. É um produto baratinho, vai na fé, compra a qual voce cre que é melhor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre escaleta