Virose Epidêmica pode agradar infectados

    Autor Mensagem
    Tiago Correia
    Veterano
    # jul/12


    E ae galera, ontem ontem fui surpreendido pela gripe em meio a um evento na church. Total down + errinhos aqui outros lá sai de lá passando mal O MICO. Dia após dia e tarde de cama e noite ver o Coringa ganhar rsrs. Mas direto ao ponto:

    Quem nunca executou aquela performance erudita, groove etc. E logo após algum familiar, amigo fizeram aquela típica pergunta: Cê sabe tocar aquela do Camaro Amarelo. E o único camaro amarelo que você ouviu falar foi aquele robô do filme. Pronto a virose te pegou de surpresa.

    Long years ago havia umas edições de partituras facilitadas tipo "Easy Play" (té baixei uma manera do Raul Seixas) que era legal para suprir essa demanda e se divertir com um arranjador. O interessante não eram as partituras propriamente ditas mas sim o conjunto de repertório atuais para infectados.

    Já que isso não existe mais como fazer para criar um repertório de acordo?

    mai.com
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hãããnnnn?

    J.Dionatan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Putz, o cara ta passando muito mal, deve ser a febre ou reação aos remédios

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Antes de entrar no tópico, chegue a pensar que ele poderia ter gravado Beethoven Virus no piano...

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Hãããnnnn? [2]

    sou guitarrista mas entrei aki esperando ver algo sem sentido, e vc me surpreendeu.

    kazu keyboard
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    é a virose dos topico sem sentido...espero que isso nunca pegar isso. Ja vi alguns casos mais leves tipo esse teclado X aquele, mas esse tipo assim mais grave, nunca...meu deus é pior que a gripe suina...tecladistas usem mascaras ao subir ao palco, e depois de tocar usem alcool gel nas mao, e o mais importante fiquem longe de qualquer aparelho que possa tocar Camaro amarelo.....ISSO É UM AVISO....vamos nos prevenir de qualquer ameaça a nossa integridade musical... a dengue perto disso é resfriado passageiro.

    Casper
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se tocar no camaro amarelo for relacionado com a foto abaixo, conte comigo.

    http://www.cruiserblvd.com/images/products/detail/MeganFoxTransformers .jpg

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Tópico fechado por razões óbvias.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Virose Epidêmica pode agradar infectados