Info sobre Escaleta

    Autor Mensagem
    Aguiar13
    Veterano
    # set/06


    Olá!

    Estou pensando em comprar um escaleta e não tenho muitos conhecimentos sobre o instrumento, mas já testei e vi que é mto massa... Gostaria de algumas informações e toda ajuda e opinião é bem vinda

    Alguém sabe quanto irei gastar mais ou menos para comprar equipamento para microfoná-la??

    Existe diferença entre as marcas? A Yamaha é mto mais cara mas fico com medo de arriscar outra e me dar mal...

    Alguem sabe algum site que vende alem do Mercado Livre? Ou alguma loja em Brasília ou Belo Horizonte que vende outras marcas além da Yamaha?

    Valeu!

    Aguiar13
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Aguiar13
    · votar


    tem uma de 37 teclas no mercado livre por R$150,00

    alguem conhece a marca CSR?

    uma yamaha de 37 teclas eh R$400,00...

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # set/06
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=escale ta&boolean=1&forum8=1

    Aguiar13

    Eu tenho uma da marca Yamaha

    Videomaker
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    A minha é da CSR e custou R$150,00 no ML.



    lusojunior
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Minha CSR saiu por uns R$ 90,00 com frete.

    O som é bem agradável, mas as teclas deixam um pouco a desejar, aliás, como também as teclas das Dolphin que são muito rasinhas. A profundidade das teclas da CSR (que na realidade apenas importa de uma marca chinesa e revende por aqui) é melhorzinha mas elas travam às vezes quando vc tentar usar um glissando.

    Mas, a não ser que tenha grana sobrando, não vejo tanta necessidade em adquirir uma Yamaha pois o custo é muito alto.

    Pode comprar uma CSR ou Dolphin que não vai se arrepender, pois o som é muito bacana.

    Videomaker
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Videomaker
    · votar


    Postei outro vídeo no youtube tocando RENDEZ-VOUS 4 do JEAN MICHEL JARRE. Em cima de uma serra, com ar rarefeito. Observem o que acontece quando se toca um instrumento de sopro acima do nível do mar. Respire e confira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Info sobre Escaleta