Novo piano digital Yamaha P105

Autor Mensagem
expedifer
Veterano
# set/12 · Editado por: expedifer
· votar


Como disse noutro tópico:
Calma, não é bem assim: o P105 ainda não chegou as lojas (talvez no natal como disse um expositor). Aguarde e sem pressas pois se começar mais caro, em pouco tempo estará (em dólar) no preço do P95 aqui. Espere.

Apenas 1 lembrete como disse noutro tópico: apesar do P105 e P155 possuirem os mesmos e belíssimos samples do CFIII, o P155 tem teclas mais pesadas e de muita melhor perform nesse piano (faz soltar a "alma" e o c.. desse piano.....rsrsrsrs)

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


imaginem quando lançarem a atualização do 155...

neko.s3t
Veterano
# set/12
· votar


teclacenter ja começou a vender 2.490.00 a vista! so falta a grana pra mim comprar o meu :)

bravo57
Veterano
# set/12
· votar


na Playtech tá quase 3000... aí é foda. Quem tem P95 vai querer vender usado supervalorizado. É incrivel como teclado custa caro no Brasil.


Pensando bem, tudo é caro no Brasil!!!

neko.s3t
Veterano
# set/12
· votar


nossa 3 mil que facada

bravo57
Veterano
# set/12
· votar


não tenho certeza agora, mas acho que me equivoquei... devia estar pensando no próprio valor da teclacenter, que tá 2900, porem no boleto cai pra 2490.

Mas espero que esse valor seja apenas de lançamento.

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


é... Casio wins!

neko.s3t
Veterano
# set/12
· votar


2.490 eu axei um bom preço(se comparar com p-95 que ta dois mil aqui na minha cidade) ! axei ate que ia ser mais de 3 mil ! vou ter que quebrar meu porco pra ve qts tenho de grana rsrs

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


lol
depois de um tempo o preço baixa, ou sobre de vez...kkk

neko.s3t
Veterano
# set/12
· votar


qual é o melhor o yamaha p105 ou casio px-330? o casio ta 2.880.00 qual tem o melhor trimbre de piano

neko.s3t
Veterano
# set/12
· votar


mais to sem paciência de esperar baixar. to um ano tocando na porcaria no psr-e233 kkk ninguém merece

Tears Of Fire
Veterano
# set/12
· votar


neko.s3t
poderia ser pior... estou a 3 anos tocando num PSR E323, não consigo aprender NADA e agora ele está com a tecla C5 quebrada..kkkkk

neko.s3t
Veterano
# set/12
· votar


kkkkk o meu estorou um autofalante o som sai horrivel esses teclados da xuxa é foda. por isso to loco pra pegar esse p105 logo

bravo57
Veterano
# set/12
· votar


Cara, mais de 3000 num P-105 seria um extremo absurdo. Ele não é um piano novo, de categoria superior ao P-95, é apenas uma atualização... Imagina se o PSR e433 viesse custando mais de 2000, já que o 423 custava uns 1100? Esse piano é muito bom sim, mas temos de por a cabeça no lugar e entender que ele é apenas um piano entry level, a opção mais barata pra quem quer estudar piano com qualidade (Fenix é desconsiderável). O certo é ele depois se estabilizar nos 1900, 2000 reais.

neko.s3t
Veterano
# set/12
· votar


bravo57

voce acha que dar 2.490.00 é muito ? qual voce aconselharia pra quem ta aprendendo eu to no sexto mes de aula piano(popular)! tem que ser um piano pra palco pq daqui uns 3 ou 4 meses vou tocar na igreja(na faixa ate 2.500.00)

lucasdiass
Veterano
# set/12
· votar


Galera, vocês que tão mais acostumados com esses lançamentos, será que em pouco tempo o p-105 deve chegar mais barato em alguma loja famosa dessas de internet(teclacenter e playcenter dão facada?) ou ele deve seguir esse preço mesmo? Obrigado!

Leandrolacorp
Veterano
# set/12
· votar


oi pessoal aproveitando o topico, eu gostaria de comprar um cvp 501 , faz 5 meses que eu to aprendendo piano e vou pegar um dimdim do meu trampo para comprar , mas oque eu queria saber é se o valor dele vale apena pagar ou se por esse preço tem outro melhor?

obrigado desde já!

mg64
Veterano
# set/12
· votar


A Yamaha tem elevado muito o preço de seu produtos: R$ 2.500,00 a 2.600,00 pelo P 105 é exagerado. A Casio agradece a estratégica (errada) da principal concorrente e continua oferecendo produtos por preços bem mais justos. É possível comprar o Privia PX 330 por pouco mais de R$ 2.700,00 (Made in Brazil-Music Megastore), com recursos diversos e qualidade sonora que o colocam como um piano de ótimo custo-benefício.

mg64
Veterano
# set/12 · Editado por: mg64
· votar


Leandrolacorp

Se você deseja mesmo um piano de móvel e não precisa de timbres diversos e acompanhamentos automáticos, nesta faixa de preço (R$ 7.000,00), o Clavinova CLP 440 é uma opção bem melhor (sonoridade, teclas, tecnologia e speakers).

bravo57
Veterano
# set/12
· votar


neko.s3t
Cara, eu acho que tá caro sim... Volto a dizer, é um ótimo piano pra estudos e até vai bem em algo mais, mas por esse valor, eu esperaria baixar o preço (esperamos que fique no preço que estava o P-95, que é o certo), ou tentaria uma das ultimas unidades do P-95, que tá uns 1800. Não acho que o Up do P 105 valha cerca de 500, 600 reais a mais que o P-95, mas entendo que lançamentos costumam sair caro mesmo. Dê uma olhada nos Privias tbm, pode ser que te agrade.
Boa sorte

mg64
Realmente a Yamaha está cometendo absurdos (ou os lojistas), um MM6 custava uns 1400 no lançamento, hj dá pra achar por até 1K a mais!!! ali não tem teclado nem pra valer 2000!!! Enquanto isso, o X50 que é bem melhor caiu bastante de preço, cheguei a vê-lo por 2450, sendo que ele já custou mais de 3K.

lucasdiass
Veterano
# set/12
· votar


Liguei pra umas lojas da carioca, eles me disseram que a Yamaha BR ainda não está distribuindo o piano, o preço dele deverá ser no máximo 2300 reais tomando em conta que o 95 não se fabrica mais. Falei da Teclacenter e Playtech, eles disseram que eles devem ter comprado da Yamaha do exterior e por isso o preço elevado.. Talvez seja melhor esperar.

mg64
Veterano
# set/12 · Editado por: mg64
· votar


O P 105 já está disponível em várias lojas brasileiras: Teclacenter, Music-Center e Intermezzo. A Yamaha BR não permite importações diretas para o Brasil. E mesmo que isso ocorresse, as taxas de importações atuais são muito elevadas, o que inviabilza a venda. Os bons tempos quando se pagava apenas o frete da mercadoria comprada no exterior, sem imposto extra, acabaram...e não voltam mais.

O que ocorreu é que algumas lojas receberam unidades de um primeiro lote de importação. Todo produto tem um preço mais elevado à época do lançamento. Com a regularização da oferta e aumento da concorrência, as condições são mais favoráveis aos consumidores. Mas não adianta esperar preço muito menor do que isso. Exemplo é o DGX 640 que é vendido por cerca de R$ 3.400,00 ante R$ 2.900,00 seis meses atrás.

fisiolg
Veterano
# out/12
· votar


O P 105 já está disponível em várias lojas brasileiras: Teclacenter, Music-Center e Intermezzo. A Yamaha BR não permite importações diretas para o Brasil. E mesmo que isso ocorresse, as taxas de importações atuais são muito elevadas, o que inviabilza a venda. Os bons tempos da B&H, em Nova York, quando se pagava apenas o frete da mercadoria, acabaram...e não voltam mais.

O que ocorreu é que algumas lojas receberam unidades de um primeiro lote de importação. Todo produto tem um preço mais elevado à época do lançamento. Com a regularização da oferta e aumento da concorrência, as condições são mais favoráveis aos consumidores. Mas não adianta esperar preço muito menor do que isso. Exemplo é o DGX 640 que já tem preço nas casa de R$ 3.400,00 ante R$ 2.900,00 seis meses atrás.


Saudações, sou novo no fórum. E no piano. Com base nas informações acima, saberia dizer se o P105 estará à venda nas lojas do Brasil ainda em outubro? Um vendedor disse-me por telefone que chegaria em outubro. Mas não sei de onde ele tirou essa.

mg64
Veterano
# out/12
· votar


O P 105 já está à venda nas lojas citadas acima.

neko.s3t
Veterano
# out/12
· votar


fisiolg

a teclacenter ja ta vendendo com o melhor preço que achei 2.490.00 a vista no boleto

fisiolg
Veterano
# out/12
· votar


Obrigado pela resposta, amigos! Aproveitando, alguém já comprou esse piano? Quais as primeiras impressões? Quando fui a uma loja, o vendedor deu a entender que o upgrade do P95 para o P105 seria basicamente na polifonia e na entrada USB. Mas pude perceber que na verdade o upgrade é bem mais considerável, inclusive na própria qualidade do som. Assim, de que jeito comprar com um vendedor assim?

Enfim, estou inclinado a comprar numa dessas lojas referidas por vocês. Alguém já fez essa experiência?

kokada
Veterano
# out/12
· votar


fisiolg
conheço já o P95 e testei o P105 na expomusic. O timbre melhorou em relação ao P95. E tecnicamente é melhor pois tem 128 de polifonia, saída de áudio contra a única saída de fone do P95. Pra ligar em mesa de som é mais adequado, apesar que muitos usam o P95 ligado na saída do fone e dizem que fica bom tb. Se tiver dimdim, melhor comprar o P105, vai desvalorizar menos.

kokada
Veterano
# out/12 · Editado por: kokada
· votar


Leandrolacorp
se eu estivesse aprendendo a tocar piano com 6 meses, eu compraria um P95 ou o novo P105. A diferença de preço pra esse CVP 501 é absurda... ele custa 6.000,00 é isso? Eu não pagaria... a menos que dinheiro não fosse problema pra mim. Se vc quiser um melhor em relação as teclas e timbre, pegue um Yamaha P155, que ainda é mais em conta que um CVP 501, e tem o mesmo sistema de teclas GH. Essa linha P da Yamaha é transportavel, vc mesmo pode carregar quando precisar. Essa linha CVP precisa de um guindaste! rsrs exagero. Mas é fato.

E se não me engano, essa linha CVP tem acompanhamento automatico, um monte de timbre, etc... coisa que de inicio vc não vai usar. É uma "máquina" pra quem tá começando...

Yamaha P155:
http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/keyboards/digital pianos/p_series/p-155/?mode=model

MOCMOC
Veterano
# out/12
· votar


Alguma novidade sobre este piano.? Estou aguardando entrar em estoque na teclacenter para comprar, porém R$2500 tá caro.

lucasdiass
Veterano
# out/12
· votar


Também estou na espera de novidades. =\
O piano não está mais disponível nem na Teclacenter, ne na Playtech (nessa não vejo nem como indisponível). Será que já venderam tudo ou foi um equívoco? Liguei pra Teclacenter, eles disseram que chega daqui a umas duas semanas..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo piano digital Yamaha P105