Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# jul/12
Sintetizador Analógico Subtrativo - Fundamentos - Versão 1.40
Versão atualizada da apostila. Espero que seja útil.
Pegue aqui:
http://www.4shared.com/office/VwJPNfAc/Analog_Synth_9.html
ou aqui:
http://www.crocko.com/41F2DB1A9DDC4FDC88767EF4C1C8A7C3/Analog_Synth.pd f
|
waltercruz Veterano |
# jul/12
· votar
Muito obrigado pela apostila!
Se precisar, eu posso hospedar o arquivo tb.
Ah, uma coisa, na parte que fala de sintetizadores de polifonaia parafônica, acho que vale a pena mencionar que as strings machines da década de 70 tinham esse tipo de polifônia.
Ah, no site da sound on sound tem uma série bem completa sobre síntese, mas acho que vc já deve conhecer! http://www.soundonsound.com/sos/allsynthsecrets.htm/
Abraço.
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
Muito bom!
Novamente, parabéns pela sua iniciativa (e a do Igor também) de ajudar - e continuar desenvolvendo a ajuda - aos tecladistas brasileiros.
|
Casper Veterano
|
# jul/12
· votar
Caros waltercruz e Gus79:
Estou fazendo essa apostila aos poucos, e qualquer sugestão é bem vinda. Com elas vou completando-a.
Pretendo fazer uma revisão completa do texto, deixar a parte inicial mais clara.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
Casper parabéns
esse link posso passar pra frente? colocoar no face pra quem quiser baixar?
|
silvG8 Veterano |
# jul/12
· votar
Casper Dei uma olhada aqui, está ficando bem legal!! E as fotos que queria usar, conseguiu?
Abraço!
|
Casper Veterano
|
# jul/12
· votar
Caro fernando tecladista:
Fique a vontade, seria um favor divulgar.
silvG8:
As fotos e as comparações de ondas sairão na próvima atualização. Sai antes do final do mês.
|
silvG8 Veterano |
# jul/12
· votar
Casper Dei uma olhada mais a fundo agora e gostei bastante de várias sessões. A sua explicação sobre sample&hold me ajudou a entender tecnicamente como funciona a coisa... nunca havia pesquisado sobre. O gráfico também ficou muito didático!
Vários outros pontos muito interessantes no manual! Parabéns!!
|
pirovani_es Veterano |
# jul/12
· votar
Parabéns pelo trabalho! Assim q puder vou me divertir com o manual...
|
fernandodi Veterano |
# jul/12 · Editado por: fernandodi
· votar
Muito bom! Só que o 6.2.10 Novation - Bass Station tá com a descrição em inglês.
Desculpa, mas eu to lendo e achei mais um erro. 3.5 Roland RE-201 Space Echo ta escrito reberberador.
Se incomoda de eu corrigir aqui pra você ajeitar?
|
Casper Veterano
|
# jul/12
· votar
Caro fernandodi:
Obrigado por avisar. Eu estou escrevendo sozinho, não tenho revisor, então erros passam mesmo. Editar o pdf direto é complicado, eu estou escrevendo com LaTeX, já está corrigido. Vou atualizar os links.
Obrigado
|
waltercruz Veterano |
# jul/12
· votar
Poderia citar que o Alesis QS-6 é um synthetizador simples que tem o recurso de matrix de modulação. :)
|
Casper Veterano
|
# jul/12
· votar
Caro waltercruz:
Na apostila eu citei apenas os analógicos e os que são apenas VA, porque senão seriam infinitos.
|